CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

Baron_Davis


El Tacuara


Orgulhosamente_SLB

Começo a ter mais asco a estes FDP que aos porcos.

O jogo foi uma vergonha!

Na primeira parte jogamos muito pouco e não fosse o Santo André e tinha ficado resolvido, muito por culpa nossa, mas também por culpa dos palhaços do apito, das oito faltas que nos marcaram metade não existiram, enquanto contra os verdes marcaram mal uma e deixaram passar, logo no início, três caríssimas .

Na segunda parte estivemos bem melhor e demos a volta... depois aconteceu o empate mesmo no fim, muito demérito do Fábio e do Roncaglio... Contudo, não esquecer um pormaior, 15 segundos antes marcaram-nos uma falta que não existiu e que nos deixou tapados e impossibilitados de pressionar e entrar em contactos com os piscineiros de verde.

No prolongamento a 6 falta, tal como a 5 que referi, é pura magia dos filhos da puta de azul... depois acabou o jogo lógico...

Uma autêntica vergonha onde se inclui, os constantes cânticos ofensivos daqueles merdas, o roubo da arbitragem, a parolice do speaker aos berros com o jogo a decorrer, os atrasados mentais dos piscineiros dos lagartos, o grande anormal do filho de uma grande puta do Deo a atirar água para a quadra onde ia passar 2 segundos depois um companheiro de profissão e por fim, mas não menos importante, a incompetências dos treinadores e jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

PS. Nunca mais na puta da minha vida, apesar de eu nunca o ter feito nem nunca o irei fazer, criticarei o som ridículo dos verylight, chega de comer e calar! Estes filhos da puta merecem tudo e mais alguma coisa, nojentos de merda!

PS1. Tudo à Luz!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2019, 20:33
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:29
Se há coisa que me custa na vida são as injustiças. Percebo a frustração das pessoas, percebo que perder um hipotético título a 30 segundos custe, eu percebo isso tudo. Mas não percebo esse descarregar de frustração em quem a 30 segundos do fim estava a ganhar em casa do campeão europeu num jogo em que no tempo regulamentar teve 4 livres directos, pressão constante nos árbitros, ameaças de invasão, paragem do jogo por distúrbios na bancada e podia continuar.

Temos jogadores bravos, temos jogadores que querem ser campeões.

Não, não são os melhores do mundo.

Sim cometem erros.

Sim podiam fazer melhor.

Sim o Joel já não devia estar cá.

Mas caralho temos o jogo 5 em nossa casa, temos uma equipa mais modesta que o rival mas que se tem batido como lhes podemos exigir, temos um treinador que está focado e tem o grupo de trabalho com ele. Vão continuar a malhar neles sem sentido ou vão ajudar e vamos todos ser campeões?

Jogo 5 é na LUZ, é na nossa casa e ou ganha o Benfica ou não ganhe ninguém!!!

Sim, concordo com tudo. Uau!

Não, não vamos ganhar o 5ºjogo.

E eu fui dos que sempre acreditei. Durante todo o ano fui aqui dizendo isso. Mas hoje foi demais. Tudo é permitido ao Cashball. É completamente impossível ganhar o jogo 5.

E mais, não sei se isto hoje não merecia uma reflexão séria a nível da continuidade desta secção no futsal profissional. Deixá-los a jogar sozinhos com aquele investimento era a resposta mais adequada na minha opinião. O que é demais cheira mal. Esta merda foi um escândalo de proporções gigantescas.
Desistir nunca!

Ganhar na quadra e rebaixar estes gajos ao que são!

jagoncardoso

No que diz respeito ao que se pode "controlar", a equipa fez uma 1ª parte fraca. A 2ª parte subiu o nível e justificava a vitória. O problema é que o 5x4 (tanto ofensivo como defensivo) é, talvez, o ponto mais fraco da equipa. No prolongamento, o 4-3 acaba por desbloquear o jogo para o lado deles.

Naquilo que não se consegue "controlar" foi a palhaçada do costume. A rtp com um narrador que consegue dizer que há uma grande apoio dos adeptos da casa quando estes cantam "de manha começa o dia a f**** os lampiões" e um comentador que sofre para que o Merlin não saia de campo. O ódio daquela gente ao Benfica até é algo que já nem me aquece nem arrefece pois só demonstra a sua pequenez. Já os 2 palhaços dos árbitros devem estar agora contentes. Conseguiram influenciar o jogo de forma decisiva, não só através do livre que dá o 4-3, como do condicionamento pelo Benfica ficar tapado por faltas. Houve um critério diferente para cada lado.

Domingo à que mexer com o jogo de como for possível, com um ambiente de arrepiar e que cada lance é vivido pelas bancadas como se fosse o última e fazendo saber que estão a jogar em casa do Benfica, o maior de Portugal. E acima de tudo, apoiar os nossos. Não é ganhar contra o Sporting ou contra os árbitros. É pelo Benfica.

j.j.

Estou por aqui a pensar: Quando faltavam 2 minutos para acabar o jogo e os lagartos já tinham 4 faltas, existe uma falta sobre o nosso GR e não foi contabilizada. Será que não existe razão para protestar o jogo?

Puyol

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:29
Se há coisa que me custa na vida são as injustiças. Percebo a frustração das pessoas, percebo que perder um hipotético título a 30 segundos custe, eu percebo isso tudo. Mas não percebo esse descarregar de frustração em quem a 30 segundos do fim estava a ganhar em casa do campeão europeu num jogo em que no tempo regulamentar teve 4 livres directos, pressão constante nos árbitros, ameaças de invasão, paragem do jogo por distúrbios na bancada e podia continuar.

