CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

JPSilva

Citação de: draconic em 13 de Junho de 2019, 21:42
O pior desta merda é que estava a trabalhar enquanto o jogo decorria, fui vendo pelo telemóvel um pouco do jogo e só via decisões absolutamente vergonhosas no pouco que vi, depois acompanhei por aqui, chego ao café depois do trabalho para o prolongamento, está lá um filho de uma grande puta de um lagarto a dizer que estavam a ser roubadíssimos e que já devia estar não sei quantos do Benfica na rua.
Quase que já ia virando merdas, pqp, raça do caralho, começa a me dar um ódio inacreditável.

Não foi só o lagarto do café, o treinador a Dias teve a lata de dizer o mesmo

20Nico Gaitan20

dá_me genuino nojo ver uma equipa como esta...onde se vê os jogadores comprometidos em vencer....a ser gamados....

mete nojo...genuíno nojo

jagoncardoso

Citação de: nwpt em 13 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: Red Zeppelin em 13 de Junho de 2019, 21:35
Pena ter que ser o Joel a falar depois do que aconteceu nestes jogos, especialmente hoje.
Fora deste forum ninguém vai saber o que aconteceu e o que foi dito.
Isto.
Para começar o cidadão que ocupa o cargo de presidente do clube, nem deve saber que houve jogo de futsal. Provavelmente estava mais entretido nas negociatas.
Gostava de saber qual foi a última vez que a referida pessoa viu um jogo no pavilhão da Luz de uma modalidade qualquer. Se calhar só lá colocou os pés durante a construção, pois de betão percebe ele

nwpt

Citação de: draconic em 13 de Junho de 2019, 21:42
O pior desta merda é que estava a trabalhar enquanto o jogo decorria, fui vendo pelo telemóvel um pouco do jogo e só via decisões absolutamente vergonhosas no pouco que vi, depois acompanhei por aqui, chego ao café depois do trabalho para o prolongamento, está lá um filho de uma grande puta de um lagarto a dizer que estavam a ser roubadíssimos e que já devia estar não sei quantos do Benfica na rua.
Quase que já ia virando merdas, pqp, raça do caralho, começa a me dar um ódio inacreditável.
Além das decisões completamente nojentas e absurdas da arbitragem, houve ainda uma invasão de campo por parte de uma claque legal, houve constantes arremessos de objetos para a quadra e partiram os vidros que separam a bancada junto ao banco do Benfica.
Alguém vai falar? Óbvio que não. Se for preciso ainda vem o agressor de mulheres falar e nos nada...

afjb96

Encher o Pavilhão no próximo jogo, o ambiente tem que ser infernal

Temos de deixar de ser anjinhos, eles cá têm toda a protecção, seja da policia, seja dos acrílicos.

Ganhar no jogo 5 e levantar o caneco!


ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 13 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 21:31
Não vai haver bilhetes para toda a gente no Domingo. Quem não conseguir comprar que leve um bilhete de outro jogo. Tem que entrar tudo, temos que criar o ambiente mais hostil possível. Chega de gozar com a nossa cara.
Tem que estar ao barrote o pavilhão!!

Nem uma cadeira vazia. E pressão do início ao fim!!
Nem cadeiras nem escadas. É até caber.

E se o senhor steward se esticar, ainda acho que alguém o vai mandar pelas escadas abaixo.

os lagartos incendiaram de forma absolutamente inacreditável o ambiente.

Tenho lido merdas fortes.

Amigo, o jogo já acabou seguramente há duas hora e eu ainda estou a tremer de nervos e de cabeça perdida...hoje foi dose forte...nunca vi tal escândalo em futsal. NUNCA!

