CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

rkc

Então alguns elementos da claque voltaram a arrastar o Benfica pela lama.

Assim é que é.

joao12soares

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 20:19
Citação de: joao12soares em 07 de Fevereiro de 2015, 20:05
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 19:53
Citação de: joao12soares em 07 de Fevereiro de 2015, 19:15
Fdx...soube a pouco. A única vantagem que a lagartagem tem sobre nós é mesmo a experiência, neste jogo a nossa equipa pareceu sentir mais a pressão que os lagartos e isso na final pode fazer toda a diferença.

A mim não me pareceu nada, vejo uma equipa dos lagartos cada vez mais banal e um Benfica que precisa de ganhar calo nestes jogos.
Foi isso precisamente que eu disse, não ganhamos este jogo porque nos falta calo/experiência. A nível de jogo, os lagartos só nos criaram dificuldades em erros nossos e o porco do dias na segunda parte foi esperto, passou a defender mais atrás para tentar aproveitar os nossos erros, porque viu que não podia jogar no campo todo.

Mas isso foi o que nós fizemos em Odivelas, sendo que neste caso foi parvo da parte deles porque eles tinham mesmo que ganhar o jogo.
O que foi perfeitamente natural, já que na 1ªvolta estavamos ainda a consolidar processos, defensivamente e ofensivamente.

sbremoved_28408

Fico à espera que a Direcção do Benfica tome medidas severas em relação ao que se passou ontem,com aquela tarja e cânticos vindos da claque. Atitudes vergonhosas e que não representam de forma digna o clube.

Aprecio o apoio e dedicação das claques do Benfica mas isto ultrapassou os limites. Fechar os olhos ao que se passou é,em minha opinião,inadmissível.

Em relação ao jogo,foi mais fechado do que estava à espera,tendo em conta que a fase regular está praticamente decidida. Por outro lado foi a prova de que,apesar do grande campeonato que estamos a fazer,ainda há muito trabalho para fazer e que isto nos playoff é outra história. Nós não somos muito superiores à lagartagem,ao contrário do que a classificação possa indicar. É preciso continuar a trabalhar e a crescer como até aqui para no fim conseguirmos o que tanto queremos.

hugo1904

Resultado justo. 1° lugar praticamente nosso.

Prevaleceu o equilíbrio e o respeito mútuo entre as equipas.

Bonita moldura humana.

Lamentável o que se passou em cima do final do encontro bem como a tarja exibida pelos NN.

Roting

Cada vez tenho menos vontade de ver desporto.

Quanto ao resultado foi o menos mau que se arranjou.
Segurar o primeiro lugar.

MrFire

Deprimente o que se passou no futsal. Não me consigo esquece como meia dúzia de otários conseguiram foder o nome Benfica em menos de 3 minutos.

BlankFile

De referir que a polícia rasgou uma boa parte da tarja polémica (para dizer no mínimo)

Um dos elementos da claque que lá estava ainda tentou impedir e ficou furioso a protestar com grande veemência com a polícia. Fiquei surpreendido com a tranquilidade deles ao assistir aqueles protestos. Enfim, tristes episódios...

BlankFile

Com tanto petardo a rebentar no pavilhão consecutivamente, qualquer dia tenho que começar a levar tampões para os ouvidos.   ;D

Sem exagero, houve uma fase em que a nossa claque rebentou uns 7 ou 8 seguidos num espaço de 5 minutos, acho que nem tanto...

Isai@sReis

Benfiquista_

Bem, só agora soube da dita tarja.

Era identificar quem a levou lá para dentro e a fez e expulsar essa gente do nosso Clube de vez.

Não é por alguns lagartos atrasados mentais terem atitudes de filhos da puta, que os devemos imitar.

O nosso Clube é Honrado e Digno e não se coadugna com isso.

Quem fez isso, esqueceu-se igualmente que hoje, apenas um dia depois, vamos ao WC e pode haver represálias e confusão da grossa...

Esperemos que não.

Quanto ao resultado, duas equipa que se anularam.Era um jogo muito importante.

Seguimos na frente com um avanço confortável, que por agora é o que interessa.

BlankFile

Citação de: Isai@sReis em 08 de Fevereiro de 2015, 03:17
Mas que tarja estão vocês a falar?

Um tarja que os NN levaram e que dizia qualquer coisa como: "Very Light 96" com cânticos alusivos a esse dia a acompanhar.

Boddicker

E porque não se focarem nos canticos de incentivo para a nossa equipa, que também os houve, e em muito mais tempo durante o jogo?

Enfim, estão aqui a falar de vergonha, e o ambiente no pavilhão no incentivo a equipa, também evergonha?

André Sousa

Citação de: nintendo1 em 07 de Fevereiro de 2015, 18:38
Só tenho uma coisa a dizer. Lagarto Cabrão saúda  o campeão.

Isto lembra-me o Cardinal a mostrar os 5 dedos aos adeptos do Benfica.

Que heróis.

Como sempre disse, gente deste tipo há em todo o lado. Seja no Benfica, Sporting, Porto... o que quiserem. Os verdadeiros atrasados mentais. O Benfica não é excepção.

A direção devia tomar medidas, mas obviamente que não vai acontecer. Se não fosse a direção, que fosse a FPF. Podia ser que servisse para os meninos não estarem, constantemente, a trazer estes assuntos à baila, para mostrarem orgulho neles.

Sobre o jogo... não desgostei da nossa primeira parte, apesar da falta de oportunidades. Mostrámos capacidade para jogar o jogo pelo jogo, nos olhos do Sporting, coisa que não tínhamos feito fora. Pressionámos a campo inteiro e tentámos ter bola. Já estava farto de encarar os jogos no Sporting na expectativa, apesar de até termos um bom saldo nestes últimos dois anos.

Para ganhar tudo até ao fim do campeonato.

ripas

Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2015, 19:59
O Ricardinho também era portista segundo consta

O Cardinal é SD, entrou no SCP, e continuo SD  :2funny:

E abondonou um estágio para ir a Dublin, ver a final da liga Europa!

Bola ao Poste

Citação de: BlankFile em 08 de Fevereiro de 2015, 03:38
Citação de: Isai@sReis em 08 de Fevereiro de 2015, 03:17
Mas que tarja estão vocês a falar?

Um tarja que os NN levaram e que dizia qualquer coisa como: "Very Light 96" com cânticos alusivos a esse dia a acompanhar.