CN : Rio Ave FC 3 - 5 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 18h00

Red Eyes


Universo Benfica

Fernandinho: "Fazer um jogo sério do início ao fim"
O ala da equipa de futsal do Benfica, Fernandinho, e o treinador-adjunto, Mário Silva, lançaram o desafio referente à 23.ª jornada da Liga Sport Zone. A partida está agendada para as 18h00 de sábado.

A equipa de futsal comandada por Joel Rocha prepara-se para jogar a 23.ª jornada da Liga Sport Zone. O Benfica encara o 11.º classificado da tabela, o Rio Ave, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde, pelas 18h00.

Depois de uma goleada frente ao Braga (7-0) no passado dia 31, Fernandinho, ala da equipa de futsal, espera que no próximo jogo a proeza se repita e que cheguem a casa com mais uma vitória.

"Ainda não tive a oportunidade de jogar contra eles, mas acredito que vai ser um jogo muito difícil. Jogar fora de casa é sempre complicado para qualquer equipa e para nós não vai ser diferente. Espero que façamos um jogo como aquele que fizemos frente ao SC Braga, um jogo sério do início ao fim, sabemos que é difícil, mas vamos sair de lá com um bom resultado", assegurou o camisola 18, em declarações à BTV.

Com alguns jogadores a serem chamados à seleção, o futsalista admite que os treinos têm sido diferentes, mas que estão a fazer um bom trabalho.

"Sem os seis elementos que estão na seleção é um pouco difícil, mas o treinador passa-nos algumas jogadas e treina muito a parte física. É difícil treinar sem os seis jogadores, mas eles estão na seleção, estão a fazer um bem pelo país. Nós estamos a fazer um bom trabalho aqui e tenho a certeza que eles estão a fazer um bom trabalho lá", considerou.

Há pouco tempo no Benfica, Fernandinho está encantado com o apoio dos adeptos e convida os benfiquistas a comparecerem no sábado, em Vila do Conde.

"Para mim é um orgulho, os adeptos comparecem sempre, deixam-nos sempre à vontade no campo, apoiam-nos do início ao fim, em jogos difíceis dão-nos sempre um empurrãozinho e espero que neste jogo fora não seja diferente, que compareçam para nos darem essa ajuda", apelou Fernandinho.

"Temos de mostrar aquilo que somos"

Também o treinador-adjunto da equipa de futsal do Benfica, Mário Silva, não espera facilidades nesta 23.ª jornada da Liga Sport Zone.

"O que podemos esperar é um jogo de grau dificuldade elevado, estamos na fase final da época, em que já existem equipas com objetivos cumpridos e outras, naquele terço da tabela final, que estão a lutar pela não-despromoção, onde o Rio Ave ainda está incluído, e, naturalmente, que o seu reduto é provavelmente o local onde eles querem pontuar e amealhar esses pontos que precisam para sair desta situação", começou por dizer Mário Silva.

Mário Silva reconhece as qualidades da turma do Rio Ave, mas alerta que o Benfica vai querer mostrar aquilo que vale.

"Esperamos uma equipa que, em regra geral, defende num bloco muito baixo, que defende muito atrás e espera o erro. Tem jogadores com alguma capacidade, quer de contra-ataque, quer de posse de bola que permitem criar dificuldades no processo ofensivo e, portanto, o que precisamos neste momento é mostrar mais uma vez aquilo que somos. O que mostrámos aqui no fim de semana passado aos nossos adeptos e associados - contamos com eles neste fim de semana também - para mostrar a nossa identidade e sair de lá com a vitória", considerou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/06/fernandinho-mario-silva-futsal-antevisao-rio-ave-benfica-23-jornada-liga-sport-zone



Mikaeil


mikedoom

#20
Há transmissão?

DMSG


Gonçalo_SLB

Fazer mais um bom jogo e vencer!

Força Benfica! :slb2:

OndaVermelha



DMSG


RED30MASTER

Cinco inicial Benfica: André Correia, Robinho, Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Deives

RED30MASTER

GOLO ! Fábio Cecilio

mas empataram logo a seguir, 1-1


20Nico Gaitan20

Citação de: RED30MASTER em 07 de Abril de 2018, 18:03
Cinco inicial Benfica: André Correia, Robinho, Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Deives
andamos agora a brincar aos GR??

não entendo o porque do Roncaglio não ser o titular depois de uma longa paragem.

ele necessita de ritmo para se apresentar bem na final 8.