CN Playoff - Final J3: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 17Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2016, 20:45
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2016, 20:40
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Junho de 2016, 20:38
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2016, 20:37
Temos um plantel bastante mais fraco que o Sporting.
evidente

O que é evidente é que eles não mostram toda essa superioridade que dizem que eles têm. Os jogos são super equilibrados e decididos em pormenores que a nossa equipa insiste em banalizar.
Porque temos um treinador do caralho.

Porque são os mesmos jogadores que o ano passado ganharam o campeonato e defendiam 100x melhor.

os lagartos também eram bem mais fracos, logo mais facilmente os defendíamos.

Mas onde é que eles estão a fazer a diferença? Apenas e só em livres, foras, se eles fossem assim tão melhores ganhavam à vontade no jogo jogado e isso não acontece.

Isso é história para adormecer bebes, estão a fazer a diferença onde importa no numero de títulos, eles não jogam muito mas depois aparece um Merlim num lance individual e mete a bola lá dentro, no Benfica aparece quem? Pois.

No primeiro jogo por exemplo venceram calmamente por 3 - 0

psanches

Citação de: rdr10 em 17 de Junho de 2016, 20:36
Acho piada o Nuno Dias, quando ganha é sempre "equipa dificil, um grande Benfica, bla bla bla" quando perde é de filhos da puta para cima, que pessoa de merda.

Tão verdade. É bom treinador. Mas é uma merda de pessoa.

Sombras

Nunca tive este discurso em modalidade nenhuma, nem no andebol quando levavamos no pêlo, mas por mim este era o último ano no futsal masculino.

E não tem nada a ver com esta equipa, os tecnicos ou a direcção, tem a ver com a escumalha que anda no futsal português. Recuso-me a fazer parte deste espetáculo. Depois de ver a filha da putice que fizeram ao Braga no ultimo jogo, esta merda do Bruno Coelho, os pontos perdidos da transmissão em diferido e ainda ver o cabrão do comentadador da rtp a dizer que fazemos mal ao futsal porque não usamos a paneleirice do microfone de lapela. Eu mandava tudo para o caralho. Recuso-me a ser figurante nesta palhaçada.

Felizmente que não mando nada.

desertfox

Eu acho que ou muito me engano ou a direção do Benfica anda a ser comida de cebolada, é a primeira vez que vejo um jogador a ser punido a duas horas antes do jogo quando se treina uma semana preparando um jogo com inclusão do jogador e ainda por cima quando já um jogador preponderante já estava fora da equipa. É bom que os responsáveis ponham mão nisto, e se é para isto encerra-se a modalidade. Coisa que não gosto é ser comido e bem comido e fazer que nada se passa. Eu não sequer tinha entrado em campo, ganhavam 3-0 o que acabou por acontecer mas pelo menos a pressão tinha sido feita. Não abram a pestana não.

Rei

Citação de: andymc em 17 de Junho de 2016, 20:49
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: Keiroxes em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:34
Perdemos porque fomos nabos. Oferecemos a vitoria aos gajos.

De resto, ambiente fraco. Tanta coisa... foi dos piores ambientes que já vi.

O inferno da luz ;D mais de metade sentadinhos a coçar as partes baixas, vale a pena esgotar assim

Somos muito bons no apoio ao Benfica, mas demasiado maus a pressionar as equipas que nos visitam. Somos anjinhos e raramente tentamos ganhar fora do campo como eles fizeram contra o Braga por exemplo.

Fizéssemos igual ao que eles fizeram e provavelmente seriamos castigados.

Também tem a ver com isso. O Benfica tem medo porque sabe que vai ser logo punido. E no fundo acho bem que o clube defenda os interesses da modalidade. Acho muito correto esse principio. O que se passou no Sporting vs Braga foi vergonhoso e acaba por manchar a modalidade.

Léo_SLB20

Tenho mesmo saudades do César Paulo  :cry2: era bola do guarda-redes para ele , ele segurava e rodava para rematar ! Este jogo do Benfica com o pivot é bola la pa frente ele segura e dá atrás  :bah2:
O benfica joga num sistema muito defensivo ... eu pessoalmente gosto do sistema clássico , bola no pivot ele roda e GOLO ! :drool: :clap1:

desertfox

Eu queria os gabarolas ganharem de igual para igual com batotice e na secretaria toda a gente ganha.

ricardoslb1988

 :amigo: :rir:
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2016, 20:47
O futsal anda a perder qualidade a olhos vistos de há uns três anos para cá. Como tem dado à rasquinha, fazemos de conta que está tudo bem.
Já o disse tantas vezes, esta equipa, sem querer desprestigiar os jogadores e a raça e a atitude enormes que têm demonstrado, é das mais medianas que tivemos nos últimos largos anos, e estou a ser simpático. Uns investem, outros ficam parados. E se o futuro é a "formação", então vamos estar bonitos dentro de alguns anos.
Não lhes peço o campeonato porque acho sinceramente que não há capacidade para isso, peço "apenas" que os impeçam de ser campeões na nossa casa.

