CN J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

jmpferre

Citação de: JulioJoaquim em 13 de Junho de 2015, 15:43
Meio milagre cumprido :slb2:
Mesmo :)
Eu hoje nao acreditava/ainda nem acredito,mas os rapazes estao a ser valentes,espero que assim continue.o meu nao acreditar está sempre acompanhado por aquela esperançazinha de que seja possivel,só que assim pensando posso sempre ser mais feliz caso ganhemos,o que no fundo no fundo tenho sempre aquela restiazinha de esperança,nao sei se compreendem :)
o meu nao acreditar deve-se a factores estremamente estranhos por estarmos a jogar sem o nosso guarda redes n°1 e sem o nosso guarda redes n°2(se bem que se calhar este até nem faz muita falta,pra fazer merda qualquer um serve...)nao sei como é possivel mas os fdp do apito conseguiram tal proeza rara,a expulsao do Juanjo entao é de bradar aos ceus,ve-se tao bem que o rapaz toca na bola sem nenhuma intencao :(
Enfim...
É ganhar hj a essas osgas nojentas >:(

Gonçalo_SLB

Não consegui ver a primeira parte, mas já vi que estamos a ganhar.

Vamos, Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

Benfiquista_

E este comentador não se cala em todo o santo jogo, com a porcaria dos bancos não darem autorização de som nos tempos técnicos.

Que atrasado.

Acho muito bem não darem.

Cyb3rNeo

L@udrup

Citação de: cmartins17 em 13 de Junho de 2015, 15:52
Vale termos um treinador fantástico que mete a malta com disposição de morrer em campo, porque o guarda-redes é fraco.

Não estou confiante.
o redes não é fraco, está é bastante verde para jogar este tipo de jogos.

Cuccittini

Becken

Keiroxes

Com juanjo tavamos a festejar o campeonato hoje, agora vai ser muito dificil aguentar a pressao deles na segunda parte, e vamos desgastar nos muito pra amanha, mas temos de dar tudo, paciencia

Salinho

Citação de: Isaaquinho em 13 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Salinho em 13 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: Isaaquinho em 13 de Junho de 2015, 15:48
O Benfica só devia permitir a transmissão dos seus jogos em casa pela RTP quando arranjassem um comentador decente. Este fdp nem disfarça. Mais valia meter ali um adepto.

Ele é um adepto confesso das osgas!

Azar o dele. Senão tem condições para comentar um jogo de forma isenta que dê lugar a quem consegue fazê-lo. A RTP não é o canal do sporting...

Tu é que disseste que mais valia meter ali um adepto e eu só te disse que não era preciso, o Pedro Martins já é um adepto fervoroso.

Camisola_20

Aserio que ainda estão a discutir se o golo no final da primeira parte é valido?

Faltava menos de um segundo, houve remate, defesa e recarga!

Is this real life?!!?