CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*


andymc

Tudo espremido e só se salvam 3 ou 4. O resto é mediano.

De qualquer forma tínhamos a obrigação de chegar à final.


Han

Citação de: João Norte em 10 de Junho de 2017, 17:18
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: Cosmic em 10 de Junho de 2017, 16:54
Patias não tem lugar. Jefferson idem. Ré igual. Etc etc.

Bebe igual, Franklin igual, Miguel Angelo igual, Christian igual. Não se aproveita um. Parece um plantel do Burinhosa.

Eu aproveitava Elisandro (já era, claro), Chaguinha e Bruno Coelho.
O resto ia TUDO com o caralho.
Cecilio tem claramente lugar. E mesmo o Mário que nunca foi aposta a sério teria.
A questão de fundo é qualidade e essa  apenas a vi a espaços e em momentos da época pouco decisivas.

Curioso que me parece que Cecilio,  a exemplo de outros, quis, mas não soube, fazer a diferença pela positiva neste tipo de jogos.
E este tipo de qualidade e de maturidade competitiva que falta ao Benfica, é escassa no futsal português e não se chega a ela sem se investir bem. 
Mas face à presença reduzida de espetadores nos pavilhões, o orçamento disponível nesta modalidade parece-me adequado.
Logo,  há que manter a estrutura, ser seletivo nas incorporações e continuar exigente no trabalho diário.

Força Benfica!

psanches

Vim do pavilhão. Quero fazer um curto desabafo.

Devo ter sido dos poucos que, quando o Joel é campeão contra um sporting caquético jogando à retranca com aquele plantel, critiquei. E continuei sempre a criticar. Não serve. É péssimo a todos os níveis. Infelizmente as modalidades no nosso clube estão fechadas, sem exposição mediática, sem pressão dos adeptos e qualquer voz critica não tem dimensão. Escrevi aqui no fórum mas sempre senti que existe aqui uma turma, que a mando de chefias do clube, tenta controlar este espaço e pensa que com as migalhas das insides infos consegue calar o desagrado. Mas não consegue. O que se passou hoje foi um escândalo e o insucesso também se deve a eles que vêm para aqui fazer figurinhas ridículas armados em conhecedores apenas porque são subalternos do clube.

Muita coisa que tem de mudar no Benfica nesta secção mas tenho a certeza que este espaço também devia ser capaz de distinguir aquilo que deve ser um espaço de reflexão e a mistura que hoje existe com alguns utilizadores aqui (e chamando o boi pelos nomes, o sr. Faneca) que claramente têm um agenda aqui e tentam silenciar e por vezes gozar com quem não concorda com o rumo das coisas.

AnotherDoom

Citação de: psanches em 10 de Junho de 2017, 17:40
Vim do pavilhão. Quero fazer um curto desabafo.

Devo ter sido dos poucos que, quando o Joel é campeão contra um sporting caquético jogando à retranca com aquele plantel, critiquei. E continuei sempre a criticar. Não serve. É péssimo a todos os níveis. Infelizmente as modalidades no nosso clube estão fechadas, sem exposição mediática, sem pressão dos adeptos e qualquer voz critica não tem dimensão. Escrevi aqui no fórum mas sempre senti que existe aqui uma turma, que a mando de chefias do clube, tenta controlar este espaço e pensa que com as migalhas das insides infos consegue calar o desagrado. Mas não consegue. O que se passou hoje foi um escândalo e o insucesso também se deve a eles que vêm para aqui fazer figurinhas ridículas armados em conhecedores apenas porque são subalternos do clube.

Muita coisa que tem de mudar no Benfica nesta secção mas tenho a certeza que este espaço também devia ser capaz de distinguir aquilo que deve ser um espaço de reflexão e a mistura que hoje existe com alguns utilizadores aqui (e chamando o boi pelos nomes, o sr. Faneca) que claramente têm um agenda aqui e tentam silenciar e por vezes gozar com quem não concorda com o rumo das coisas.


Uiiissshhhhh!

Fenitian

Desilusão.
Mesmo não ganhando na final aos lagartos,tínhamos assegurado presença na UEFA.
Assim....vai lá o Braga.

