CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

andymc

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 23:37
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:35
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:25
Grande Sporting. Foda-se. Grande atitude e que jogaço. Merecido. E vão ser campeões naturalmente, merecem. O Benfica está uns furos abaixo.
Se alguém tem tido atitude são os jogadores do Benfica, tendo menos soluções e até alguns talento, têm levado isto até ao limite.

Pá, não acho que os nossos tenham entrado bem. Hoje reagimos tarde demais. No outro dia chegou mas isto hoje era para fazer um jogo bem melhor. O Sporting hoje tinha baixas importantes, o contexto era favorável ao Benfica. Mesmo assim perdemos, os jogadores do Sporting jogaram no limite. Daí o meu elogio mais do que merecido. Os jogadores deles mereceram a vitória, digo isto com tristeza mas é a realidade.

O Sporting tem um plantel enorme e cheio de qualidade, até tem excesso, tal que bom alguns de fora continuam a ter mais talento na quadra. O pessoal é que pensava que eles vinham hoje aqui para passear eles são bi campeões, tem mais tudo neste momento que nós, e sinceramente nunca esperei que a nossa equipa tivesse uma postura tão digna nesta final, esperava um 3-0  para eles.

Continuam a fazer da equipa do Benfica uns coitadinhos e do treinador um trolha, e com uma naturalidade que eu não vou conseguir entender.

O Benfica tem o melhor plantel dos últimos anos e um treinador mediano.

FrEsMa

Glorificus

Aposto que sai de lá o Nuno Dias e vão continuar competentes.

Resta nos continuar a crescer.  Nem acho que seja do treinador,  sinceramente. 

JPSilva

Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2018, 23:40
Facto : Em todas as modalidades claudicamos sempre contra um Rival em casa.

No historico seja em que modalidade for nos penaltis levamos quase sempre na cabeça.

Resumido : Mentalidade do Benfica de Viera à mostra.

Sem ir consultar dados, diria que ganhámos os ultimos 2 ou 3 jogos a penaltis contra este sporting.

Pêpê10

Citação de: Cosmic em 27 de Junho de 2018, 23:37
No fundo, todos sabíamos que íamos perder. Falta tanta coisa ao Benfica actual...é com muita tristeza que assisto a isto.

És o user que mais gosto de ler. Dizes tudo certo.

Já vi aí atrás falarem de orçamentos com 6M€ de lucro e têm toda a razão. Não percebo para que é que o clube necessita de ter lucro. Alguém me sabe explicar? É que isto nas modalidades está uma vergonha pegada

Meio_metro

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Junho de 2018, 23:38
Pah, o nosso futsal é bombo na frente e fé em Deus...

É isto há anos...
Nós jogamos assim hoje? Fdx não fosse o jogo de equipa bem superior ao deles e eramos esmagados. Os gajos tem melhor plantel e mesmo assim isto está empatado...

afonsof

Mais vale jogar o jogo todo em 5 para 4 para ser assim!...
Cristiano já treinava as reposições de bola ....
Roncaglio nos penalties?!
Escolher bater penalties em segundo, para ter a pressão ainda por cima virados para eles?!

Enquanto houver hipoteses, nos acreditamos! Ganhar Sabado! :bandeira1:

oliverghost

Citação de: aquaris em 27 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: oliverghost em 27 de Junho de 2018, 23:29
Quem aprova contas de um clube desportivo com 6M de lucros não merece ganhar nada. Merecemos tudo o que está a acontecer. Tudo.
Pelo que sei o Benfica vai construir um centro de alto rendimento. O dinheiro tem de vir de algum lado!
E colégios e universidades e o caralho. Com os parolos a aplaudir, a explodir de orgulho pacóvio, expedientes fantásticos para tirar dinheiro do clube. Temos tudo o que merecemos.

Brunobroas

Tivemos Futebol futsal, Basket,  Voleibol e Hóquei completamente a nossa mercê e vamos conseguir perder nelas todos e o mais engraçado é que falhamos sempre no jogo decisivo em casa.
Caminhamos para a cultura Sporting e ninguém me avisou?

Cyb3rNeo

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Junho de 2018, 23:37
Alguma vez ganhamos lá 2 vezes seguidas, já ganhar 1 foi o que foi.

Sporting não facilitou em casa, nem com hóquei com Porto facilitou.
Voleibol, Andebol e Hóquei foi tudo aviar.

O campeonato está entregue.
Óbvio

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2018, 23:37
ESTA EQUIPA DÁ TUDO QUE TEM...  estão a enfrentar uma equipa bem superior... e estão na luta...

Não confundir com outras modalidades em que ninguém faz nadinha...

Tem dado tudo, aposto que a maioria aqui dos exigentes nem acreditava que o Benfica fosse ganhar sequer um jogo nesta final.

Baron_Davis

quem fala à boca cheia de orçamentos que vá ver se está a chover

a equipa com menor orçamento face aos rivais, andebol, limpou uma taça

curiosamente, ou nao, a única com um treinador verdadeiramente acima da média

os Nunes, Rochas e Vitórias são de uma mediania atroz

Transformer

Citação de: ponta de lança em 27 de Junho de 2018, 23:39
Esta merda em todas as modalidades...

- Será o vírus "importante é estar nas decisões" com um período de incubação algo longo?
É o vírus "vamos pagar 100 milhões à banca e aprovar orçamentos com seis milhões de lucro, e se sobrar alguma coisa gasta-se em desporto, parece que o clube tem qq coisa a ver com isso".

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

N1c0

O Sporting também tem borrado muito a cueca nos momentos cruciais. Eles já podiam ter isto mais do que resolvido e fomos sempre nós a fazer recuperações épicas.

Vamos ver como reagem ao 5º jogo mesmo se neste momento estão por cima em todos os aspectos. Ainda acredito mesmo sabendo que hoje se perdeu uma oportunidade monstra.