CN J1: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 03Jun. Qui. 20h30 *Canal 11*

zerocool

Falta ATITUDE.... atitude de quem dirige, de quem treina e de quem joga.
Em Outubro validámos mais 4 anos de falta de ATITUDE.

Dr.Lecter

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2021, 22:13
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2021, 22:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2021, 22:09
Diferença na baliza claramente ! Com GR "normal" na baliza dos lagartos teríamos ganho.

Quase todas as finalizações a 10 metros ou mais da baliza. Raras as vezes que criamos situações de baliza toda para colocar a bola. Ele está lá por algum motivo. Se continuarmos a rematar do meio-campo ele vai continuar a defender 99% das bolas.
Foi buscar várias bolas em remates nos 6 metros...,de 2 e 3 para 1, de 1 para 1.....foi enorme ! O nosso é um pateta que estou sempre à espera que de cagada numa daquelas saídas parvas que tem da baliza.
O 3 golo dos lagartos com o Guita não entrava certamente.....

Esse jogo não deu na minha TV. 90% das nossas finalizações têm poucas probabilidades de sucesso. Remates a meio do meio campo ou de ângulo fechado em que o redes quase só tem de estar lá pra mim não fazem dele o maior do mundo.

Por comparação o Roncaglio tirou 2 lances de 1x0, mas isso não interessa dizer. Uma do Zicky e outra do Cavinato, baliza toda para os jogadores do Sporting e ele tirou 2 golos feitos.

JPSilva

Quem ler isto nem vai perceber que o Benfica até já foi campeão com o Guitta na baliza dos lagartos. Hoje trocavam os GR e o resultado era o mesmo, eles foram melhores.

FaithNoMore

Citação de: ROBINHO em 03 de Junho de 2021, 22:14
O Guitta no Benfica no final da época era jogador dos lagartos porque o presimente não ia entrar em loucuras e os orçamentos são para se cumprir.

Mas é que nem duvides,o gajo ao exigir mais ordenado aqui era logo corrido,ali pagam,mas são falidos.

Slb23

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2021, 22:14
A mentalidade perdedora está completamente entranhada. Boa 1ª parte. 2ª parte de pior nível.

Marcar ao Guitta é mesmo muito complicado.

Ganhar no domingo e fazer o 1-1.
Não é uma questão de mentalidade, é uma questão de ambiente interno.

O Benfica é um clube em convulsão, completamente ferido em todas as áreas e isso leva a isto. Todos os nossos atletas sentem-se frágeis, o ambiente interno deve ser horrível.

No final da época que vejam bem o que andaram a fazer durante esta temporada internamente.

kingvata

despede este e aquele e o outro...

Epá! A solução é correr com o Vieira e mais nada!

E aquele treinadorzinho do Joel nem prepara a equipa para jogar 5 para 4? nem perigo causaram...fdx...

Só vejo merda no meu clube, só merda!

FaithNoMore

Citação de: zerocool em 03 de Junho de 2021, 22:16
Falta ATITUDE.... atitude de quem dirige, de quem treina e de quem joga.
Em Outubro validámos mais 4 anos de falta de ATITUDE.

Eu não validei nada,orgulho de não pertencer aos 62%.

Eagle 1996

Primeira parte razoável com exceção dos erros clamorosos que lhes ofereceram os golos, segunda parte para esquecer.

Em jogo jogado não foram propriamente superiores a nós mas parece haver um looserismo entranhando na nossa equipa em contraste com a mentalidade de campeões deles que faz com que eles mesmo tendo menos bola e oportunidades de golo sintam que o jogo está controlado e que vão acabar por vencer. Nós até podemos estar por cima que a ideia que dá é que de uma forma ou de outra eles vão ganhar, eu sinto isso em casa e infelizmente receio que os jogadores tenham isso na cabeça também.
Ganhar o jogo 2, eles são superiores mas temos equipa para dar luta.

benficaslb1

Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2021, 22:18

E aquele treinadorzinho do Joel nem prepara a equipa para jogar 5 para 4? nem perigo causaram...fdx...

O Benfica não criou perigo no 5x4? Fds. é o que eu digo o pessoal não sabe criticar com cabeça, leva tudo para extremos.

Baron_Davis

4 bombocas no hóquei, 3 no futsal

vieiristas em êxtase certamente, enquanto o orelhudo vê projectos imobiliários

Dr.Lecter

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2021, 22:20
Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2021, 22:18

O Benfica não criou perigo no 5x4? Fds. é o que eu digo o pessoal não sabe criticar com cabeça, leva tudo para extremos.

Construído, não. A finalização perigosa que existiu foi fruto de um ressalto que apanhou o Sporting desorganizado.

andymc

jom.santos90

o mais assustador é que dias como hoje já não surpreendem ninguém