Fdx,pó crl!!!

Dandy







   Muito bom ter ganho a Taça de Portugal e a supertaça.

   Benfica até morrer!

   Bi18!


   #ObrigadoVieira

   #AlgasPodem

   #13deMaio





rude

Que isto seja um abre olhos e que seja feita uma revisão.
O treinador já não acrescenta nada ao futsal do Benfica, que siga a sua carreira noutras paragens.
Nos jogadores nota-se que algo que está mal, há jogadores que quando chegaram faziam boas exibições e agora não passam de jogadores banais, não conseguem desenvolver o seu jogo e outros nunca apresentaram nada ainda lá andam.

SLBffg

Já eu nao concordo nada que o plantel é uma treta uma merda e o caralho a sete, obviamente não é o melhor que ja tivemos mas tambem não é nem de perto o pior, o pessoal parece que se esqueceu que os que ganharam a taça de portugal são os mesmo que perderam hoje o campeonato.

Então a conversa de que o nosso é uma merda e o do Sporting é dos melhores do mundo e quiçá da europa é de morrer a rir quando nem um jogo em quatro ganharam, muito menos tiveram perto disso.


O-Rível

Isto foi mau demais. Não há que branquear, só não ganhámos ao Braga por incompetência. E essa incompetência tem um rosto, que é o Joel. Tão simples quanto isto.

O plantel... pá, como é que é suposto levar a sério alguém que diga que só dois ou três jogadores se aproveitam? É para além de insólito. Temos jogadores consagrados, que renderam em contextos competitivos de elevada exigência, e não rendem aqui porquê? Porque os processos da equipa, sobretudo em posse, são dos mais pobres de que há memória. É uma equipa à imagem do treinador: esforçada, combativa, sem génio, criatividade ou conhecimento para resolver os problemas que o jogo coloca, ainda para mais quando há obrigação de o assumir.

É uma vergonha que com estes jogadores a equipa não renda mais. E até poderíamos ter ganhado hoje que isso não mudaria. O Joel era aquilo que precisávamos quando chegou, e agora simplesmente está a mais. Saber que num projeto todos têm um prazo de validade é fundamental, e o do Joel já há algum tempo que expirou. Não lhe devemos mais do que um agradecimento por ter dado o que tinha, tendo consciência que isso, para um clube como este, não dá direito a contrato vitalício.

Andris

Que esta derrota sirva para perceberem que há muita coisa mal e que é preciso fazer uma limpeza neste plantel.

PERERUXO

Esta secção precisa de uma limpeza. Treinadores e maior parte dos jogadores. Agora não sei se o Braga vai deixar sair os jogadores jogando uma Uefa Futsal Cup.

FaithNoMore

Citação de: psanches em 10 de Junho de 2017, 17:40
Vim do pavilhão. Quero fazer um curto desabafo.

Devo ter sido dos poucos que, quando o Joel é campeão contra um sporting caquético jogando à retranca com aquele plantel, critiquei. E continuei sempre a criticar. Não serve. É péssimo a todos os níveis. Infelizmente as modalidades no nosso clube estão fechadas, sem exposição mediática, sem pressão dos adeptos e qualquer voz critica não tem dimensão. Escrevi aqui no fórum mas sempre senti que existe aqui uma turma, que a mando de chefias do clube, tenta controlar este espaço e pensa que com as migalhas das insides infos consegue calar o desagrado. Mas não consegue. O que se passou hoje foi um escândalo e o insucesso também se deve a eles que vêm para aqui fazer figurinhas ridículas armados em conhecedores apenas porque são subalternos do clube.

Muita coisa que tem de mudar no Benfica nesta secção mas tenho a certeza que este espaço também devia ser capaz de distinguir aquilo que deve ser um espaço de reflexão e a mistura que hoje existe com alguns utilizadores aqui (e chamando o boi pelos nomes, o sr. Faneca) que claramente têm um agenda aqui e tentam silenciar e por vezes gozar com quem não concorda com o rumo das coisas.

UHHHHHHHHHH