CN Playoff - Final J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

TeamRocket37

Roncaglio por este jogo, prova que não pode ser gr do Benfica, eh pá dá muito com jogo de pés, é o 2º melhor do mundo nisso, mas na baliza só há em Espanha há vários superiores a ele nos postes.

Para mim um GR primeiro é para defender, depois se for bom de pés, ainda melhor.

Depois aquela cabeça emocionalmente é um caco.

ForçadoBloqueio

Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2021, 15:52
O Forçado tem o sexto sentido das mulheres, ainda a arbitragem não estava a ser declaradamente tendenciosa e ele já sabia o que aí vinha

O Joel não sendo mau como o pintamos já tem contra si muitas épocas e títulos mal perdidos, a juntar a isso arbitragens inquinadas e erros individuais como hoje, é um milagre estarmos vivos

Não é o sexto sentido das mulheres. São mais de 30 anos (pelo menos) a virar frangos!

JPSilva

Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2021, 15:52
O Forçado tem o sexto sentido das mulheres, ainda a arbitragem não estava a ser declaradamente tendenciosa e ele já sabia o que aí vinha

O Joel não sendo mau como o pintamos já tem contra si muitas épocas e títulos mal perdidos, a juntar a isso arbitragens inquinadas e erros individuais como hoje, é um milagre estarmos vivos

O Joel está a sofrer o mesmo tratamento do Pedro Nunes quando a frustração é maior que a racionalidade.

benficaslb1

Citação de: Xonas_14 em 06 de Junho de 2021, 15:50
As modalidades masculinas têm de seguir o exemplo das femininas, não percebo como num clube como este se consegue trabalhar melhor nas partes não profissionais do que nas profissionais (tirando o voleibol).. faz-me mesmo muita confusão

é a diferença entre trabalhar por amor a camisola e por amor ao tacho

benficaslb1

zero07

As modalidades masculinas têm de seguir o exemplo das femininas, não percebo como num clube como este se consegue trabalhar melhor nas partes não profissionais do que nas profissionais (tirando o voleibol).. faz-me mesmo muita confusão
Porque no feminino não deve haver outros clubes com orçamento e condiçoes semelhantes, futebol feminino aparte.

Mpaq

K9Pitbull

Ui... GR avançado. Vai ser desta que vamos conseguir tirar proveito disso?

benficaslb1

Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 15:57
Porque no feminino não deve haver outros clubes com orçamento e condiçoes semelhantes, futebol feminino aparte.

errado

_Xebola_

O Benfica devia jogar sempre com o GR avançado, é que estar lá o Roncaglio ou não estar ninguém a merda é a mesma...

benficaslb1

bozic