CN J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Jorge.P_

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Junho de 2018, 23:44
Citação de: winston1904 em 26 de Junho de 2018, 16:19
Malta, não acham que devia ser equacionada a construção de um novo pavilhão? Nota-se nestes jogos que a procura é maior que a oferta...

Que aluguem o pavilhão atlântico. Metam os bilhetes a 4€ cada e talvez se conseguissem umas 6-7 mil pessoas lá dentro.

Para alugar o pavilhão atlântico tens que alugar com semanas de antecedência, mesmo a AG dos lagartos que é bem mais simples de organizar foram algumas semanas antes, para conseguires organizar um jogo destes no pavilhão atlântico só existe uma forma, é alugar para todos os jogos em casa, neste caso 2, mesmo correndo o risco de o segundo não se realizar, porque não consegues prever se o Benfica vencia isto em 3, 4 ou 5 jogos, ainda por cima o jogo 3 foi no Domingo à noite, sobravam 2 dias para teres tudo organizado para 4º feira, impossível. 

benficaslb1

Malta, não acham que devia ser equacionada a construção de um novo pavilhão? Nota-se nestes jogos que a procura é maior que a oferta...

Que aluguem o pavilhão atlântico. Metam os bilhetes a 4€ cada e talvez se conseguissem umas 6-7 mil pessoas lá dentro.

Para alugar o pavilhão atlântico tens que alugar com semanas de antecedência, mesmo a AG dos lagartos que é bem mais simples de organizar foram algumas semanas antes, para conseguires organizar um jogo destes no pavilhão atlântico só existe uma forma, é alugar para todos os jogos em casa, neste caso 2, mesmo correndo o risco de o segundo não se realizar, porque não consegues prever se o Benfica vencia isto em 3, 4 ou 5 jogos, ainda por cima o jogo 3 foi no Domingo à noite, sobravam 2 dias para teres tudo organizado para 4º feira, impossível. 
Citação de: Mjolnir em 27 de Junho de 2018, 01:13

E abdicar do factor casa?...

O factor casa são os adeptos, e o pavilhão atlântico teria uma casa fantástica, e no caso do futsal ate o piso é igual ser em casa ou fora. xD

benficaslb1

o dieguinho acho que foi convocado, se pode jogar ou não, já não sei.

Andris

Não conseguirei ver e muito dificilmente conseguirei acompanhar, mas espero receber uma boa notícia no final do jogo.

Avante! :slb2:

Clau_21

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2018, 15:09
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 14:56
Dei o cartão de sócio ao meu Pai para ele me comprar bilhete, porque não tinha disponibilidade para ir lá de manhã. Ele foi lá por volta do 12:00, porque não pôde antes. Qual não é o meu espanto quando me telefonou há pouco na minha pausa de almoço, a dizer que já estavam esgotados os bilhetes.

Eu começo a questionar se vale a pena ter a quota modalidade activa, se a exclusividade para adquirir bilhetes não existe. Sim, não venham dizer que um prazo até à 13:00 é algum tipo de exclusividade, porque não é. Isso para mim é gozar com a cara de quem paga a quota modalidade há anos a fio e vai com regularidade a vários jogos. É uma tremenda injustiça. Já começam a adoptar o "sistema" do futebol também? Eles levam tudo e não deixam nada? Nos jogos da "treta" é que não metem lá os pés de certeza.

E assim fico de fora também. Boa sorte a quem vai e que o Benfica seja Campeão Nacional, que é o mais importante.

E para o ano com o RED PASS ainda menos sentido faz a quotas das modalidades.

Vou começar a rebentar petardos no pavilhão, pode ser que tenha mais sorte da próxima vez.
Acho que já tens sorte desta vez.

Depois pagas o jantar :P ;D ;D

BlankFile

Citação de: Clau_21 em 27 de Junho de 2018, 02:30
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2018, 15:09
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 14:56
Dei o cartão de sócio ao meu Pai para ele me comprar bilhete, porque não tinha disponibilidade para ir lá de manhã. Ele foi lá por volta do 12:00, porque não pôde antes. Qual não é o meu espanto quando me telefonou há pouco na minha pausa de almoço, a dizer que já estavam esgotados os bilhetes.

Eu começo a questionar se vale a pena ter a quota modalidade activa, se a exclusividade para adquirir bilhetes não existe. Sim, não venham dizer que um prazo até à 13:00 é algum tipo de exclusividade, porque não é. Isso para mim é gozar com a cara de quem paga a quota modalidade há anos a fio e vai com regularidade a vários jogos. É uma tremenda injustiça. Já começam a adoptar o "sistema" do futebol também? Eles levam tudo e não deixam nada? Nos jogos da "treta" é que não metem lá os pés de certeza.

E assim fico de fora também. Boa sorte a quem vai e que o Benfica seja Campeão Nacional, que é o mais importante.

E para o ano com o RED PASS ainda menos sentido faz a quotas das modalidades.

Vou começar a rebentar petardos no pavilhão, pode ser que tenha mais sorte da próxima vez.
Acho que já tens sorte desta vez.

Depois pagas o jantar :P ;D ;D

Deal.  :kiss:

本菲卡

É hoje, malta.

Hoje podem dignificar um bocadinho a época de merda que tem sido até agora, por isso força para todos e vamos lá ser campeões nacionais!  :slb2:

jo3l

Devo andar por lá pelas 19.30h...quem quiser beber e pagar umas apareça :P

kino

Já era tempo do Benfica sobrelotar os sectores todos principalmente os destinados ás claques. O pavilhão tem 2000 lugares? E meter 3000 bilhetes e criar um ambiente infernal nos jogadores desse clube asqueroso liderado por drogados e invejosos.
Temos que criar um ambiente que não os deixe respirar.
E so ver o que os corruptos e os vassalos fazem nos pavilhoes deles, a sobrelotação nas areas das claques é tão descarada que ninguem se importa com isso.

Jack Bauer

Prevejo um ambiente engraçado.  Como ha uns anos no futsal. Ate a central arrepiava.

Montano89

Com tudo para cima deles  :slb2:

Façam um verdadeiro inferno e tratem a escumalha como ela deve ser tratada!

J.P.

Flavius

Ser campeão já hoje, Força Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!