CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

SLBffg

MaFd_R@_SLB

Esta e o Hóquei só mesmo com milagres. Esta tem de ser um milagre gigante

MrFire

Futsal e Hóquei só à base de milagres ... ou então afinal temos HOMENS dentro do balneário e eu andei o tempo todo enganado.

Thorondor

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2022, 20:28
Futsal e Hóquei só à base de milagres ... ou então afinal temos HOMENS dentro do balneário e eu andei o tempo todo enganado.

No hóquei o plantel é bom mas falta quase tudo, treinador, dirigentes, o capitão é o que se sabe, a estrela é dona da secção, existem grupos no plantel...

No Futsal o plantel é fraco, o treinador é fraco, o Gonçalo Alves cria mais problemas do que os que resolve....

Ainda por cima modalidades com mercados curtos onde se demoram anos a criar uma base decente...

Vamos penar mais uns anos valentes nestas duas modalidades.

davidphelps

Citação de: burnvski em 18 de Junho de 2022, 18:29
Há alguma baixa?
Na Sporting TV acabaram de dizer que o Robinho não joga. Ainda não consegui confirmar.

Andris

TeamRocket37

Robinho se não tiver lesionado, fechem o Pulpis no balneário sff...

TeamRocket37

Estou confiante no Carlos Monteiro, foi preparado pelo Pulpis para chegar a este momento e render. 

Universo Benfica

5 inicial: André Sousa, Rômulo, Afonso Jesus, Nílson Afonso e Ivan Chishkala.

Banco: Martim Figueira, Arthur, Rafael Henmi, Hossein Tayebi, Bruno Cintra, Carlos Monteiro, Rocha e Jacaré.

tiago1991

axiomas

Vai começar o circo. Prevejo uma dúzia de interrupções. Sete zaragatas. Uma expulsão. E mais de 2h até ao final do jogo.