CN Playoff - Final J3: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 17Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

andymc

brankinho_gaspar

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2016, 20:40
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Junho de 2016, 20:38
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2016, 20:37
Temos um plantel bastante mais fraco que o Sporting.
evidente

O que é evidente é que eles não mostram toda essa superioridade que dizem que eles têm. Os jogos são super equilibrados e decididos em pormenores que a nossa equipa insiste em banalizar.
Porque temos um treinador do caralho.

Porque são os mesmos jogadores que o ano passado ganharam o campeonato e defendiam 100x melhor.
E já o ano passado ganhámos rasgadinho.

Se a equipa é a mesma, é normal este ano ser mais dificil.

Eu não estou a perceber onde queres chegar. É óbvio que há jogadores nossos que já não têm nível para isto, e que devíamos melhorar a equipa.

RED_1904

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:34
Perdemos porque fomos nabos. Oferecemos a vitoria aos gajos.

De resto, ambiente fraco. Tanta coisa... foi dos piores ambientes que já vi.

Na 1ª parte, estava a ser dos melhores.

Depois do empate, foi muito fraco.

JustMe

O futsal anda a perder qualidade a olhos vistos de há uns três anos para cá. Como tem dado à rasquinha, fazemos de conta que está tudo bem.
Já o disse tantas vezes, esta equipa, sem querer desprestigiar os jogadores e a raça e a atitude enormes que têm demonstrado, é das mais medianas que tivemos nos últimos largos anos, e estou a ser simpático. Uns investem, outros ficam parados. E se o futuro é a "formação", então vamos estar bonitos dentro de alguns anos.
Não lhes peço o campeonato porque acho sinceramente que não há capacidade para isso, peço "apenas" que os impeçam de ser campeões na nossa casa.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2016, 20:45
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2016, 20:40
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Junho de 2016, 20:38
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2016, 20:37
Temos um plantel bastante mais fraco que o Sporting.
evidente

O que é evidente é que eles não mostram toda essa superioridade que dizem que eles têm. Os jogos são super equilibrados e decididos em pormenores que a nossa equipa insiste em banalizar.
Porque temos um treinador do caralho.

Porque são os mesmos jogadores que o ano passado ganharam o campeonato e defendiam 100x melhor.

os lagartos também eram bem mais fracos, logo mais facilmente os defendíamos.

Mas onde é que eles estão a fazer a diferença? Apenas e só em livres, foras, se eles fossem assim tão melhores ganhavam à vontade no jogo jogado e isso não acontece.

JPSilva

Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2016, 20:47
O futsal anda a perder qualidade a olhos vistos de há uns três anos para cá. Como tem dado à rasquinha, fazemos de conta que está tudo bem.
Já o disse tantas vezes, esta equipa, sem querer desprestigiar os jogadores e a raça e a atitude enormes que têm demonstrado, é das mais medianas que tivemos nos últimos largos anos, e estou a ser simpático. Uns investem, outros ficam parados. E se o futuro é a "formação", então vamos estar bonitos dentro de alguns anos.
Não lhes peço o campeonato porque acho sinceramente que não há capacidade para isso, peço "apenas" que os impeçam de ser campeões na nossa casa.

Se tu achas que esta equipa é mediana o que dizer da equipa do Freitas Pinto.

andymc

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: Keiroxes em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2016, 20:34
Perdemos porque fomos nabos. Oferecemos a vitoria aos gajos.

De resto, ambiente fraco. Tanta coisa... foi dos piores ambientes que já vi.

O inferno da luz ;D mais de metade sentadinhos a coçar as partes baixas, vale a pena esgotar assim

Somos muito bons no apoio ao Benfica, mas demasiado maus a pressionar as equipas que nos visitam. Somos anjinhos e raramente tentamos ganhar fora do campo como eles fizeram contra o Braga por exemplo.

Fizéssemos igual ao que eles fizeram e provavelmente seriamos castigados.

KunAguero16

o 5 para 4 entrou muito tarde

Domingo é para ganhar e festejarmos na lixeira como no ano passado

VALEBEM

Estou triste!
Porque hoje o Benfica não merecia perder, mesmo com todos os desfalques.
Mas é urgente uma reflexão profunda, quer sejamos campeões ou não...
O plantel do Benfica é demasiado limitado para as responsabilidades que temos, e em comparação com aquilo que já tivemos nesta modalidade, no passado.
Conseguimos complicar a vida aos lagartos, que têm um plantel bem superior, porque somos unidos, e temos um bom treinador!
Os gajos estão a investir muito as modalidades, não podemos adormecer!

Keiroxes

Citação de: AndreGon em 17 de Junho de 2016, 20:36
Tínhamos certamente uma estratégia de jogo planeada ao longo da semana, e suspendem-nos um jogador a 2 HORAS de começar o jogo. Fantástico  :clap1:

Se calhar ta na hora de deixarmos de dar a outra face, principalmente quando nao se tem equipa capaz de dar a devida resposta em campo.

Mas os jogadores dao tudo, disso nao ha nada a apontar, nao têm é qualidade que chegue infelizmente.

fgsilva

Não podemos oferecer o campeonato em casa!

Temos de ganhar e ir disputar a final a casa deles. Temos condições para ganhar mas é preciso aumentar a concentração e não facilitar nas bolas paradas.

Chuck

As finais tendem a ser equilibradas, tem sido assim ao longo destes anos e em algumas delas havia claras diferenças em termos de plantéis. Agora não podemos negar que normalmente o melhor plantel é campeão.

psanches

Defender com 4 a 3 metros da baliza não é controlar um jogo Joel. Esta final faz-me lembrar o sporting do tóclantes....mas com papeis invertidos. Gostava de ver outro futsal. E não é apenas uma questão de jogadores. Basta ver por exemplo o papel do Chaguinha.

É ganhar domingo e levar a decisão para odivelas. Bora crlh!