ForçadoBloqueio

Citação de: draconic em 13 de Junho de 2019, 21:42
O pior desta merda é que estava a trabalhar enquanto o jogo decorria, fui vendo pelo telemóvel um pouco do jogo e só via decisões absolutamente vergonhosas no pouco que vi, depois acompanhei por aqui, chego ao café depois do trabalho para o prolongamento, está lá um filho de uma grande puta de um lagarto a dizer que estavam a ser roubadíssimos e que já devia estar não sei quantos do Benfica na rua.
Quase que já ia virando merdas, pqp, raça do caralho, começa a me dar um ódio inacreditável.

Tens PM.

Alves86

Mas que ASSALTO.
Inacreditável.

Estar a 30s de ganhar este jogo com um roubo destas proporções...

Mas isto é o Cashball. O expoente máximo é o Futsal. Investem que nem doidos mas a intimidação, coaccao e roubos de igreja sao a sua maior arma. Ha muitos anos que é assim.

Isto é a Federação Portuguesa Albuquerque.

E nós com erros próprios e postura sempre de bonzinhos...é fácil ser comido. Enfim.

Esta equipa não merecia.

draconic

E um gajo roda os "desportivos" e as declarações do Joel Rocha nem cheirar, isto a juntar á transmissão + narrador e comentador da rtp, o tal canal que alegadamente é público e deveria ser isento, cada vez que falam em Benfiquistão, Nacional Benfiquismo é de morrer a rir, é impossível lutar contra isto.
Eles sabem bem que podem gamar fortemente o Benfica pois contam sempre com a comunicação social não só para os proteger como para validarem as suas exibições, é ver o que aconteceu aos árbitros na recta final da liga de futebo, só faltou serem mortos.

JPSilva

Citação de: draconic em 13 de Junho de 2019, 21:54
E um gajo roda os "desportivos" e as declarações do Joel Rocha nem cheirar, isto a juntar á transmissão + narrador e comentador da rtp, o tal canal que alegadamente é público e deveria ser isento, cada vez que falam em Benfiquistão, Nacional Benfiquismo é de morrer a rir, é impossível lutar contra isto.
Eles sabem bem que podem gamar fortemente o Benfica pois contam sempre com a comunicação social não só para os proteger como para validarem as suas exibições, é ver o que aconteceu aos árbitros na recta final da liga de futebo, só faltou serem mortos.

As declarações do Joel são copiadas de uns sites para os outros, devem vir da Lusa as frases escolhidas a dedo

本菲卡

Conferência de imprensa do Joel:

https://streamable.com/y91n7


Faltam uns 30 segundos no final, porque o tempo máximo do vídeo era 10 minutos.

Muito bem falado. Sem papas na línguas e a chamar os bois pelos nomes.

Jigz

Citação de: 本菲卡 em 13 de Junho de 2019, 21:55
Conferência de imprensa do Joel:

https://streamable.com/y91n7


Faltam uns 30 segundos no final, porque o tempo máximo do vídeo era 10 minutos.

Muito bem falado. Sem papas na línguas e a chamar os bois pelos nomes.

Obrigado!


Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: draconic em 13 de Junho de 2019, 21:42
O pior desta merda é que estava a trabalhar enquanto o jogo decorria, fui vendo pelo telemóvel um pouco do jogo e só via decisões absolutamente vergonhosas no pouco que vi, depois acompanhei por aqui, chego ao café depois do trabalho para o prolongamento, está lá um filho de uma grande puta de um lagarto a dizer que estavam a ser roubadíssimos e que já devia estar não sei quantos do Benfica na rua.
Quase que já ia virando merdas, pqp, raça do caralho, começa a me dar um ódio inacreditável.

Tens PM.
Tb quero.

Red Zeppelin

Citação de: 本菲卡 em 13 de Junho de 2019, 21:55
Conferência de imprensa do Joel:

https://streamable.com/y91n7


Faltam uns 30 segundos no final, porque o tempo máximo do vídeo era 10 minutos.

Muito bem falado. Sem papas na línguas e a chamar os bois pelos nomes.

Obrigado pela partilha!
Isto já devia estar em destaque no site do clube.