CN MF J2: SC Braga/AAUM 1 - 4 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 20h00 *Canal 11*

Kurt Cobain 10


Rics

Citação de: Chico_odv em 03 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 21:41Muita coragem de Mário Silva em bancar Rocha  O0

Ninguém pode jogar por decreto...

Tem q dar ao pedal e já agora, melhorar a parte física, parece um pouco desleixado.

Ta com uma pança

lancadordedois

terminei agora

ganhamos puramente pela vontade e pela tesao dos jogadores

1 golo de vantagem numerica , ok aqui é treino , levamos o golo de igual forma mas porque Artur levou cueca um pouco de sorte mas a cueca foi competente...

dsdsds44

Citação de: lancadordedois em 03 de Junho de 2023, 23:28terminei agora

ganhamos puramente pela vontade e pela tesao dos jogadores

1 golo de vantagem numerica , ok aqui é treino , levamos o golo de igual forma mas porque Artur levou cueca um pouco de sorte mas a cueca foi competente...
Foi o jacaré que levou a cueca se não estou enganado.



20Nico Gaitan20

O Benfica é bem superior ao Braga.

Os resultados dos 2 jogos contra eles na Luz são mentirosos.

Ontem viu-se Bem a diferença de nível das duas equipas quando acertamos na finalização.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2023, 08:47O Benfica é bem superior ao Braga.

Os resultados dos 2 jogos contra eles na Luz são mentirosos.

Ontem viu-se Bem a diferença de nível das duas equipas quando acertamos na finalização.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Ontem correu tudo bem no início. A verdade é que em 3 jogos não tínhamos ganho nenhum e os números deles na fase regular foram todos melhores que os nossos.

yerlow

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 21:39

 :slb2:

Ja podíamos ter isto resolvido.

Não faziamos mais que a nossa obrigação.
O orçamento e diferença de qualidade entre equipas é gigantesco.
O Braga tem 3 internacionais de futsal no plantel, 2 deles dispensados por nós.

The_Riggs

O desporto anda mesmo a ficar para meninos.

Em épocas com muito menos condições técnicas e científicas para recuperar fisicamente, as negras jogavam-se ao domingo. Agora vai-se jogar um jogo segunda-feira às 7 da tarde para decidir quem vai à final ?

depois não se admirem de só haver público nas finais. Porque é que o jogo não foi sexta-feira se era para fazer isto ?

MuadHib

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2023, 10:33depois não se admirem de só haver público nas finais. Porque é que o jogo não foi sexta-feira se era para fazer isto ?

E tivemos o 1º jogo da Final Feminina à mesma hora...o futsal é o parente pobre da FPF, então o feminino...

benficaslb1

Ou seja, os amadores ou amadoras jogam o jogo 3 logo no dia a seguir ao jogo 2, os profissionais jogam na segunda feira o jogo 3, alguém me explique quem toma decisões destas, já para não dizer que colocar um jogo decisivo numa segunda feira é de génio, seja a que horas for.

O Amor da Minha Vida

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2023, 10:33O desporto anda mesmo a ficar para meninos.

Em épocas com muito menos condições técnicas e científicas para recuperar fisicamente, as negras jogavam-se ao domingo. Agora vai-se jogar um jogo segunda-feira às 7 da tarde para decidir quem vai à final ?

depois não se admirem de só haver público nas finais. Porque é que o jogo não foi sexta-feira se era para fazer isto ?
É  2a feira porque hoje não dá jeito à equipa da casa!!!
Vocês sabem do que eu estou a falar!!!

benficaslb1

Quanto ao jogo, como eu disse logo após a derrota na Luz, somos melhores que eles e só não vencemos porque estivemos num dia horrível na finalizção, como era óbvio não era quase impossível virar a eliminatória como li por aqui, ate podemos não virar, mas vai ser sempre porque nós estivemos piores que eles, porque eles não são melhores.

Ganhar amanhã e depois seja o que deus quiser.

DVP_SLB