CN Playoff - Final J3: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 17Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:59
Citação de: Alves86 em 17 de Junho de 2016, 20:56
Sobre o extra jogo...

Qual é mesma a novidade?

A malta pode continuar a gozar e a desvalorizar o "poder" do Sporting.
Mas a verdade é que fora dos relvados/quadra é tudo a favor deles. E isto em apenas 3 anos...

Não estanquem isto não!

O poder do sporting no futsal existe há muito mais tempo.

Nisso estamos de acordo, desde que vejo futsal sempre tiveram tudo do lado deles.

Slb23

Passaram 2 dias a rasgar no 23 para agora andarem a dizer o mesmo que eu. É fodido é...

Parabéns aos jogadores do Benfica, deram tudo, foram bravos e não mereciam perder. É ganhar Domingo e ir buscar o campeonato a casa deles.

Vamos Benfica!!!!

desertfox

Citação de: andymc em 17 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: desertfox em 17 de Junho de 2016, 20:54
Eu acho que ou muito me engano ou a direção do Benfica anda a ser comida de cebolada, é a primeira vez que vejo um jogador a ser punido a duas horas antes do jogo quando se treina uma semana preparando um jogo com inclusão do jogador e ainda por cima quando já um jogador preponderante já estava fora da equipa. É bom que os responsáveis ponham mão nisto, e se é para isto encerra-se a modalidade. Coisa que não gosto é ser comido e bem comido e fazer que nada se passa. Eu não sequer tinha entrado em campo, ganhavam 3-0 o que acabou por acontecer mas pelo menos a pressão tinha sido feita. Não abram a pestana não.

Se havia dúvidas que os lagartos controlam esta merda, ficaram desfeitas hoje.

É isto que o nosso presidente falha, mais parece o ministro da comunicação do Iraque, não se passa nada está tudo bem, no futebol está tudo bem, tranquilo, no futsal tudo tranquilo. Tudo tranquilo, mais uma vez CONTINUAMOS SEM UM 8 NO FUTEBOL e está tudo tranquilo. Com o caralho, vamos lá a ver se começas a abrir a pestana. Começo a estar cansado destas patetices.

Alves86

O Benfica é comido por todos os lados...

A decisão de hoje é completamente surreal.

Fazem o que querem. Ou temos equipas muito superiores ou estaremos sempre muito mais perto de perder. Temos a fama, eles (as vitimas) o proveito total.

Shoky

Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2016, 20:47
O futsal anda a perder qualidade a olhos vistos de há uns três anos para cá. Como tem dado à rasquinha, fazemos de conta que está tudo bem.
Já o disse tantas vezes, esta equipa, sem querer desprestigiar os jogadores e a raça e a atitude enormes que têm demonstrado, é das mais medianas que tivemos nos últimos largos anos, e estou a ser simpático. Uns investem, outros ficam parados. E se o futuro é a "formação", então vamos estar bonitos dentro de alguns anos.
Não lhes peço o campeonato porque acho sinceramente que não há capacidade para isso, peço "apenas" que os impeçam de ser campeões na nossa casa.

É a cultura dos minimos dos minimos.
No Voleibol perdemos o campeonato por causa dum Renan...por exemplo.

4 finais decididas em modo play off...e provavelmente vamos perder todos.

O_Glorioso

Se havia algumas, poucas, esperanças, esfumaram-se hoje. Puta que pariu!

Slb23

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2016, 21:04
O futsal anda a perder qualidade a olhos vistos de há uns três anos para cá. Como tem dado à rasquinha, fazemos de conta que está tudo bem.
Já o disse tantas vezes, esta equipa, sem querer desprestigiar os jogadores e a raça e a atitude enormes que têm demonstrado, é das mais medianas que tivemos nos últimos largos anos, e estou a ser simpático. Uns investem, outros ficam parados. E se o futuro é a "formação", então vamos estar bonitos dentro de alguns anos.
Não lhes peço o campeonato porque acho sinceramente que não há capacidade para isso, peço "apenas" que os impeçam de ser campeões na nossa casa.

