CN J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Benficaenadamais

Saem cm molhos de 50 bilhetes na mão e a ainda ficam lá a mandar bocas que vao aos jogos todos e os outros só aparecem para as festas. Nunca mais acaba este filha da puta deste cancro

jagoncardoso

O Gonçalo Alves (team manager) falou na BTV por volta das 14h15. Concordo com tudo do que disse, apesar de achar que devia ser o presidente ou o Domingos Almeida Lima a ser a voz do clube. Além de abordar a palhaçada que foi a arbitragem e que estes árbitros têm um histórico com o Benfica, segundo ele, cuspiram e atiraram isqueiros, moedas e bolas de matraquilhos. Conseguiram partir o vidro atrás do banco que por pouco não atingiu o técnico de equipamentos. A atitude do anão e do super morcão do cardinal também mostram o ódio daquela gente ao Benfica. Quem puder, que coloque aqui o video das declarações. Já que os jornais não ligam a isto, temos de ser nós a divulgar.

Para domingo, pedia que o Benfica tirasse os vidros que estão atrás dos bancos no jogo de domingo.

TrunksPT

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Junho de 2019, 16:24
Saem cm molhos de 50 bilhetes na mão e a ainda ficam lá a mandar bocas que vao aos jogos todos e os outros só aparecem para as festas. Nunca mais acaba este filha da puta deste cancro

Fdxxxxxxxxx se essa merda é verdade alguma coisa tem que mudar.
Isso é um desrespeito para com os sócios.
Máximo dos máximos 3 cartões por pessoa

BlankFile

Consegui uma hora no bules de propósito para estar na fila, ficar sem bilhete e ainda chegar atrasado e prejudicar-me. Não me meto noutra.

O Benfica cagou de alto nos sócios que pagam a quota modalidade.

Boa sorte a quem vai e que o Benfica vença.

Cachatra

Vejo muita gente a reclamar (alguns com razão), eu também fiquei fodido por não ter conseguido bilhete, mas a mim choca-me mais que ainda haja carradas de bilhetes para o jogo do basket hoje. Se calhar se fosse contra o Sporting já não havia. E quando digo "se calhar", é "de certeza".

Tacuara94

A rtp1 não filmou os adeptos a mandarem isqueiros, não mostrou os adeptos atrás do banco do Benfica a cuspirem nem a partirem o vidro de proteção.
Chegaram ao ridículo de dizer que estava um grande ambiente é excelente apoio por parte dos adeptos do sporting na altura em que gritavam "fdp slb" ou "Benfica é m...".
Pior que isso e que todas as imparcialidades a quando de faltas e tudo mais, o comentador "gago" (e não quero ofender ninguém que tem dificuldade na linguagem) chegou a dizer que os adeptos estavam a mandar garrafas de água e água para dentro da quadra (a seguir ao golo do sporting) porque estavam cheios de pressão, em vez de repudiar veemente esse comportamento como foi feito e bem no jogo do pavilhão da luz.
O Speaker do sporting por várias vezes entrou em cena a meio do jogo, lembro me num contra ataque do Benfica por exemplo já no prolongamento.
Pior que o comportamento dos adeptos (que infelizmente existem animais em todos os clubes), só o comportamento de total impunidade do treinador do sporting e o comportamento completamente patético e anti desportivo por parte de muitos jogadores do sporting.

https://www.instagram.com/p/ByrjmaHBYVP/?igshid=1iaea2cyqrvj0

Alguém que ponha isso num jornal.

TeamRocket37

TrunksPT

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2019, 16:33
Consegui uma hora no bules de propósito para estar na fila, ficar sem bilhete e ainda chegar atrasado e prejudicar-me. Não me meto noutra.

O Benfica cagou de alto nos sócios que pagam a quota modalidade.

Boa sorte a quem vai e que o Benfica vença.

Apesar de não ter quota modalidade isso é a maior afronta.
Quotas modalidades deviam e devem ter prioridade enfim.

to202002

Isto e uma vergonha pessoal com quotas modalidades ficarem agarrados ! O Benfica cada vez esta pior o FDP do Almeida lima que nao passe por mim.

esmiga

Depois do jogo passado o benfica devia era cagar na bilheteira e abrir as portas do pavilhão a todos os sócios. Seria o verdadeiro inferno

Benficaenadamais

Não é so quota modalidades. É toda a gente que nao esta nos grupos. Para o ultimo jogo havia 300 bilhetes, venderam 30. O pavilhão leva umas 2500 pessoas, não chegou as 100 senhas antes de esgotar.

Isto tem sido assim aos anos, mas ultimamente tem vindo a piorar e muito, é quase impossivel ter bilhete sem conhecer as pessoas certas.

