CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

duarte_1976

Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 21:41
Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 21:35
Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 21:31
Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 21:28Só dá para rir com os comentários aqui sobre aquilo que o Catita disse.
Rir com o quê ? Com ver-se uma bola a bater claramente no braço e ele dizer que " a bola bate no corpo" ?

Rir com aquilo que ele não disse, portanto.

Faz um favor e pede para mudar de nick, foda-se.

Pois não seu parolo, fica lá descansado que não disse

https://streamable.com/2u1kep

"Uma bola junto ao corpo" =/= "a bola bate no corpo"

Nem com o vídeo vais lá? :2funny:

Assim é muito diferente, só falta ter dito o óbvio, depois de ter visto umas 3 ou 4 repetições. Só bem mais tarde é que, após mais umas duas repetições, lá disse o óbvio!!

Andreg86

Citação de: afcs1904 em 30 de Maio de 2024, 21:47Este GR é sempre assim ou é de engate?

Estava a perguntar-me o mesmo.

Está a manter o resultado pelo mínimo

XtaticO

diabo maiato

Stigmat

smpslb

Citação de: lrsilva em 30 de Maio de 2024, 21:50Até co fdp do grafista põe 1-1. canal de Merda da FPF
:clap1: Até voltei atrás para confirmar mesmo que nao tinhamos sofrido.

Sem_Medo

Citação de: Stigmat em 30 de Maio de 2024, 21:45O Ricardinho ficou benfiquista?

Eu metia-o no Benfica, em algum cargo que ele pudesse ajudar o clube, é indiscutível que percebe melhor do que ninguém de futsal, pior do que estamos não ficamos, está modalidade precisa de um novo rumo, de alguém que consiga mudar isto, é alguém habituado a ganhar.

O Benfica tem tanto chulo a mamar do clube que não faz merda nenhuma, pelo menos o Ricardinho poderia fazer alguma diferença.

Quero lá saber se ele é do porto ou foi do porto, ou se ia para o sporting ou outra merda qualquer, eu só quero alguém que mude o rumo desta secção, dói-me ver o nosso futsal à deriva à vários anos.

diabo maiato

IPASLB

Este gr do braguilha é MELHOR do que os nossos, se houvesse COMPETÊNCIA, na próxima época estaria cá!

O ressabiado Brito, QUE VÁ PRÓ CRL!

NÃO SE PODEM FALHAR TANTAS OPORTUNIDADES DE GOLO!

GANHAR, GANHAR OU GANHAR!

André Sousa

Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 21:46Tu sabes bem que a boca que mandaste, obviamente mandada antes desse comentário em que tanto discutes semântica, para este comentário

Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 21:24"Há ali a bola junto ao corpo"

Este gajo já comentou futsal na RTP 1, RTP 2, SIC, EuroSport, SPORTTV, TVI e agora canal 11. Há 25 anos que mais ninguém neste país comenta futsal e nem assim tem coragem de dizer o que se vê de forma clara, foi para isto

Mas pronto, tu na tua cabeça vais ser sepre o campeão, característica típica de parolo.

Para esse comentário? :2funny:

O mundo não gira à tua volta, amigo.

Tu respondeste ao que disse, dizendo que ele tinha dito que a bola tinha batido no corpo, e, com o vídeo que puseste a seguir, ficou comprovado que ele não o fez. Ele disse que houve uma bola junto ao corpo, não que a bola tinha batido no corpo.

São coisas diferentes. Para pessoas como tu acredito que possa ser igual mas lamento, não é.

IPASLB