CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

CitriC

Ser campeões e apertar com o Albuquerque!

O crime não pode compensar.


ps: Pode-se fazer uma faixa do cashball ?

joao12soares

Citação de: Red Boat em 25 de Junho de 2018, 17:18
Será que o porco do Nuno Dias se vai sentar atrás do banco? Eu sei bem para que bancada é que ele merecia ir, nem piava o jogo todo.
Se for castigado, não vai para trás do banco de certeza. A psp, que tanto se preocupa com a segurança do pavilhão, que ordrna às pessoas que estão de pé na parte de cima das bancadas, para se irem sentar :crazy2: de certeza que não vai permitir isso.

PB_124

O jogo está mais do que condicionado, esta agressão foi um "aviso".

quinjeajero

O que é que o Benfica está à espera para denunciar de forma contundente esta coação ilegal sobre a equipa de arbitragem e as suas famílias de dirigentes do sporting que acabou inclusive em agressões? Andam a brincar com esta merda só pode. O que é que é preciso mais para actuarem? Pergunta retórica, já sei que basta dizer qualquer coisa negativa em relação ao Presidente.

Pixas2005

li que o Nuno Dias ía sair este ano,cheira me que venha para o Benfica

GlennStrombergh

Citação de: Pixas2005 em 25 de Junho de 2018, 19:48
li que o Nuno Dias ía sair este ano,cheira me que venha para o Benfica
É isso e couves. Daquelas que provocam gases.

Marcellus

Até com armas!!! Nunca visto. Aquele labrego afundou o desporto nacional como já não pensei ser possível!

zero07

 .Alguém sabe dizer o porquê do banco do scp só ter 7jogadores?

São lesões?

Assim, só vão ter 4 jogadores na 4a? Ou 4+2juniores?

>Ponham a porra do ar condicionado a 30°C. Se eles tem menos jogadores no banco, 30°C até é pouco...

Cyb3rNeo


SAL.

Há mais um lagarto q não devia jogar: Merlin.

Qdo marcou o 5-2 disse duas vezes olhando para os adeptos do SLB "Toma fdp".
Imagens clarinhas da transmissão que motivaram um silêncio ensurdecedor do jornaleiro q esteve na transmissão.

Se fosse ao contrário, já havia posts, exposição, notícia, tudo e mais alguma coisa.

quinjeajero

Citação"O Sporting Clube de Portugal repudia de forma veemente as agressões desta manhã ao árbitro Sérgio Magalhães, independentemente de quem tenham sido os autores deste ato cobarde. O Sporting CP pauta-se por valores de respeito na sociedade, nos quais não estão inseridas ações desta natureza", referiram os leões.

"No entanto, embora seja, para já, desconhecida a identidade dos agressores, é de realçar que, tomando conhecimento das palavras que alegadamente foram dirigidas ao árbitro Sérgio Magalhães através das quais lhe terá sido dito "não nos voltas a roubar", o Presidente da APAF, Luciano Gonçalves, se tenha apressado a associá-los ao Sporting CP. Não deixa, por isso, de ser relevante constatar que, à luz destas declarações, também o Presidente da APAF considera que a arbitragem do jogo 3 da final do playoff do Campeonato Nacional de Futsal foi um verdadeiro escândalo em benefício do Sport Lisboa e Benfica. Há que não ter medo de assumir as evidências. O Sporting CP deseja rápidas melhoras a Sérgio Magalhães"

Tá feito, este árbitro já não aparece mais nas finais, o crime compensa. Parabéns Vieira, mais uma vez comido em toda a linha.

benficaslb1

Citação de: Pixas2005 em 25 de Junho de 2018, 19:48
li que o Nuno Dias ía sair este ano,cheira me que venha para o Benfica

O queque disse que o nuno dias não ia sair, agora se o disse para tentar que a equipa se concentre ou não já não sei.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 25 de Junho de 2018, 22:06
Citação"O Sporting Clube de Portugal repudia de forma veemente as agressões desta manhã ao árbitro Sérgio Magalhães, independentemente de quem tenham sido os autores deste ato cobarde. O Sporting CP pauta-se por valores de respeito na sociedade, nos quais não estão inseridas ações desta natureza", referiram os leões.

"No entanto, embora seja, para já, desconhecida a identidade dos agressores, é de realçar que, tomando conhecimento das palavras que alegadamente foram dirigidas ao árbitro Sérgio Magalhães através das quais lhe terá sido dito "não nos voltas a roubar", o Presidente da APAF, Luciano Gonçalves, se tenha apressado a associá-los ao Sporting CP. Não deixa, por isso, de ser relevante constatar que, à luz destas declarações, também o Presidente da APAF considera que a arbitragem do jogo 3 da final do playoff do Campeonato Nacional de Futsal foi um verdadeiro escândalo em benefício do Sport Lisboa e Benfica. Há que não ter medo de assumir as evidências. O Sporting CP deseja rápidas melhoras a Sérgio Magalhães"

Tá feito, este árbitro já não aparece mais nas finais, o crime compensa. Parabéns Vieira, mais uma vez comido em toda a linha.

Repudiam uma situação que foram eles que incitaram. E depois ainda terminam a dizer que foi um escândalo de arbitragem a nosso favor e "epá as melhoras para ti meu. Levaste no lombo à nossa pala, mas espero que fiques porreiro"

Este clube é cada vez mais nojento em tudo. Que asco de gente.

benficaslb1

Num país a serio este senhor era considerado culpado da agressão ao arbitro e expulso do desporto. Como estamos em Portugal nada se vai passar.

NoNickBoy

É ridiculo um dirigente de um clube publicar o Facebook de um árbitro e da mulher, no dia a seguir existem agressões (não sei se ao mesmo) e não acontece rigorosamente nada!!!!

Tenho nojo desta merda , o que é preciso acontecer para que se faça alguma coisa?