Xonas_14

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Junho de 2019, 16:24

Fdc que tristeza, a minha namorada chegou la eram 13 e pouco e a senha dela era a 100 e tal, chegou a 70 e pouco e ja tinham acabado

ZICKLER

As tomadas de posição do Benfica são quase sempre ridículas, porque aparecem sempre a destempo.

Como querem que nos levem a sério se só reagimos depois dos jogos e quando os perdemos?

Não admira que ninguém nos leve a sério.

De resto no futsal, somos uma espécie de Sporting

TeamRocket37

N Futsal
16 de julho de 2018 ·
REGULAMENTOS FPF - JOGADORES FORMADOS LOCALMENTE (I)
Número de jogadores não-formados localmente subiu em 2017/2018 na Liga Sport Zone
FPF tomou medidas, mas clubes apostam menos no jogador formado localmente
Pouco depois de acabarem as competições nacionais na época 2015/2016, o destaque do Futsal virou-se para a polémica do limite dos jogadores formados localmente nas convocatórias das equipas em jogos da Liga Sport Zone.
Embora a FPF tenha alterado regulamentos de maneira a penalizar mais severamente quem não respeitasse o limite mínimo de jogadores formados localmente, os clubes não se sentem incomodados e 2017/2018 registou mesmo uma subida no número de jogadores não-formados localmente comparativamente a 2016/2017.
A análise é do N Futsal que recorreu aos plantéis da Liga Sport Zone em 2016/2017 e 2017/2018 e chegou à conclusão que em 2017/2018 a principal competição do Futsal nacional teve um aumento de 39 para 42 praticantes não-formados localmente.
O CONCEITO DE JOGADOR FORMADO LOCALMENTE
Citando o regulamento da Liga Sport Zone para 2018/2019: "um jogador formado localmente na FPF é aquele que, entre os 13 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado em clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 24 meses"
Para 2018/2019 a idade mínima muda visto que a definida até aqui nos regulamentos era de 15 anos. No entanto, nas épocas anteriores o regulamento também encaminha para as normas transitórias:
"- Na época desportiva 2016/2017, para os efeitos do estatuído no 56º do presente regulamento, é considerado jogador formado localmente na FPF aquele que, entre 15 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 23 anos ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado em clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 36 meses.
- Na época desportiva 2017/2018, para os efeitos do estatuído no 57º do presente regulamento, é considerado jogador formado localmente na FPF aquele que, entre os 15 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 23 anos ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado em clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 36 meses."
E para 2018/2019 haverá normas transitórias? O novo regulamento é confuso, pois são novamente definidas normas transitórias...mas aplicadas a 2016/2017 e 2017/2018, o que é estranho visto que estas épocas já decorreram e parece não fazer sentido estarem mencionadas num regulamento para a época que se avizinha. Poderá ter havido um lapso na redação desta artigo, mas até a FPF esclarecer (ou não) esta questão deverá ser a redação do artigo 57.º da Liga Sport Zone, ou seja, a que diz respeito ao cumprimentos de 3 épocas desportivas ou 24 meses no intervalo entre os 13 e os 21 anos de idade.
RECORDAR O FINAL DE 2015/2016 E O QUE JÁ SE PERSPETIVAVA PARA 2016/2017
Estávamos no final de 2015/2016 quando o Sporting tinha acabado de conquistar o seu primeiro de três campeonatos consecutivos, mas já há muito que circulavam rumores de que os leões iriam fazer uma aposta forte no mercado externo tendo em vista a época 2016/2017. Para além de Marcão, Caio Japa, Diogo, Cavinato, Merlim e Fortino que transitaram de 2015/2016, o Sporting ainda se reforçou com mais dois jogadores não-formados localmente em 2016/2017: Léo Jaraguá e Dieguinho.
Ao mesmo tempo começava a abordar-se a questão dos jogadores formados localmente. Desde aí até agora que os limites não mudaram, ou seja, os clubes continuam a ser obrigados a apresentar um mínimo de 7 jogadores formados localmente nas fichas de jogo. O que mudou foi o castigo para quem infringe esta condição: se antes o clube era punido só com uma multa, agora o clube é punido com multa e com dedução de pontos na tabela classificativa (apenas a partir da 2.ª infração).
