CN J2: SL Benfica 3 - 5 AD Fundão, 24Maio. Sex. 19h30 *RTP2*

cesarslb

Um manual de tudo o que não se deve fazer num jogo de futsal... não faltou nada... bora acordar e ser Benfica...

Krovi20

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 21:00
Citação de: Krovi20 em 24 de Maio de 2019, 20:59
No que as modalidades se tornaram. Uns são humilhados em casa pelo Oeiras, outros levam baile do Fundão.

Parece que já foi à decadas que fizemos o pleno nas modalidades de pavilhão.
nunca fizemos o pleno
Verdade. Por momentos esqueci-me que ainda temos andebol.

Plexas

Foda-se que anedota do caralho este Joel, aquela troca de GR quando perde a posse de bola é uma qualquer coisa.

slbenfica_croft

Derrota JUSTISSIMA e mais uma lição.

Depois fica tudo muito espantando porque não somos campeões há alguns anos, mas temos equipas ao nível do rival.

Em desportos colectivos antes de se pensar no aspecto individual pensa-se no colectivo. Colectivos frágeis nada ou pouco ganham.

Gradinni

Nao se deixem enganar, este plantel ta tipo o futebol ate Dezembro passado, ha aqui qualidade para sermos campeões claramente. Temos é um joel do bombo ao leme

Este foi dos piores jogos do futsal do Benfica que vi na minha vida!

Jamal

É este o 5x4 que vai ser usado?Só podemos andar a brincar com isto.

Fanatic7

Infelizmente perdemos bem, mas isto hoje era bem feito um controlo antidoping aos jogadores do Fundão, correram que nem uns animais. Domingo é para golear e mostrar que hoje foi um erro de percurso e no fim da época despachar este Joel Rocha.

El Tacuara

Este Joel já se punha no crlll

É todos anos arroz.....fala, fala e é sempre a mesma merda "Temos que isto, fazer aquilo, não permitir não sei quê " no final, levamos no corpo

É colocar o Joel na CMTV, deve de ter mais jeito

JPSilva

Citação de: ze do café em 24 de Maio de 2019, 21:04
Nao se deixem enganar, este plantel ta tipo o futebol ate Dezembro passado, ha aqui qualidade para sermos campeões claramente. Temos é um joel do bombo ao leme

Este foi dos piores jogos do futsal do Benfica que vi na minha vida!

Foi o pior jogo da época e porque a equipa o encarou com demasiada sobranceria.

slb2tuga

Jamal

Obrigado aos adeptos que estiveram no pavilhão esses sim deram tudo.

EPluribusUnum

Que exibição vergonhosa.

5×4 só com Roncaglio a finalizar, que degredo.

Ao menos que no 3° jogo se dignem a ganhar e bem.

Trezeguet

SE QUER DISCURSAR À GUSTAVO SANTOS ABRA UM CONSULTÓRIO E DESAMPARE A LOJA

Maldini

Citação de: Fanatic7 em 24 de Maio de 2019, 21:05
Infelizmente perdemos bem, mas isto hoje era bem feito um controlo antidoping aos jogadores do Fundão, correram que nem uns animais. Domingo é para golear e mostrar que hoje foi um erro de percurso e no fim da época despachar este Joel Rocha.

Os do Fundão não correrem demais ...

Quem correu bem menos ou nada foram os nossos ...

Que dizer das exibições de robinho, cecilio, Ângelo,fernandinho, fits ...
E raul de fors ... credo