CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2016, 15:11
patias metia lá dentro e com facilidade
Qualquer gajo que não tivesse cagado acertava pelo menos na baliza.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Schuldiner em 19 de Junho de 2016, 15:06
Joga-se muito pouco, não temos capacidade e qualidade individual sequer para ganhar um 1 para 1, é deprimente.

Isto é o campeonato nacional desde que fomos campeões europeus.



Daqui uma hora estará 5-2 para o Sporting. E isto tem sido com orçamentos mais ou menos iguais. Agora imagina quando dispararem. Claramente goleados nesta década. E isto não tem haver com jogadores, trocar este ou aquele treinador. Assim no longo prazo é algo mais profundo que isso. É estrutural. Quem está na secção do Benfica não tem feito um bom trabalho. Ponto. Basta ver a big picture da coisa.


*Crow*

Citação de: senhorcoluna em 19 de Junho de 2016, 15:11
É um sofrimento do crl ver uma equipa nossa com tao pouca qualidade
Só Juanjo tinha lugar no 5 do Sporting. Isso diz muito

Kratos

Como é que desaprendemos de jogar? Alguém me explica?

Não há ideias de jogo, rotações rápidas está quieto, movimentações rápidas está quieto também, parece tudo ao molhe sem saber o que fazer e, para não bastar, nem defender sabem quando perdem a bola.

Foda-se.



Pedro Nunes 28

Citação de: Faroleiro em 19 de Junho de 2016, 15:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2016, 15:09
Como é que na nossa casa permitimos que estes fdp se comportem desta maneira....muito mandos carxxxx....aquele Nuno Dias já devia estar todo borrado...
Porque na nossa casa todos são tratados com respeito e se calhar acha-se que queixar da falta de fair-play do adversário é faltar ao respeito e "incentivar" ódios e discórdias...
O que e que uma merda tem a ver com outra?? E levar pompons para a claque.....isto hoje vale tudo...não abram os olhos não.....

ARRG


MiguelPalma92

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 15:12
Citação de: Schuldiner em 19 de Junho de 2016, 15:06
Joga-se muito pouco, não temos capacidade e qualidade individual sequer para ganhar um 1 para 1, é deprimente.

Isto é o campeonato nacional desde que fomos campeões europeus.



Daqui uma hora estará 5-2 para o Sporting. E isto tem sido com orçamentos mais ou menos iguais. Agora imagina quando dispararem. Claramente goleados nesta década. E isto não tem haver com jogadores, trocar este ou aquele treinador. Assim no longo prazo é algo mais profundo que isso. É estrutural. Quem está na secção do Benfica não tem feito um bom trabalho. Ponto. Basta ver a big picture da coisa.
Nem tem discussão. O Sporting no futsal come-nos de cebolada dentro e fora de campo. 

Mannschaft


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kratos em 19 de Junho de 2016, 15:13
Como é que desaprendemos de jogar? Alguém me explica?

Não há ideias de jogo, rotações rápidas está quieto, movimentações rápidas está quieto também, parece tudo ao molhe sem saber o que fazer e, para não bastar, nem defender sabem quando perdem a bola.

Foda-se.

Não desaprendemos. Eles é que simplesmente são melhores. Eu acho que o que o Joel o ano passado fez foi um milagre.


Isaaquinho

Faltas é mentira.
Amarelos é sempre para os mesmos.

E o Coelho a marcar um livre de merda.

Slb23

Eu nem regressava para a segunda parte.

Arbitragem vergonhosa.

vermelhoftw

O treinador tem mt culpa, nao se joga um boi, nao ha passes tudo a forcar a finta fdx isto e deprimente parecem uma equipa de amigos que jogam pela 2 vez juntos