CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

Rodrialex

Citação de: KamikazeSLB em 19 de Junho de 2016, 16:09
Desfecho esperado.

Continuar com o Joel e reforçar a equipa sem entrar em loucuras.

Acho que não é preciso entrar em loucuras para arranjar melhores estrangeiros do que temos neste momento....
Fernando e o Hemni principalmente tem de ser dispensados...que merda de jogadores para o nosso clube. Mesmo o brandi se sair não vou querer saber.

Mercurio_10

Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:11
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2016, 16:09
Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:06
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2016, 16:05
Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2016, 16:03

Ganhou quem foi melhor, quem tem melhor equipa e melhor treinador.

Nada a dizer.

O senhor Presidente não tem responsabilidade nenhuma.

Se ganhasse o mérito era do Presidente???

Era enquanto líder do clube. Tal como perdendo é culpado enquanto líder. Tem mérito no Hóquei e demérito aqui.

O meu post referia-se apenas a quem é muito selectivo no mérito e aponta o dedo aos outros quando perde.

Suponho que os sucessos e insucessos no Ténis de Mesa também sejam do Presidente...

O líder de uma organização tem sempre mérito e demérito. Tão simples quanto isso.


pedromrm2

Apenas uma jogada digna de um 5 para 4 decente. O resto foi tudo remates de fora.

Vergonhoso.


6/7 jogadores têm de ser dispensados e o Joel tem de meter o lugar à disposição.


Jogadores fracos. Equipa fraca. Treinador fraco.

zefo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 16:07
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2016, 16:05
O Volley e o Andebol foram mal perdidos. O Basquetebol e Futsal não embora rivais eles são superiores.

Basket só são superiores no banco. Foi vergonhoso e humilhante.

Andebol fizemos uma boa época, mas perder o campeonato no último segundo foi patético.

Futsal foi normal. Não se esperava outra coisa. Somos ridículos dentro e fora do campo.

Volei foi supreendente.
Nada que disseste vai contra aquilo que disse

ElToto


TFFS

Citação de: 10Baggio em 19 de Junho de 2016, 16:08
Construir um plantel forte para ganhar ou acabar com a modalidade.
obvio que tem que se contruir um plantel forte. dai a acabar.... futsal, vólei, andebol, basket, acabava se com tudo? nao! mas ha que dar condições melhores, principalmente aos treinadores de futsal e andebol. investir. ah, e mandar embora o Carlos Lisboa no basket.

arl

O Hóquei salvou a performance das modalidades este ano, com o bicampeonato e principalmente com uma champions muito saborosa. Espero que completem o triplete hoje. Foi pena o Andebol ter perdido o campeonato daquela forma, mas penso que estamos no bom caminho. O Volei vai voltar a vencer não tenho dúvidas. Preocupa-me muito o Futsal e o Basket.

andymc

Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2016, 16:11
É continuar com a conversa do "nao podemos seguir as loucuras do orçamento do Sporting" que vamos continuar a levar no bumbo

Achas que devemos gastar o dinheiro que não temos?

Só se tivermos um Mecenas.

fgsilva

Por mim o Sporting já tinha sido campeão.

Quando o CD suspendeu o Bruno Coelho a 2 horas antes do jogo, o Benfica só tinha de dizer que não entrava em campo. Faz algum sentido o Joel Rocha preparar uma estratégia com o Bruno e a pouco tempo do jogo ficar a saber que não pode contar com ele?

Benfiquista15

É mesmo assim Joel.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


senhorcoluna

Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:07
Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:05
Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:04
Mais uma modalidade este ano a envergonhar escandalosamente o nome do clube. É a terceira das grandes modalidades este ano.

3????? não estou a ver qual seja a terceira além do basket e Futsal...

Vollei.
Perder o campeonato para a fonte bastardo depois de fazer a época invicta. Tendo eles bom plantel mas nós melhor. É ridiculo
O Andebol do Porto depois de uma fase regular só com vitórias perdeu para nós, quarto classificado. Acontece.

vermelhoftw

Citação de: Jeremy em 19 de Junho de 2016, 16:10
Criticar o treinador é ridículo.
Temos que construir um plantel forte e despachar os jogadores que não servem...


ridículo porque, nao jogas nada, ate o braga joga mais que nos


RuiPSantos

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2016, 16:11
É continuar com os Brunos Coelhos e com os Wilhelms. É este o caminho.
Não é por ter feito uma má final que se torna mau jogador. O Coelho até é dos melhores jogadores que temos.