CN J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

bozic

Citação de: Chico_odv em 03 de Junho de 2024, 22:06Arranjem de vez um treinador de futsal por favor, já são 10 anos.

Já chega!

O problema é que no Benfica nenhum serve. Talvez o problema não esteja no treinador.

Lux Rubra

Alguém me sabe explicar porque o futsal, no geral, se tornou tão desinteressante?

kino

Marcaram golo já voltaram a falhar bolas ridículas. Joguem a bola caralgooooooooo

XtaticO

O Gugiel é suposto ser bom com os pés, mas cada vez que toca na bola só faz merda.

kino

Citação de: bozic em 03 de Junho de 2024, 22:07
Citação de: Chico_odv em 03 de Junho de 2024, 22:06Arranjem de vez um treinador de futsal por favor, já são 10 anos.

Já chega!

O problema é que no Benfica nenhum serve. Talvez o problema não esteja no treinador.

Óbvio que os treinadores são o menor dos problemas

zezespecial

Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2024, 22:07Alguém me sabe explicar porque o futsal, no geral, se tornou tão desinteressante?

porque levamos sempre no lombo da lagartagem, e como se não bastasse agora também levamos dos aprendizes da pedreiragem...

lancadordedois

vejam a diferença da equipa do joel quando querem circular o esferico e a nossa , da pena

Diabos SLB

Saudades do César Paulo, Arnaldo, Ricardinho, Zé Maria, Pedro costa. Quando se vivia o futsal e o Benfica.

Fodasse só me apetece chorar a ver esta equipa. Que nojo.

Nuno_SLB

Citação de: bozic em 03 de Junho de 2024, 22:07

Já chega!