O Sporting foi o único clube que se manifestou contra, tal como confirmam as declarações de Miguel Albuquerque na altura: "Há 2 anos, enquanto outros clubes utilizavam estrangeiros a mais, o Sporting propôs a perda de pontos e a FPF respondeu que não era possível. Passados 2 anos, reajustámos os nossos objetivos internacionais e achamos que não é o facto de não podemos utilizar mais do que cinco jogadores formados localmente que protege o jogador português. Posso ter um plantel com 15 atletas nessas condições e nenhum poder jogar na Seleção Nacional. Onde é que estamos a proteger realmente o futsalista português?" (https://www.record.pt/.../sporting-contra-proposta-da-fpf.html - - 24 Junho 2016)
No entanto, as alterações no regulamento disciplinar seguiram mesmo em frente após parecer positivo de 11 dos 12 clubes que garantiram a permanência na Liga Sport Zone: Benfica, Braga/AAUM, Burinhosa, Modicus, Fundão, SL Olivais, Belenenses, Leões de Porto Salvo, Quinta dos Lombos, Rio Ave e São João.
AS CRÍTICAS DE ALÍPIO MATOS E O "FERRARI" DE NUNO DIAS
Mas o assunto não ia ficar encerrado e em Agosto de 2016 a questão dos formados localmente voltava a ser destaque.
Numa nota oficial publicada no site do Sport Lisboa e Benfica, Alípio Matos (o agora treinador do Belenenses que na altura era coordenador técnico do Futsal dos encarnados) criticou a FPF e pediu credibilidade para o Futsal nacional: "Têm acontecido algumas coisas, ao nível dos gabinetes, que nos têm desagradado bastante e que temos alguma dificuldade em conseguir entender. No início da época, 11 entre 12 clubes da Liga foram unânimes em aceitar que as equipas teriam que ter obrigatoriamente sete elementos formados localmente na ficha de jogo, onde só poderiam jogar cinco que não o eram. Benfica podia ter mais estrangeiros dos que tem agora, mas preparámos a época consoante esse limite. O que aconteceu, à posteriori, foi que as regras mudaram. Não sabemos porquê... O que fica é nada daquilo que os clubes quiseram. Todas as provas oficiais tinham esta regra. Agora, pelos vistos, só há limite no campeonato. Isto é uma situação gravíssima. Como é que é possível os juristas passarem erradamente para o papel o que estava estipulado pela direcção da Federação e pelos clubes? É inaceitável". (https://www.ojogo.pt/.../benfica-critica-fpf-e-pede-credibili... - 19 Agosto 2016)
O caso iria ganhar novos contornos em Fevereiro de 2017. Em entrevista ao Mais Futebol, o treinador do Sporting Nuno Dias chegou mesmo a fazer uma analogia curiosa do plantel verde e branco a um Ferrari com um motor limitado: "Tenho sempre de deixar de fora três jogadores não-formados localmente. Ao contrário do que acontece na UEFA. Aqui só posso utilizar cinco e eu tenho oito. É a mesma coisa que ter um Ferrari em que consigo andar com ele a 200 km/hora, mas que me limitaram o motor para andar só até 80." (http://www.maisfutebol.iol.pt/.../nuno-dias-os-rivais-e-o-fer... - 1 Fevereiro 2017)
22 FEVEREIRO DE 2017: O ESCLARECIMENTO DA FPF E MAIS UMA ALTERAÇÃO
Neste dia a FPF reuniu-se com 13 dos 14 clubes da Liga Sport Zone (só o Vinhais esteve ausente) e esclareceu que nessa presente época apenas na Liga Sport Zone a dedução de pontos é aplicada caso se registe uma 2.ª infração na fase regular, ou o afastamento da equipa se tal se verificasse nos playoffs, enquanto que nas outras competições apenas uma multa era aplicada. Em 2017/2018 a eliminação também é o castigo a ser aplicado se a infração se verificar na Taça de Portugal e Taça da Liga.
Dos 13 clubes presentes só o Sporting se manifestou contra, enquanto que Benfica, Braga/AAUM, Burinhosa, Modicus, Fundão, Belenenses, Leões de Porto Salvo, Quinta dos Lombos, Rio Ave, São João, Futsal Azeméis e Unidos Pinheirense votaram a favor.
No segundo capítulo o N Futsal divulgará os números que sustentam o aumento de jogadores não-formados localmente na Liga Sport Zone.

to202002

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Junho de 2019, 16:46
Não é so quota modalidades. É toda a gente que nao esta nos grupos. Para o ultimo jogo havia 300 bilhetes, venderam 30. O pavilhão leva umas 2500 pessoas, não chegou as 100 senhas antes de esgotar.

Isto tem sido assim aos anos, mas ultimamente tem vindo a piorar e muito, é quase impossivel ter bilhete sem conhecer as pessoas certas.
vergonha e triste como e que malta que muitos de
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Junho de 2019, 16:46

isto e assim um gajo vive o Benfica paga quotas modalidades e fica agarrado, e ainda tenho que levar com esta gentinha  dos grupos que dizem boca cheia que tem prioridade sobre toda gente.
infelizmente la vou ter que andar a pedinchar 1 bilhete quando nao havia necessidade disso ,pago 5 euros todos os meses so para as modalidades
Como se disse ai quero ver a assistência hoje no basket .