CN : SL Benfica 1 - 1 CRC Quinta dos Lombos, 26Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

Lisboa_e_Benfica

Parabéns à equipa da minha terra, a roubar pontos ao Benfica seria agora.

Quanto ao Benfica, a equipa parece que não se está a saber motivar.

joao12soares

Podíamos jogar melhor? Podiamos e deviamos. Resultado é justo? Não, longe disso. A equipa está a sofrer de uma falta de confiança gritante, com Chaguinha e Patias a seram os casos mais visiveis.

Tijuana

Nem sei que dizer..

Vai ser mais um ano pó crl nesta secção. Nem uma mísera tacinha.

KunAguero16

MiguelBenfica

A cabeça tá em Madrid ...

Mas no campeonato o que interessa é o play-off, nada mais.

JM21

Mau resultado. Estamos num nível baixíssimo comparado com o ano passado. E a verdade é que não consigo perceber porquê, pois acho o plantel mais forte.

maior que portugal

Sou doente pelo benfica, joguei futsal uns anos, inlusive 2 anos de senior, o primeiro ano de senior joguei na primeira. esta é a modalidade que mais acompanho no clube depois do futebol, e por muito que goste deste clube e desta secçao sei ver que temos melhor treinador que os lagartos mas pior equipa, acho que deviamos ter mais uma ou duas peças muito importantes e nao as temos, este ano vai ser muito dificil se nao melhorar mos, isto o que mais conta é o playoff por isso vamos ter calma para ver o que acontece

Shoky

Citação de: Tijuana em 26 de Março de 2016, 19:21
Nem sei que dizer..

Ia jurar que são campeões em titulo. Vencedores da Taça em titulo e da Supertaça igual.
No play off falamos.

BlankFile

Vi no pavilhão.

Pior do que o resultado que por si já é péssimo, foi mesmo a exibição sem chama da equipa. Faltou intensidade, dinamismo, criatividade, ideias... faltou quase tudo para quebrar o esquema defensivo do adversário. A Quinta dos Lombos jogou com as armas que tem e fê-lo com inteligência e marcou quando ninguém estava à espera. Depois foi ver o Benfica a ir atrás do prejuízo, mas só obteve o empate no 5x4. Já não fomos a tempo de mais. Manifestamente pouco a meu ver.

Esta exibição deixa-me algo apreensivo. Este Benfica fez-me recordar o pior Benfica da época, o que é um péssimo sinal. Acho que não deveríamos ter atirado a toalha ao chão (1º lugar da fase regular) tão cedo. Espero uma reacção a sério da equipa e um fecho de fase regular perfeito até ao final, com boas exibições e vitórias. Não podemos andar para trás novamente.

J_PN

Este Benfica está bem abaixo do que fez o ano passado. Não se percebe... A tendência era melhorar.

Rei

MaiorQuePortugal

Que pobreza de jogo, que falta de tudo. Onde é que anda a equipa do ano passado? E para o ano sem Juanjo, estamos bem fudidos.

Tijuana

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2016, 19:53
Citação de: Tijuana em 26 de Março de 2016, 19:21
Nem sei que dizer..

Ia jurar que são campeões em titulo. Vencedores da Taça em titulo e da Supertaça igual.
No play off falamos.

Ser campeão em título dá a ganhar uma taça este ano? Não sabia.

E o que quis dizer com mais um ano para o crl é aquilo que tem acontecido desde 2010 com esta secção. Ou seja, a incapacidade de voltar a ganhar vários anos seguidos, com regularidade, como na década anterior.