CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

Thorondor

Citação de: tiago1991 em 18 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Junho de 2022, 23:38
Só uma coisa que não entendo, são assim tão superiores segundo o pessoal daqui mas ganham nos muitas vezes à rasca, difícil entender  :confused:

só este ano levas 3 goleadas

vocês não se cansam?

hÁ QuE aPOiaR!!!!

Forssa nilçon!!

Caga nax kriticax!!!

RGouveia.SLB

Para além da nulidade que é o Pulpis, individualmente há uma nítida falta de classe neste plantel, com Nilson e Jacaré à cabeça.

rsd

Isto é triste porque de ano para ano o Sporting só fica pior e mesmo assim não fazemos um esforçozinho para disputar isto.

diabo maiato

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:46
Citação de: diabo maiato em 18 de Junho de 2022, 23:45
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: diabo maiato em 18 de Junho de 2022, 23:36
O Sporting é de facto muito bom mas está no prolongamento a jogar em casa, admito que  a equipa do Benfica precisa de mais mas se eles são assim tão bons porque não ganham em tempo normal?!? Parece que menos de 3-0 era vitória....

Porque fizeram um jogo menos bom, num dia normal ganham sem grandes dificuldades. Aliás como já se viu esta época várias vezes.
no final da taça não foi 3-4?!? Parece-me ter sido difícil.....

E no outro do campeonato levamos seis ou sete já nem sei ao certo. Foi difícil também.
nada a dizer, já chega o que sofro, não há impossíveis. Se perdermos 3 a 0 não tenho culpa não sou é obrigado a dizer que eles são muito melhores quando claramente não foram!! Ponto final.

Chico_odv

Não ter 5x4 e não saber defender bolas paradas, é falta clara de treino.

Trocar URGENTE o destreinador!!!

cwally

Não posso opinar muito pois só vi a desde os ultimos 3 minutos do fim do tempo regulamentar mas pareceu-me uma derrota dolorosamente consentida. Tinhamos o passaro na mão.

diabo maiato

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:46
Citação de: diabo maiato em 18 de Junho de 2022, 23:45
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: diabo maiato em 18 de Junho de 2022, 23:36
O Sporting é de facto muito bom mas está no prolongamento a jogar em casa, admito que  a equipa do Benfica precisa de mais mas se eles são assim tão bons porque não ganham em tempo normal?!? Parece que menos de 3-0 era vitória....

Porque fizeram um jogo menos bom, num dia normal ganham sem grandes dificuldades. Aliás como já se viu esta época várias vezes.
no final da taça não foi 3-4?!? Parece-me ter sido difícil.....

E no outro do campeonato levamos seis ou sete já nem sei ao certo. Foi difícil também.
nada a dizer, já chega o que sofro, não há impossíveis. Se perdermos 3 a 0 não tenho culpa não sou é obrigado a dizer que eles são muito melhores quando claramente não foram!! Ponto final.

benficaslb1

Sporting - Benfica 5-2
Sporting - Benfica 7-2
Sporting - Benfica 5-2
Benfica - Sporting 3-2
Benfica - Sporting 3-4
Sporting - Benfica 5-4

6 jogos - 1V - 0E - 5D - 16 GM - 27 GS

Ainda bem que está a ser difícil para o Sporting

diabo maiato

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:43
Citação de: diabo maiato em 18 de Junho de 2022, 23:43
Comportamento ignóbil  com insultos indigno dos adeptos lagartos "parabéns "Sporting mas ainda faltam jogos..... Nem vou comentar mais porque também me iludi mas pelo que leio os gajos iam dar-nos  de 5 para cima e peço desculpa mas não foi nada disso que eu vi. Até 4a feira, força Benfica!!!!!

Mais uma vitória moral.
qual vitória moral?!? Eu não sou de vitórias morais... Desculpa mas agora não vou mais rebater mesmo ainda estou doente com o " Benfica e merda" e "SLB slb SLB fdp SLB" vamos ganhar 4a feira!!!

Rui Nogueira

O Nuno Dias fartou-se de elogiar a equipa do Benfica e o treinador. Sabe muito ele...

benficaslb1

Afinal estamos muito fortes e só é preciso que a bola não bata nos postes. Quando um treinador fala assim está tudo dito.

Espártaco

Enfim, do céu ao inferno, mas ainda é apenas o primeiro jogo.

Vencer na Luz.

Maldini

Vi agora os golos todos ...

5 golos 4 frangos ...

A exibição de Sousa é positiva pelo resto ... Mas nós golos .... Foda se