CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Taliscão

JPSilva

Vergonha total aquele final, como é possível o treinador a Dias entrar campo dentro com o gordo Albuquerque e não serem postos a andar pelos árbitros? Como é possível o Andre Sousa não levar pelo menos cartão amarelo depois de 2 repetições?? Toda esta final de playoff foi uma armadilha que só um grande Benfica conseguiu ultrapassar. Para o ano vai ser mais do mesmo, mas para já muitos parabéns.

benficaslb1

Citação de: ricardoshearer em 14 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2015, 18:15
Não acredito na saída de Alex, eu vejo muito futsal e de todo o mundo e contam-se pelos dedos de uma mão, neste caso, pé, jogadores que aliam a qualidade técnica com a enorme inteligência dele, será um GRANDE erro se for verdade, INADMISSÍVEL!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=61091.9400#ixzz3d3dtHf00
É o jogador mais caro do plantel, vão continuar a desinvestir.

Desinvestir? Contratarem três internacionais italianos campeões europeus.

Cosmic

Ogrande

ainda não saíram do salão de festas porque?

Freire

O Benfica devia mandar fazer tshirts com isto para malta comprar

fyure

GRANDES, ENORMES ! O JOEL TEM UNS TOMATES DE AÇO E O CARALHO.

PS: Adivinhei o nosso golo do empate, não sei como, mas disse aos meus amigos espanhóis que ia ser golo... E foi. Agora estou a falar-lhes do Professor Fofana, Bambo, e também do Bruxo de Fafe e da Pomba Gira. Estão a adorar.

PS2: Por falar em espanhóis. San Juanjo. Filha da Puta de exibição, que redes. Classe mundial.

Napster03

Citação de: xiribiti em 14 de Junho de 2015, 18:27
Citação de: Napster03 em 14 de Junho de 2015, 18:25
Alguém sabe mais alguma coisa do que se passou na sala de imprensa entre o Kim Jon Gordo e a CS?

Parece impossivel tanto canal de TV e rádio e ninguém ter gravado nada!!

o que aconteceu?

Supostamente o gordinho chamou a CS toda para fazer declarações e quando lá chegaram à sala de imprensa mandou toda a gente embora porta fora ;D

Josh

Grande época desta secção!  Parabéns a todos!

O Joel foi uma escolha absolutamente certeira. Contra mim falo, que no inicio preferia outro treinador que tivesse mais currículo.
Para ano, com 1 ou 2 retoques, acredito que podemos fazer um brilharete na prova europeia, para além do objetivo principal de renovar o título nacional.

IPASLB

Estamos a 1 título do SCP no Futsal seniores masculinos, é igualar com a vitória na Supertaça, para fazer 22-22.

KunAguero16

JPSilva

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2015, 18:29
Estamos a 1 título do SCP no Futsal seniores masculinos, é igualar com a vitória na Supertaça, para fazer 22-22.

Já estivemos à frente, os últimos anos voltaram a aproximar as contas.

Ogrande

Citação de: Cosmic em 14 de Junho de 2015, 18:28
Já está bastante gente na porta 18 :)
pelo andar da coisa tou a ver que vai ser como no Futebol vão dizer temos pena e tal mas não vai ser possível a festa

Slb04Sempre

Citação de: Freire em 14 de Junho de 2015, 18:28
O Benfica devia mandar fazer tshirts com isto para malta comprar

E pró sporting também serve, é só acrescentar "vice"