Se tu achas que esta equipa é mediana o que dizer da equipa do Freitas Pinto.
Essa equipa era medíocre...

Alves86

Sobre o extra jogo...

Qual é mesma a novidade?

A malta pode continuar a gozar e a desvalorizar o "poder" do Sporting.
Mas a verdade é que fora dos relvados/quadra é tudo a favor deles. E isto em apenas 3 anos...

Não estanquem isto não!

andymc

Citação de: desertfox em 17 de Junho de 2016, 20:54
Eu acho que ou muito me engano ou a direção do Benfica anda a ser comida de cebolada, é a primeira vez que vejo um jogador a ser punido a duas horas antes do jogo quando se treina uma semana preparando um jogo com inclusão do jogador e ainda por cima quando já um jogador preponderante já estava fora da equipa. É bom que os responsáveis ponham mão nisto, e se é para isto encerra-se a modalidade. Coisa que não gosto é ser comido e bem comido e fazer que nada se passa. Eu não sequer tinha entrado em campo, ganhavam 3-0 o que acabou por acontecer mas pelo menos a pressão tinha sido feita. Não abram a pestana não.

Se havia dúvidas que os lagartos controlam esta merda, ficaram desfeitas hoje.

ChEsTeR

o joel em termos de oratória é fenomenal, mas no campo ao contrário do ano passado a equipa tem deixado muito a desejar... a verdade é que a equipa em si é banal, para quem viu arnaldo, pedro costa, ricardinho e cesar paulo, olhar para isto é tão sem sal...

benficaslb1

Ainda assim dar os parabéns ao Benfica, tudo tem feito para vencer nesta final (com excepção do jogo 1) por isso terão sempre o meu respeito.

andymc

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:55
Citação de: andymc em 17 de Junho de 2016, 20:49
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: Keiroxes em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:34
Perdemos porque fomos nabos. Oferecemos a vitoria aos gajos.

De resto, ambiente fraco. Tanta coisa... foi dos piores ambientes que já vi.

O inferno da luz ;D mais de metade sentadinhos a coçar as partes baixas, vale a pena esgotar assim

Somos muito bons no apoio ao Benfica, mas demasiado maus a pressionar as equipas que nos visitam. Somos anjinhos e raramente tentamos ganhar fora do campo como eles fizeram contra o Braga por exemplo.

Fizéssemos igual ao que eles fizeram e provavelmente seriamos castigados.

Também tem a ver com isso. O Benfica tem medo porque sabe que vai ser logo punido. E no fundo acho bem que o clube defenda os interesses da modalidade. Acho muito correto esse principio. O que se passou no Sporting vs Braga foi vergonhoso e acaba por manchar a modalidade.

É esse o legado do Bruno.

Já passaram 48h e NINGUÉM deu destaque à carta escrita relativa ao castigo do Slimani. É muito preocupante.

benficaslb1

Citação de: andymc em 17 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:55
Citação de: andymc em 17 de Junho de 2016, 20:49
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: Keiroxes em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:34
Perdemos porque fomos nabos. Oferecemos a vitoria aos gajos.

De resto, ambiente fraco. Tanta coisa... foi dos piores ambientes que já vi.

O inferno da luz ;D mais de metade sentadinhos a coçar as partes baixas, vale a pena esgotar assim

Somos muito bons no apoio ao Benfica, mas demasiado maus a pressionar as equipas que nos visitam. Somos anjinhos e raramente tentamos ganhar fora do campo como eles fizeram contra o Braga por exemplo.

Fizéssemos igual ao que eles fizeram e provavelmente seriamos castigados.

Também tem a ver com isso. O Benfica tem medo porque sabe que vai ser logo punido. E no fundo acho bem que o clube defenda os interesses da modalidade. Acho muito correto esse principio. O que se passou no Sporting vs Braga foi vergonhoso e acaba por manchar a modalidade.

É esse o legado do Bruno.

Já passaram 48h e NINGUÉM deu destaque à carta escrita relativa ao castigo do Slimani. É muito preocupante.

O Record hoje falou nisso, já vi por ai o link, ainda assim é pouco destaque.

JPSilva

Citação de: Alves86 em 17 de Junho de 2016, 20:56
Sobre o extra jogo...

Qual é mesma a novidade?

A malta pode continuar a gozar e a desvalorizar o "poder" do Sporting.
Mas a verdade é que fora dos relvados/quadra é tudo a favor deles. E isto em apenas 3 anos...

Não estanquem isto não!

O poder do sporting no futsal existe há muito mais tempo.