CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

BlankFile

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 20:25
O Naná é Benfiquista?
Que papelinho hoje...minha nossa.

Só hoje?

O gajo não tem vergonha nenhuma na cara.

WesleyGangadin

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2019, 20:07
Citação de: WesleyGangadin em 13 de Junho de 2019, 20:05
Queria ir ao jogo 5 mas nestes 4 jogos, nos dois em casa nao consegui bilhetes vá-se la saber porquê.... nao tou com esperanças de conseguir para o 5º

Os bilhetes devem ser postos à venda amanha, é estares lá bem cedo se puderes e seres dos primeiros.

Na luz ou casas do benfica com bilhética?

Shoky

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 20:25
O Naná é Benfiquista?
Que papelinho hoje...minha nossa.

Só para contextualizar quem não viu:
Cardinal aparece em grande plano a insultar os nossos jogadores: "Chupem, seus filhos da grande puta".

E Naná bonacheirão: "Muito bem Cardinal, vive muito o jogo, linda imagem, vive o Sporting como se fosse um filho".

Slb23

Se há coisa que me custa na vida são as injustiças. Percebo a frustração das pessoas, percebo que perder um hipotético título a 30 segundos custe, eu percebo isso tudo. Mas não percebo esse descarregar de frustração em quem a 30 segundos do fim estava a ganhar em casa do campeão europeu num jogo em que no tempo regulamentar teve 4 livres directos, pressão constante nos árbitros, ameaças de invasão, paragem do jogo por distúrbios na bancada e podia continuar.

Temos jogadores bravos, temos jogadores que querem ser campeões.

Não, não são os melhores do mundo.

Sim cometem erros.

Sim podiam fazer melhor.

Sim o Joel já não devia estar cá.

Mas caralho temos o jogo 5 em nossa casa, temos uma equipa mais modesta que o rival mas que se tem batido como lhes podemos exigir, temos um treinador que está focado e tem o grupo de trabalho com ele. Vão continuar a malhar neles sem sentido ou vão ajudar e vamos todos ser campeões?

Jogo 5 é na LUZ, é na nossa casa e ou ganha o Benfica ou não ganhe ninguém!!!

ronkinho

Essas páginas do porto ao colo etc... Podiam aproveitar e fazer também alguma pressão a estes fdps, é ridiculo a forma como passam em claro

HeijiHattori


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 20:26
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 20:16
Deo apanhado a atirar água para dentro do campo com o jogo a decorrer. https://twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=21

Podia ter lesionado gravemente um colega de profissão. Isto tem que dar meses de suspensão, no mínimo.

2 segundos depois passa um jogador do Benfica a correr por aí.
Filho da puta. Não vale nada.

Se nós não pedirmos a suspensão imediata deste filho da puta não merecemos NADA! NADA!

本菲卡

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 20:25
O Naná é Benfiquista?
Que papelinho hoje...minha nossa.

É benfiquista, mas também é um ressabiado de merda com a forma como saiu do Benfica.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 20:25
O Naná é Benfiquista?
Que papelinho hoje...minha nossa.

Só para contextualizar quem não viu:
Cardinal aparece em grande plano a insultar os nossos jogadores: "Chupem, seus filhos da grande puta".

E Naná bonacheirão: "Muito bem Cardinal, vive muito o jogo, linda imagem, vive o Sporting como se fosse um filho".
O Naná é um ressabiado de merda.

Esteve cá e foi bem tratado para agora andar nestes papelinhos. Eu sei bem o que ele merecia.

Eterno Benfica

Em todos os jogos que o desrespeito dos dirigentes do Benfica pelos sócios é insultuoso parece que o Karma atua e perdemos sempre o jogo.

Foi na LE do ano passado com uma goleada humilhante e o jogo de Alverca de há 2 anos em que os bilhetes nem foram para a bilheteira, foi na UEFA futsal cup com bilhetes dados as claques e a 25€ para os socios, foi para o jogo de hoje em que venderam 30 bilhetes de 300...


Enfim. Pior para os adeptos que levam 2x na bilha 


Shoky

Citação de: mMateus em 13 de Junho de 2019, 20:31
https://youtu.be/F-hsMyLnPVE

:disgust:

E depois vai-se esconder à cobarde.
Foi propositado para o nosso escorregar.

Desejo do fundo do coração que o Déo escorregue numa poça no pavilhão da Luz e rasgue os ligamentos do joelho.
Otário.

Jonasmatador

O árbitro sr castilho foi grande encomenda.
Faltas marcadas a torto e a direito.
Na minha opinião Marc tem que estar na quadra.
Fitz não foi feliz.
Jogo de fraca qualidade dos 2 lados.
Domingo temos que fazer um inferno na luz.


ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:29
Se há coisa que me custa na vida são as injustiças. Percebo a frustração das pessoas, percebo que perder um hipotético título a 30 segundos custe, eu percebo isso tudo. Mas não percebo esse descarregar de frustração em quem a 30 segundos do fim estava a ganhar em casa do campeão europeu num jogo em que no tempo regulamentar teve 4 livres directos, pressão constante nos árbitros, ameaças de invasão, paragem do jogo por distúrbios na bancada e podia continuar.

Temos jogadores bravos, temos jogadores que querem ser campeões.

Não, não são os melhores do mundo.

Sim cometem erros.

Sim podiam fazer melhor.

Sim o Joel já não devia estar cá.

Mas caralho temos o jogo 5 em nossa casa, temos uma equipa mais modesta que o rival mas que se tem batido como lhes podemos exigir, temos um treinador que está focado e tem o grupo de trabalho com ele. Vão continuar a malhar neles sem sentido ou vão ajudar e vamos todos ser campeões?

Jogo 5 é na LUZ, é na nossa casa e ou ganha o Benfica ou não ganhe ninguém!!!

Sim, concordo com tudo. Uau!

Não, não vamos ganhar o 5ºjogo.

E eu fui dos que sempre acreditei. Durante todo o ano fui aqui dizendo isso. Mas hoje foi demais. Tudo é permitido ao Cashball. É completamente impossível ganhar o jogo 5.

E mais, não sei se isto hoje não merecia uma reflexão séria a nível da continuidade desta secção no futsal profissional. Deixá-los a jogar sozinhos com aquele investimento era a resposta mais adequada na minha opinião. O que é demais cheira mal. Esta merda foi um escândalo de proporções gigantescas.