CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

B0SS

Gonçalo_SLB

Parabéns à nossa equipa, ao staff técnico, a todos os elementos que fazem parte desta secção, aos nossos adeptos presentes nos pavilhões e a todos os que amam o Sport Lisboa e Benfica!!!

É NOSSO!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!! :flagglorioso: :slb2:

andymc

Se houvesse justiça, esta final tinha ficado 3-0 tal a diferença entre as 2 equipas.

O mais épico é ver os lags a quiexarem-se dos árbitros, quando os 4 jogos foram absolutamente escandalosos...

sergio19azb

Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 17:24

Força nisso na Supertaça da Carica.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
o sonho molhado desse gajo era ter o pistolas, depois diz que quer a supertaça, só se for com a camisola do Fundão :rir: e mesmo assim parece-me complicado ahahahahahahahahah

Almeida92

Citação de: pilz-e em 14 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: Almeida92 em 14 de Junho de 2015, 17:23
Este Joel, puta que pariu. Não dá para arranjar um assim para o futebol?

já temos o Rui
Sim...não me parece é ter nada a ver. Mas era bom que sim.

JPSilva

O Joel Rocha é tipo super profissional, o outro ali aos saltos a dar-lhe banho e ele sem reacção. Ainda não consegui lidar.

pguerreiro

Citação de: *Crow* em 14 de Junho de 2015, 17:24
onde ouviram o Joel???
RTP Informação, tens de ser rápido a fazer zapping entre os canais da RTP... serviço público.

Di Nes

pguerreiro

Quando for grande quero ter barba como o Nuno Dias.

redlightdistrict

Tá A CHORARE? TÁ A CHORARE???????????????????? ROUBARAM A VITÓRIA E O JESUS? ROUBARAM A PUTA QUE VOS PARIU LAGARTOS

Messi87

ricardinho10 ‏@ricardinho10ofi 
Enfoca campeón de fútbolsala en Portugal, que grandes.... Vamos SLB, 1904, siempre...

Napster03

ca puta de azia do lagartão ahahahah

este não tá mesmo habituado a ser enrabado assim a sangue frio