CN Playoff - Final J3: Sporting CP 6 - 9 SL Benfica, 24Jun. Dom. 19h45 *TVI24*

20Nico Gaitan20


clipper_slim

Se eu na quarta feira ligar a tv pra ver o quarto jogo da final e começar a ver cadeirinhas vazias no nosso pavilhão desligo logo.

Se não formos capazes de encher aquele pavilhão até não caber lá mais uma mosca bem podemos borrar a cara de merda.

Bem sei que isto para nós não representa o mesmo do que para eles, para eles à falta de vitórias onde realmente é fundamental (futebol), qualquer migalha lhes enche as medidas.

De qualquer forma, não sendo um possível titulo de Futsal que salva uma época desportiva muito má, pode ser pelo menos uma alegria numa modalidade que os Benfiquistas adoram e que já nos deu a suprema alegria de sermos Campeões da europa.

Por isso, encher o pavilhão, encher mesmo, e meter os lagartos deste tamanhinho.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

TeamRocket37

Só para lembrar:

Agressão de Fortino a Bruno Coelho na 1ª parte

Agressão de Merlim a Robinho na 1ª parte

Era para ir para rua...

ccm

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2018, 22:39
Eles estão a queixar-se das expulsões.

Eu também me queixo muitas vezes da expulsão do Carlos Martins contra o Estoril.

É chato. Mas faz parte do dia a dia.



daniel.gomes



Alexandre1976

Quarta feira é para darmos a estocada final no cashball. Pavilhão a rebentar pelas costuras para ajudar a acabar com esta final.

TeamRocket37


Slb23

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2018, 22:38
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2018, 22:25
Grande jogo, vitória fantástica.

Quarta vai ser mais uma batalha e pode cair para qualquer lado tal como o hipotético jogo 5.

Somos melhores, temos e vamos ganhar.

Só não concordo com a parte de sermos melhores.
Individualmente somos claramente melhores.

Pontix

Grandes. Contra uma equipa forte, no pavilhão adversário e virar 3 golos de diferença não é pra todos.

4a f nova batalha para ganhar.

Keiroxes

Grande jogatana

Se conseguirem ser campeoes, sera um verdadeiro milagre :bow2:

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2018, 22:45
Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2018, 22:38
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2018, 22:25
Grande jogo, vitória fantástica.

Quarta vai ser mais uma batalha e pode cair para qualquer lado tal como o hipotético jogo 5.

Somos melhores, temos e vamos ganhar.

Só não concordo com a parte de sermos melhores.
Individualmente somos claramente melhores.
Eles têm uma data de estrelas, a nossa vantagem é que não vão ter algumas para o próximo jogo, mas não vejo um Cristiano na equipa deles ou um Miguel Ângelo.

20Nico Gaitan20

O Benfica tem de manter o Robinho e o Fernandinho a todo o custo.


o Roncaglio é para despachar porque tem muitas paragens cerebrais e o Deives parece que desaprendeu e é caro.

o Raul mantinha pois esta finalmente a mostrar os creditos que tinha por espanha.

Mihuel Angelo,Brunos pintos e afins é despachar