CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

N1c0

Cachatra

e.pluribus.unum

Se o Roncaglio não jogar o próximo, posso jogar eu? Acho que sou capaz de não atrapalhar tanto e o no final ainda mando o Cardinal para a real puta que o pariu.

jgbg91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2018, 23:35
foram melhor que nós???

lol

é só trocar os GR que tinhas  e eras campeao....vou chorar para nao rir...estou triste com o Benfica e com a incompetencia que reina no nosso clube
temos um melhor no banco, que não jogou porque não apeteceu ao treinador.

Leitz

Porque razão o sr. Joel não arrisca no prolongamento? Lagartos com 5 faltas, alguns já nem corriam, e damos 10m de avanço para a merda dos Penaltis? Depois ainda escolhem lado, e começamos a marcar em 2º? Demasiado mau para ser verdade.

OclassicoNº10

Citação de: karkow em 27 de Junho de 2018, 23:35
Mudem logo o naming do estádio e do pavilhão para salão de festas. é justo e é o que o Benfica merece. Que tristeza do caralho.
Mas alguma vez algum Benfiquista diz uma merda destas?

Foda-se! Cheira-se à distância!

Geovanni95

Classico

Em Alvalade já fomos.

Com esta mentalidade dentro do clube é assim

Cosmic

No fundo, todos sabíamos que íamos perder. Falta tanta coisa ao Benfica actual...é com muita tristeza que assisto a isto.

The_Riggs

Parabéns , Joel.

Para passares por durão e sargentão, conseguiste fazer merda da grossa.

Baron_Davis

o único treinador verdadeiramente acima da média é o do andebol

o resto é de uma mediania atroz

assim como "great minds think alike", a mediania tb se atrai

urge Limpeza

Meio_metro

ESTA EQUIPA DÁ TUDO QUE TEM...  estão a enfrentar uma equipa bem superior... e estão na luta...

Não confundir com outras modalidades em que ninguém faz nadinha...

TeamRocket37

Alguma vez ganhamos lá 2 vezes seguidas, já ganhar 1 foi o que foi.

Sporting não facilitou em casa, nem com hóquei com Porto facilitou.
Voleibol, Andebol e Hóquei foi tudo aviar.

O campeonato está entregue.

Rebelz10

Meus senhores, se há alguém que merece respeito são estes jogadores. Desde o início era sabido que estávamos a lutar contra "dinheiro". 1,2M de orçamento contra 2,5. Mais do dobro! A qualidade individual é menor, a atitude tem sido imensa. Estamos a lutar contra uma equipa melhor é a realidade. Realidade também é que se vamos para o jogo 5 e estivemos a um passo de ganhar, é por mérito próprio (e bem grande). Por isso, vamos na raça ganhar isto ao J.Rocha.

poorportuguese

Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2018, 23:34
Citação de: Matique21 em 27 de Junho de 2018, 23:33
Falam da mentalidade dos jogadores no prolongamento mas a mentalidade pequena é vossa porque já estão a dar o jogo 5 como perdido.
Estamos a falar numa seccao que nos ultimos 9 anos tem 2 titulos..

Queres o que?  :rir:
Que tenham noção e não sejam frustrados? A entrega teve lá toda hoje. É óbvio que no capítulo da qualidade estamos sim uns furos abaixo. Mas os comentários que se vêm aqui são despropositados. Andam sempre com a palavra mediocre na boca. Mediocre é dizer que isto já está arrumado.