CN Playoff - Final J3: Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 25Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

Mikelito

Vamos de cu pó ar ou vamos meter a rolha no cu e encava-los? Decidam se... Ultima oportunidade


IPASLB

Se o scp hoje ganhar, será o e único Título de campeão nacional nos principais desportos(Futebol e os 5 desportos de Pavilhão).
O SLB não conseguiu muitos mais, só mais um, era bom que houvesse uma reviravolta já a partir de hoje, a esperança é a última a morrer.

benficaslb1

Eu não tenho esperança nenhuma, tinhamos que fazer 3/3 para não perdes este título.

burnvski

Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 18:23
Eu não tenho esperança nenhuma, tinhamos que fazer 3/3 para não perdes este título.

Mais vale perder hoje do que eles serem campeões na luz.

Di_Maria


El Tacuara

Citação de: IPASLB em 25 de Junho de 2022, 14:39
Se o scp hoje ganhar, será o e único Título de campeão nacional nos principais desportos(Futebol e os 5 desportos de Pavilhão).
O SLB não conseguiu muitos mais, só mais um, era bom que houvesse uma reviravolta já a partir de hoje, a esperança é a última a morrer.

Tivemos A oportunidade, no primero jogo.
Ganhar no campo dos lagartos, mudava tudo. Desde logo, a moral e a crença dos jogadores que era possível.

Infelizmente, acaba hoje.


GoldenState

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Nilson sofreu complexa rotura de ligamentos do joelho direito no jogo 2 da final do play-off frente ao Sporting, realizado no dia 22 de junho. É de prever um longo período de paragem, pelo que o jogador já não poderá ser opção no dérbi deste sábado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/25/futsal-benfica-nilson-informacao-clinica

Bleach

Hoje não jogou a seleção? Quer dizer que ambas as equipas vão ter baixas?


burnvski

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2022, 20:21
Hoje não jogou a seleção? Quer dizer que ambas as equipas vão ter baixas?

Seleção feminina.

Bleach

Kkk estava a dar o jogo no canal 11 , estranhei...foi o de janeiro contra a Rússia.

Savicevic

Citação de: GoldenState em 25 de Junho de 2022, 20:01
O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Nilson sofreu complexa rotura de ligamentos do joelho direito no jogo 2 da final do play-off frente ao Sporting, realizado no dia 22 de junho. É de prever um longo período de paragem, pelo que o jogador já não poderá ser opção no dérbi deste sábado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/25/futsal-benfica-nilson-informacao-clinica

Deve falhar a próxima época toda.

Savicevic


GoloDeLetra

Estou com o vicio de ver o jogo... mas já sei que me vou arrepender. Po crlh.