CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

cipri_slb

Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 15:54
Eu adoro futsal, mas cada vez mais odeio playoffs. É muito emotivo e tal, mas pode ser tão mentiroso e alterar por completo a justeza de um campeão. Basta uma roubalheira destas em dois jogos e pronto, está entregue.

O problema é que este modelo é o usado nos campeonatos mais competitivos da Europa por isso duvido que se altere em Portugal.

SLRocha

MiguelPalma92

Ora ai esta. Supostamente o campeonato premeia a equipa mais regular, com os play-offs na final basta 2 ou 3 jogos mais conseguidos duma equipa e já esta mesmo que tenha ficado a 20 pontos do líder se for preciso

20Nico Gaitan20

Sr_Benfiquista_91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 15:46
Vêm a nossa casa roubar nos assim descaradamente na final e é suposto comermos e calarmos?
O Joel não se vai calar, acho eu...
por acaso ate acho que vai...ele não é muito disso
Nao é muito disso? Basta lembrar quando nos expulsaram o Patias por bocas da bancada, falou e muito bem.

Sobre este jogo, alem dum golo limpinho, na expulsao do Juanjo tem dois jogadores que podiam perfeitamente cortar a bola, sem contar pelo menos 2 faltas claras nao marcadas a nosso favor, uma delas ate deu falta contra nos.

Isaaquinho

Alguém entre no campo e dê um soco nesse fdp! Roubar o crl!

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Junho de 2015, 15:36
Até agora estamos a assistir a um jogo miserável do Benfica.

Pouca intensidade, pouca acutilância ofensiva, erros defensivos não forçados em maior número.

Toca a acordar caralho!

Tendo em conta o que já aconteceu à equipa no jogo, classificar como miserável é incrível.

O golo anulado e a expulsão certo? OK.

E o resto?

Temos de melhorar e muito.

MrJohnny

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Junho de 2015, 15:57
O Juanjo é expulso.

Mas ontem o Japa não.

É bem.

A cor da camisola influencia e muito.

O Gonçalo também devia ter sido expulso hoje.

Não me conformo é com o golo limpo que nos tiraram antes do lance da expulsão do Juanjo.

D-Lucas8

Il Matador

GS_

Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 15:54
Eu adoro futsal, mas cada vez mais odeio playoffs. É muito emotivo e tal, mas pode ser tão mentiroso e alterar por completo a justeza de um campeão. Basta uma roubalheira destas em dois jogos e pronto, está entregue.

Quando uma equipa pode acabar a fase regular bem longe do primeiro lugar e, no entanto, chegar a final ganhando 3 desses jogos nos penalties e tornar-se campeã está tudo dito sobre este sistema de decidir o campeão.