CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

JeSuisÉder

Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2019, 19:03
Tipo... Desculpem me os aficionados... Masnisto e so futsal. Quero que o Benfica ganhe. Fico lixado se perdermos... Mas.... Chorar por isto? Por futsal? Fodasse os lagartos sao todos torrados da cabeca

É a modalidade onde os lagartos ainda vão ganhando regularmente, têm que se agarrar a alguma coisa  :2funny:

Mercurio_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Junho de 2019, 19:05
Tipo... Desculpem me os aficionados... Masnisto e so futsal. Quero que o Benfica ganhe. Fico lixado se perdermos... Mas.... Chorar por isto? Por futsal? Fodasse os lagartos sao todos torrados da cabeca
Para ti pode não significar muito e para outros adeptos significará até mais que o futebol

O problema não é esse. O problema é o Benfica ser campeão em casa deles.

Se fosse com o Modicus ou o Fundão não havia choro nenhum. Nem enchiam aquilo sequer.

FaithNoMore

Nem quando foram campeões europeus choraram,por aqui se vê o sentimento de inferioridade que têm e o quanto é importante ganhar ao Benfica

Francesinha

Vinha cá dizer isto. Os lagartos são mesmo atrasados mentais. Mas, pensando bem, até faz sentido. Esta gente só tem o futsal onde ganhar campeonatos.

vermelhoftw

Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2019, 19:05
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2019, 19:05
Não temos um único pivot de classe mundial, saudades César Paulo...

Elisandro era fantástico

Também, foi único que se aproximou de nos fazer esquecer o César Paulo

zikoli

j.j.

Tínhamos a posse de bola a 1.14 do fim e o que se faz??? Mete-se a bola no Fits que hoje nem com um cofre debaixo do braço conseguia guardar uma bola. Excelente Sr. Joel isto é de treinador de top...Se esta merda vai ao 5º jogo vamos ver o que vai dar...

iREDBLOOD

Ainda tou para perceber porque é que mais do que uma vez (inclusive no segundo golo deles) o Fits andava a marcar o Merlin. Joel Rocha é um génio.

Xinas

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2019, 19:06
Nem quando foram campeões europeus choraram,por aqui se vê o sentimento de inferioridade que têm e o quanto é importante ganhar ao Benfica

Disseste tudo...nao choram pelo maior titulo que podem ganhar a nivel da modidade, e a chorarem por perderem con osco..

Darkboy

Ridícula a abundante choradeira que se vai vendo naquele pavilhão.

Parece um concerto dos One Direction.

chalana81

Shoky

Amor ao futsal? Epá estavam ali gajas que nem o nome dos jogadores devem saber...

É pura cretinice e hipsterismo.

Saint Michel

Honestamente, não vejo qual é o problema...Para quem gosta e vive com entusiasmo esta modalidade, parece-me perfeitamente normal...