CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

Tacuara_7

Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2024, 21:56É só ver a quantidade de páginas no tópico. Que saudades de acabar o ano lectivo e ver o Benfica 2007-201, com o meu pai, em tardes de verão.

Neste momento o futsal é um desporto muito menos interessante que nesses tempos.

Muito mais aberto e virtuoso nessa altura.

É o segundo jogo que estou a ver da epoca e parece uma peladinha de amigos com um pouco mais de intensidade. Tudo muito atabalhoado de parte a parte e pouca qualidade individual

Oliver e benji

kino

RGouveia.SLB

Quando a incompetência de toda uma secção e o gene perdedor se cruzam, o resultado está à vista

Lux Rubra

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Junho de 2024, 22:00
Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2024, 21:56É só ver a quantidade de páginas no tópico. Que saudades de acabar o ano lectivo e ver o Benfica 2007-201, com o meu pai, em tardes de verão.

Neste momento o futsal é um desporto muito menos interessante que nesses tempos.

Muito mais aberto e virtuoso nessa altura.

É o segundo jogo que estou a ver da epoca e parece uma peladinha de amigos com um pouco mais de intensidade. Tudo muito atabalhoado de parte a parte e pouca qualidade individual

Usar táctica e cientificismos num jogo com campos minúsculos... Lol