Não é nada disso.

A equipa de voleibol estava toda rebentada.

Carlitos Tevez

Como foi o jogo?

Sei que nao descemos a esse nivel mas nao deixo de perguntar. Algum dirigente nosso ou alguem aviou algum jogador deles para ser castigado tambem?

Nao vi o jogo, Fdx perdemos?

Léo_SLB20

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Junho de 2016, 21:07
Como foi o jogo?

Sei que nao descemos a esse nivel mas nao deixo de perguntar. Algum dirigente nosso ou alguem aviou algum jogador deles para ser castigado tambem?

Nao vi o jogo, Fdx perdemos?

Perdemos mais uma vez por erros nossos ... defendemos muito mal !!!

Shoky

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2016, 21:06

Não é nada disso.

Certo.
Viste o jogo decisivo?
Eu vi.

Perdemos por um Renan.

Slb23

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2016, 21:09

Não é nada disso.

Certo.
Viste o jogo decisivo?
Eu vi.

Perdemos por um Renan.
Claro que vi.

Perdemos em 2 solicitações do Renan para o Kolev consecutivas. A cena é que se em vez do Kolev lá estivesse o Roberto era ponto nosso...

Shoky

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2016, 21:12
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2016, 21:09

Não é nada disso.

Certo.
Viste o jogo decisivo?
Eu vi.

Perdemos por um Renan.
Claro que vi.

Perdemos em 2 solicitações do Renan para o Kolev consecutivas. A cena é que se em vez do Kolev lá estivesse o Roberto era ponto nosso...

E se tivessemos um jogador de Voleibol com cuecas limpas em vez do Renan tinha sido um 3-0 fácil.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2016, 20:45
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2016, 20:40
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Junho de 2016, 20:38
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2016, 20:37
Temos um plantel bastante mais fraco que o Sporting.
evidente

O que é evidente é que eles não mostram toda essa superioridade que dizem que eles têm. Os jogos são super equilibrados e decididos em pormenores que a nossa equipa insiste em banalizar.
Porque temos um treinador do caralho.

Porque são os mesmos jogadores que o ano passado ganharam o campeonato e defendiam 100x melhor.

os lagartos também eram bem mais fracos, logo mais facilmente os defendíamos.

Mas onde é que eles estão a fazer a diferença? Apenas e só em livres, foras, se eles fossem assim tão melhores ganhavam à vontade no jogo jogado e isso não acontece.

Isso é história para adormecer bebes, estão a fazer a diferença onde importa no numero de títulos, eles não jogam muito mas depois aparece um Merlim num lance individual e mete a bola lá dentro, no Benfica aparece quem? Pois.

No primeiro jogo por exemplo venceram calmamente por 3 - 0

Quando eu vejo o Benfica cometer os mesmos erros seja contra o sporting seja contra qualquer outro adversário essa tua teoria cai por terra. Não são eles que estão a fazer a diferença ao contrário do que se poderia supor.

Alves86

E custa...

Porque por muito desnivelado que queiram meter esta final...vai-se ver os jogos e não há nada disso!

Simplesmente dá a a ideia que nós para marcar/ganhar temos de jogar e jogar (um pouco como a 2ª parte do 2º jogo). Eles...os golos são de bola parada ou caem do céu com desconcentrações nossas que são inadmissíveis.

Mas no fim, isso vale zero.

Mais uma desilusão tremenda.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2016, 21:02
Passaram 2 dias a rasgar no 23 para agora andarem a dizer o mesmo que eu. É fodido é...

Parabéns aos jogadores do Benfica, deram tudo, foram bravos e não mereciam perder. É ganhar Domingo e ir buscar o campeonato a casa deles.

Vamos Benfica!!!!
Tu não viste o jogo pois não?
O Benfica na segunda parte desapareceu.