Temos jogadores bravos, temos jogadores que querem ser campeões.

Não, não são os melhores do mundo.

Sim cometem erros.

Sim podiam fazer melhor.

Sim o Joel já não devia estar cá.

Mas caralho temos o jogo 5 em nossa casa, temos uma equipa mais modesta que o rival mas que se tem batido como lhes podemos exigir, temos um treinador que está focado e tem o grupo de trabalho com ele. Vão continuar a malhar neles sem sentido ou vão ajudar e vamos todos ser campeões?

Jogo 5 é na LUZ, é na nossa casa e ou ganha o Benfica ou não ganhe ninguém!!!
Finalmente um comentário ponderado e decente no meio desta pasmaceira absolutamente patética.

Subscrevo.

Slb23

E Domingo o jogo se tiver que parar para se inverter o ímpeto do Sporting o jogo tem de parar.

E Domingo se tiver de haver apertão aos árbitros o mesmo tem de ser dado.

Domingo é em nossa casa, segundo as nossas leis.

Apertar com eles, desde a entrada do pavilhão até ao fim do jogo.

Eli_Fernandes

Perdemos a oportunidade de ser felizes. E na Luz vai ser um drama. Estava confiante que era hoje. Agora não acredito.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:37
E Domingo o jogo se tiver que parar para se inverter o ímpeto do Sporting o jogo tem de parar.

E Domingo se tiver de haver apertão aos árbitros o mesmo tem de ser dado.

Domingo é em nossa casa, segundo as nossas leis.

Apertar com eles, desde a entrada do pavilhão até ao fim do jogo.

Os 2 jogos na Luz já demonstraram que as leis são as deles, não foi o escândalo de hoje, mas as faltas foram sempre para o mesmo lado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2019, 20:33
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:29
Se há coisa que me custa na vida são as injustiças. Percebo a frustração das pessoas, percebo que perder um hipotético título a 30 segundos custe, eu percebo isso tudo. Mas não percebo esse descarregar de frustração em quem a 30 segundos do fim estava a ganhar em casa do campeão europeu num jogo em que no tempo regulamentar teve 4 livres directos, pressão constante nos árbitros, ameaças de invasão, paragem do jogo por distúrbios na bancada e podia continuar.

Temos jogadores bravos, temos jogadores que querem ser campeões.

Não, não são os melhores do mundo.

Sim cometem erros.

Sim podiam fazer melhor.

Sim o Joel já não devia estar cá.

Mas caralho temos o jogo 5 em nossa casa, temos uma equipa mais modesta que o rival mas que se tem batido como lhes podemos exigir, temos um treinador que está focado e tem o grupo de trabalho com ele. Vão continuar a malhar neles sem sentido ou vão ajudar e vamos todos ser campeões?

Jogo 5 é na LUZ, é na nossa casa e ou ganha o Benfica ou não ganhe ninguém!!!

Sim, concordo com tudo. Uau!

Não, não vamos ganhar o 5ºjogo.

E eu fui dos que sempre acreditei. Durante todo o ano fui aqui dizendo isso. Mas hoje foi demais. Tudo é permitido ao Cashball. É completamente impossível ganhar o jogo 5.

E mais, não sei se isto hoje não merecia uma reflexão séria a nível da continuidade desta secção no futsal profissional. Deixá-los a jogar sozinhos com aquele investimento era a resposta mais adequada na minha opinião. O que é demais cheira mal. Esta merda foi um escândalo de proporções gigantescas.
Desistir nunca!

Ganhar na quadra e rebaixar estes gajos ao que são!

Boa sorte...

Tivéssemos um Presidente que sofre como nós e jamais o que se passou hoje iria passar sem consequências graves! Não peçam aos jogadores e treinadores o que eles não podem dar!...

Slb23

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2019, 20:39
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:37
E Domingo o jogo se tiver que parar para se inverter o ímpeto do Sporting o jogo tem de parar.

E Domingo se tiver de haver apertão aos árbitros o mesmo tem de ser dado.

Domingo é em nossa casa, segundo as nossas leis.

Apertar com eles, desde a entrada do pavilhão até ao fim do jogo.

Os 2 jogos na Luz já demonstraram que as leis são as deles, não foi o escândalo de hoje, mas as faltas foram sempre para o mesmo lado.
Domingo terá de ser diferente.

draconic

É normal ser a mesma dupla de arbitragem no 4 jogo da série durante 4 anos seguidos? Isto não é nada.
As modalidades é à vontadinha.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2019, 20:39
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:37
E Domingo o jogo se tiver que parar para se inverter o ímpeto do Sporting o jogo tem de parar.

E Domingo se tiver de haver apertão aos árbitros o mesmo tem de ser dado.

Domingo é em nossa casa, segundo as nossas leis.

Apertar com eles, desde a entrada do pavilhão até ao fim do jogo.

Os 2 jogos na Luz já demonstraram que as leis são as deles, não foi o escândalo de hoje, mas as faltas foram sempre para o mesmo lado.

Tão óbvio que até mete dó.

JPSilva

Citação de: draconic em 13 de Junho de 2019, 20:39
É normal ser a mesma dupla de arbitragem no 4 jogo da série durante 4 anos seguidos? Isto não é nada.
As modalidades é à vontadinha.

Foram mesmo?