CN Playoff - Final J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

LGFM

Eu fui lá por volta das 16h na Quarta logo, e já tinha esgotado!

Mozer_4

As lagartixas já estão a contar com o ovo no cú da galinha por ir jogar o puto na baliza, mas pode ser que se fodam...

Não é por ser novo que não tem qualidade. Além disso, não lhe deve ser muito dificil fazer melhor que o Bébé fez no ultimo jogo, onde esteve muito infeliz.

FaithNoMore

Mais descansado com o Cristiano que com o Bebe,obviamente vamos ganhar,as bolas nos postes não nos vão perseguir sempre!!!!

FaithNoMore

mistersilva74

Fazer das fraquezas forças e vencer.

Não sendo o robolarilas a apitar, teremos mais hipóteses.

Becken

crslb

hoje vai ser joguinho mitico à paz e amizade, bora Benficaaaaaaaaaa ! acredito q ganhemos hoje e amanhã.

jogos cedo p crl, um gajo mal tem tempo de acordar e comer p ir p bola.

Vamos maltinha !

jgbg91

Aliás basta os nossos melhores jogadores melhorarem o nivel, que estaremos bem mais perto de ganhar, falo nisto porque não gostei dos dois jogos do Patias nem do Brandi

afjb96

Temos tudo para vencer este jogo, somos melhor equipa e não vai ser um guarda-redes inexperiente que vai ditar a derrota, porque ele também não é merda nenhuma pode é acusar a pressão.

Carrega Benfica!!!!!  :slb2: :slb2:

Rick84

Fake Blood

Presente.
Muito coração e muita cabeça, que amanhã há jogo.

benficaslb1

Realmente aqui o pessoal acha mesmo que o Cristiano tem a mínima hipótese de fazer um grande jogo? Metam na cabeça que só existem duas formas de vencer, ou jogando o jogo todo em 5x4 ou não permitindo remates aos lagartos, em cada 10 bolas que forem á baliza entram 2, o miúdo ainda não sabe mais, se perdermos por 2 ou 3 já fico satisfeito, isto claro se jogarmos normalmente com o miudo na baliza.

PS - Citem este comentário no final para me dizerem que sou um fraco por não acreditar, seria um grande sinal.