CN : SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 16h00

Universo Benfica

"TRABALHÁMOS MUITO PARA TRAZER OS TRÊS PONTOS"
Antevisão de Fábio Cecílio

O Futsal do SL Benfica entra em quadra no próximo sábado, às 18h30, no Pavilhão Desportivo Universitário – Gualtar. O SC Braga – SL Benfica é referente à 18.ª jornada do Campeonato Nacional e Fábio Cecílio já fez a antevisão ao encontro.

"Vai ser um grande jogo. O Braga ainda não perdeu em casa este ano mas estamos a trabalhar bem para conseguirmos os três pontos. O Braga é uma equipa é que, em termos de jogadores, técnica e organização, tem bastante qualidade, sabe bem aquilo que faz e que nos vai criar dificuldades, por isso é que temos vindo a trabalhar toda a semana para conquistar os três pontos", começou por dizer à BTV.

O encontro vai disputar-se em Braga, mas Fábio Cecílio conhece bem esta casa e o espetáculo está garantido.

"Sim, eu já joguei lá e sei que o "fator casa" é importante, por isso é que eles estão invictos em jogos em casa. É sempre bom ter resultados positivos, continuo a dizer, vai ser um grande jogo, um bom espetáculo e esperamos ganhar os três pontos", concluiu.

O SC Braga – SL Benfica é sábado (18h30).

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/TFLZC8KlW0-adm3s3nAvRw

Universo Benfica

"NÃO NOS VAMOS DESVIAR DO CAMINHO"
Mário Silva sobre o SC Braga

O treinador-adjunto da equipa de futsal, Mário Silva, anteviu a partida com o SC Braga, alertando para as dificuldades que se sentem sempre que se visita o Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar.

"Independentemente da diferença pontual, um jogo em Braga é sempre complicadíssimo para quem disputa o Campeonato Nacional de futsal. Estamos preparados, sabemos o que podemos enfrentar e não nos vamos desviar do caminho que queremos seguir", sublinhou, em declarações proferidas à BTV.

E os elogios ao plantel bracarense continuaram: "O SC Braga, sejamos honestos, é composto por internacionais portugueses de grande qualidade, por jogadores que abdicaram de projetos internacionais. Individualmente sabemos das dificuldades por que podemos passar, mas preparamo-nos para a organizar do SC Braga e trabalhámos nesse foco toda a semana."

O adjunto de Joel Rocha alertou para o cinismo dos arsenalistas no aproveitar dos erros contrários. "O SC Braga é uma equipa pragmática, que tenta aproveitar a superioridade numérica em transições. Temos de atacar bem e com inteligência", aconselhou.

O SC Braga-Benfica está marcado para as 18h30 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/mNyD0RY0bU2lbgaNn33KRg

VivaoBenfica

Citação de: bruno_ em 15 de Fevereiro de 2017, 17:18
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 17:14
Fim de semana quentinho em Braga...

Apesar de serem sempre eles os "corredores de pista", cuidado principalmente neste jogo. Depois do enfardamento que levaram após o jogo da supertaça, vão querer "vinganca".

Pois.

São bem capazes de querer pé em ramo verde, até porque caso se armem em espertos no dia seguinte, vão dar-se mal.


original

Casa do Benfica em Braga em Casa do Benfica em Braga.
21 h ·
Caros Benfiquistas,
A Casa do Benfica em Braga tem disponiveis para venda bilhetes para o jogo de Futsal SCBraga vs SLBenfica, pelas 18h30 no Pavilhão da Universidade do Minho.
Passe pelas nossas instalações para adquirir o seu!
Preço unitário: 5€

redevil88




Rumoao38


Slb23


Krovinovas


Dandy


Gonçalo_SLB

Bom desafio em perspectiva.
Será preciso um Benfica forte para vencer este adversário.

Força Benfica! :slb2:

Sem_Medo

Quero um Benfica à Benfica, hoje e amanhã e sempre. Zimboraaaa para cima deles.