CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 6 - 1 CR Leões Porto Salvo, 16Maio. Sáb. 16h00 *BTV1*

Roting


Universo Benfica

Treinador do Futsal à BTV

"Manter identidade e vencer"

Depois da goleada no passado fim de semana, por 2-8, frente ao Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, a equipa liderada por Joel Rocha ganhou uma importantíssima vantagem nos quartos de final do play off. Numa eliminatória disputada à melhor de três, o Benfica tem, por isso, que vencer no sábado, no segundo jogo, para garantir a presença nas meias-finais.

"Estamos à espera de um jogo difícil, até mais do que em Porto Salvo. Fomos altamente competentes e eficazes o que nos permitiu dilatar o marcador e depois gerir, controlar e dominar. Este jogo vai partir do zero, vai ter a sua própria história e vamos encontrar um Porto Salvo mais atento, mais focado, menos distraído, mais preparado para errar menos e acertar mais. O Benfica tem de manter bons ritmos, boas intensidades e queremos estar por cima do jogo e conseguir a vitória", disse o técnico à BTV.

O segundo jogo está marcado para as 16h00 deste sábado, 16 de maio, na Luz. "Temos sentido uma aproximação notável dos adeptos, o que nos dá uma margem de satisfação, orgulho e prazer em poder competir em casa para lhes proporcionar uma boa tarde de Futsal. É um extra de motivação e empenho para retribuir em qualidade o que todos eles têm feito por nós nas bancadas!"

Caso o conjunto adversário vença, a eliminatória fica empatada e obriga, por isso, a um terceiro encontro marcado para o dia seguinte, 17, às 18h00.

"Nós estamos emocionalmente estáveis, mas não é uma estabilidade confortável, é aquela que nos mantém constantemente em alerta. Agora, estamos confiantes e conscientes das suas capacidades e somos uma equipa que sabe muito bem aquilo que é capaz de fazer, capaz de criar dificuldades aos adversários e nós queremos vencer. Vamos ser um Benfica capaz, porque ninguém nos estende uma passadeira. Trabalhar muito, nos limites, manter a nossa identidade e vencer", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41769/language/pt-PT/-Manter-identidade-e-vencer.aspx


hugo1904

Acredito plenamente na equipa. Este Sábado assegurarão a passagem às Meias-Finais com maior ou menor dificuldade.

Vence BENFICA!

Red Eyes


XibinhaSLB

Com maior ou menor dificuldade ultrapassaremos os Leões já hoje :)  :slb2: :slb2: :slb2:



Gonçalo_SLB


ana_lopes2009


Universo Benfica


1 - Bebé   
2 - Chaguinha   
3 - Bruno Coelho   
7 - Rafael Henmi   
8 - Alessandro Patias   
9 - Gonçalo Alves   
11 - Bruno Pinto   
12 - Juanjo   
13 - Xande   
14 - Alan Brandi   
15 - Cristiano Marques   
20 - Ré   
23 - Jefferson


Roting


ZeCa22


MaiorQuePortugal

Com que então o Babé não ia calçar nos Playoffs?? Fds, que desperdício ter um GR como o Juanjo na banco. Não dá para perceber.