CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*

Cosmic

Vergonha. Não há volta a dar. Exige-se uma limpeza profunda, doa a quem doer.

Leitz

Citação de: J Pinto em 10 de Junho de 2017, 16:41
Parabéns Joel.

Bebê na baliza.elisandro Banco.

Burro que até doi

Infelizmente não tens melhor que o Bebé. O Cristiano não joga muitas vezes não sei a real valia dele, mas o Cristian é um verdadeiro pato, está no top das piores contratações de sempre da nossa parte.

Tacuara09

Shoky

Os comentadores que fechem o microfone e nos poupem a estes embaraços.
Que vergonha alheia.

ponta de lança

Deixamos o adversário sair em ataque rápido, em 3 para 1, a 21 segundos do fim.
O 537.º jogo da época com as coisas a não sairem bem "pode acontecer", "É futebol".
A pouca inteligência da equipa para permitir um lance daqueles, a pouco mais de 20'' do fim não é aceitável.
Não dá... não jogas o suficiente para resolver... Eh pá, não vais à doida com todos para a baliza adversária, a segundos do fim, quando estás... empatado.

afcs1904

Citação de: Soraia99 em 10 de Junho de 2017, 16:42
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 16:40
Fds, nem me tinha lembrado disso, nem à UEFA vamos para o ano, nem na perspectiva de melhorar o plantel na próxima época é bom. Enfim. época péssima mesmo com as duas taças que vencemos.

Joel para mim chega ao fim da linha apesar de gostar muito dele.

A UEFA Futsal Cup vai passar a incluir segundos lugares?

Os segundos de Portugal, Espanha e Italia... Vao Braga e Sporting

iKatz

_1904_

O Joel fala de peito bem cheio e com frases fortes mas a verdade é que bola.

Ou ele muito enganou quando chegou ou não sei.

AndreGon

Deviam mandar TODOS embora. Incluindo o Bruno Coelho que joga merda nenhuma também.

Patias, Ré metem aflição em campo! Plano de jogo ZERO!

El Tacuara

ricardofslp

Mau jogo. Hj nem foi uma questão de eficácia.

O lance sobre o hemni era falta mas nao podia ter reagido sim.

O bebe voltou a sofrer um golo no poste dele.....

Ricardinh010

Sem palavras. Mas não me surpreende de todo. Nunca mostrámos a qualidade que deveríamos.

GonPat90

Fraquinho... Nem individualmente conseguiram desbloquear o jogo. O Joel tem vindo a perder força no Benfica... Eu até gostava dele.

pastel1904

Parece-me que o Joel chegou ao fim. Mas não sei se será com o Costinha, segundo dizem,que lá vamos