CN : SL Benfica 1 - 1 CRC Quinta dos Lombos, 26Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

uma palavra para este jogo: diarreia.

Não preciso de dizer mais nada

Red Eyes

Mittelstürmer

O que se passa com esta equipa, crl? Oh Joel, que é isto meu? Andam a jogar o campeonato com a cabeca na final 4 da UEFA? Depois arriscam-se a nao vencer nem uma nem outra!  Esta equipa tem sido um orgulho desde que lhe pegaste, mas a exigencia tem que existir em todos os jogos, em todas as competicoes, em todos os fins-de-semana! Toca a acordar, crl!  :tickedoff:

Robert Dee

Citação de: JM21 em 26 de Março de 2016, 19:26
Mau resultado. Estamos num nível baixíssimo comparado com o ano passado. E a verdade é que não consigo perceber porquê, pois acho o plantel mais forte.

Epá somos campeões em titulo em tudo menos taça da liga...

Benfiquista_

Não é admissível este empate.

Ponto.

Esta Equipa parece que estagnou e assim não vamos a lado algum está época.

Migas75

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Março de 2016, 21:58
Não é admissível este empate.

Ponto.

Esta Equipa parece que estagnou e assim não vamos a lado algum está época.

Também tenho essa opinião. Não sei o que se passa com esta equipa.

Temos um ótimo treinador e bons jogadores, mas já foram vários os jogos esta época, que desiludiram bastante.

Força rapazes e arrebitem! Rumo aos bons resultados do ano passado!!

O_Glorioso

O primeiro lugar na fase regular era uma miragem, logo este resultado pouco interessa. O problema é que começo a ver isto muito mal parado para as competições que faltam (Taça e campeonato; UEFA nem em sonhos).

Vejam lá isso.

BlankFile

Acho que também acusámos muito a derrota em Odivelas. Hoje senti que os jogadores atiraram a toalha ao chão em relação ao 1º lugar da fase regular e isso notou-se em vários períodos do jogo. A falta de intensidade foi notória. Na cabeça dos jogadores e equipa técnica já paira a Final Four da UEFA Futsal Cup a disputar em Madrid. É incontornável.

Pedro Nunes 28

Depois da semana passada que se concentrem para a Champions e depois para a final....isto agora não vale a preocupação.

Red Eyes

ForçadoBloqueio

ZeCa22

Se ainda havia esperança de recuperar o 1º lugar com uma escorregadela dos lagartos, essa esperança acabou hoje.

Péssimo resultado.