CN Playoff - Final J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

RedVC

zero07

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2021, 15:54
Roncaglio por este jogo, prova que não pode ser gr do Benfica, eh pá dá muito com jogo de pés, é o 2º melhor do mundo nisso, mas na baliza só há em Espanha há vários superiores a ele nos postes.

Para mim um GR primeiro é para defender, depois se for bom de pés, ainda melhor.

Depois aquela cabeça emocionalmente é um caco.
Claro que pode.
Mas é com outro treinador.
O Venfica nunc aproveitou correctamente o Roncaglio.
Aliás, aproveita-o tão mal...que eu nem considero que ele seja benefico no ataque.

Mas isto não quer dizer....que não pudesse ser benefico no ataque, na defesa com bola etc

20Nico Gaitan20

draconic

Mesmo que fosse assinalada falta contra o Benfica, era vermelho por agressão.

benficaslb1

Xinas

Citação de: eagles_letchworth em 06 de Junho de 2021, 16:01
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:00
este gajo queria falta do Henmi filho da puta
Era falta...

Epah vejam o lance..fdx
O hemni está a ser agarrado e depois usa o braço para se soltar,de seguida é agredido...basta ver,fdx.

20Nico Gaitan20

zero07

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 15:57
Citação de: Xonas_14 em 06 de Junho de 2021, 15:50
As modalidades masculinas têm de seguir o exemplo das femininas, não percebo como num clube como este se consegue trabalhar melhor nas partes não profissionais do que nas profissionais (tirando o voleibol).. faz-me mesmo muita confusão
Porque no feminino não deve haver outros clubes com orçamento e condiçoes semelhantes, futebol feminino aparte.

errado
Tá bem wiskas saquetas.

draconic

Para nem falar que ele já devia ter levado amarelo num lance anterior, no mínimo era o segundo amarelo, mas neste caso era vermelho sem espinhas, nem sei onde está a dúvida.

benficaslb1

Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 16:03
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 15:57
Citação de: Xonas_14 em 06 de Junho de 2021, 15:50
As modalidades masculinas têm de seguir o exemplo das femininas, não percebo como num clube como este se consegue trabalhar melhor nas partes não profissionais do que nas profissionais (tirando o voleibol).. faz-me mesmo muita confusão
Porque no feminino não deve haver outros clubes com orçamento e condiçoes semelhantes, futebol feminino aparte.

errado
Tá bem wiskas saquetas.

O desporto feminino não se resume a orçamentos. No futsal tens as lagartas é ela por ela, no basquetebol não somos nem de perto a equipa com mais orçamento ate porque o nosso titulo foi uma surpresa, talvez o hóquei seja a excepção, volei e andebol estamos longe de ser das melhores equipas. Fala do que sabes.

diableimage

Não percebo esta moda de dizer "Rémontada" à espanhola. Remontada é uma palavra em português, pode dizer em português. Podem dizer reviravolta.