CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

arodrigues84

cristiano_1904

Citação de: ricmarkes em 27 de Junho de 2018, 22:48
Há malta que devia ter vergonha na cara. Em 2 jogos seguidos, ao intervalo, a equipa dava vergonha. No fim, são os maiores.

Que nojo de adeptos.
São adeptos que amam o clube, é normal o coração falar mais que a cabeça.

Depois disto é quase impossível ser racional.

Barto

m20

RuiPSantos

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2018, 22:49
Os assobios a imitar o very-light é das merdas mais acéfalas e mongolóides que aqueles grunhos conseguem fazer.
A 1ª vez que ouvi isso, fiquei chocado. Depois ainda acompanham com aquela música que é um orgulho sobre a morte do Jamor.

Verognha alheia.

Eagle 0nE

Fernandinho é craque todos os dias, mentalidade TOPO, qualidade de nível mundial, que clutch do caralho!!!

Estamos mentalmente por cima deles.

VAMOS GANHAR!!

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 22:48
Sporting apenas 11 remates à baliza, acho que nunca tinhamos comido tantos golos deles em tão poucos remates.
com um pino na baliza fica dificil....para nós

kyza

Citação de: RAFL em 27 de Junho de 2018, 22:48
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 22:43
Citação de: RAFL em 27 de Junho de 2018, 22:42
ganhar fora....eles com 3 castigados e nós em casa fazemos um jogo mediano.....enfim....
O Benfica também foi lá ganhar com eles com toda a gente.
foi isso que eu disse, fizemos o mais difícil que foi ganhar fora e fazer o 2-1...em casa, não aproveitámos o fato de eles terem 3 castigados e fazemos um jogo mediano.

bem, vamos ver se corrigimos no prolongamento, não vamos ter melhor hipotese do que hoje

Pela lógica, o jogo 3 também era impossível.. Aliás mesmo o jogo um fomos infelizes. Seja qual for o resultado... Esta equipa está a ser fantástica... A diferença de orçamentos nas modalidades è muito mais difícil de contrariar que no futebol...

diabo maiato

eu bem queria ver mas acho que ia dar cagalo....melhor torcer por fora

steve