CN : SL Benfica 1 - 2 CF "Os Belenenses", 01Dez. Qui. 17h00 *BTV1*

vrtds

gosto do Joel, mas palavras bonitas não chegam..
que puxe as orelhas a estes meninos e comecem a jogar! Surreal!

本菲卡

Estes jogos num sistema a play-offs não significam praticamente nada, nos últimos anos o fator casa nas finais não se tem notado nada.

Pior que isso são as exibições, que jogo após jogo continuam medíocres.

poiudivino

JPSilva

Citação de: Nemesis em 01 de Dezembro de 2016, 18:36
Quem ler as ultimas páginas até parece que perdemos o campeonato hoje

O campeonato não interessa nada neste momento. Isso só se decide em Junho. Agora há outras questões mais sérias.

poliban

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Dezembro de 2016, 18:35
Citação de: cipri_slb em 01 de Dezembro de 2016, 18:32
O treinador do Belenenses não engana ninguém, que lagartóide.

Não disse mentira nenhuma.

Concordo, o Gonçalo Alves farta-se de dar fruta os jogos todos.

GTtdi_SLB

Mau jogo, péssimo resultado, finalização abjecta.

Patias, henmi, fernando e a maioria dos portugueses que lá andam...jasus...que falta de qualidade gritante. Até se me revolvem as tripas!

diabo maiato

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Dezembro de 2016, 18:36
O Belém tem uma boa equipa! Nós continuamos iguais à época passada. Uma dificuldade tremenda em criar situações de finalização. Sem rasgo individual pra superar a organização defensiva dos adversários. E Sábado todos sabemos o que nos espera...
eu não sei......  depois vemos.....

jgbg91

Citação de: Nemesis em 01 de Dezembro de 2016, 18:36
Quem ler as ultimas páginas até parece que perdemos o campeonato hoje

atendendo que o vencedor da fase regular, normalmente é o campeão, vamos a caminho de perder

Chico_odv

O Bebe nao joga Sabado com o sporting? Fdx, prefiro o Cristiano que o Christian...

joao98

Não jogam nada,Para mim além do treinador,podiam sair o Patias,Bruno Coelho e deviam apostar como deve ser,deixem-se de formar jogadores e contratem jogadores de renome ,com qualidade.Saudades do tempo do Ricardinho,André Lima,pedro Costa,Gonçalo Alves,Cesar Paulo,etc.

J Pinto

Ridiculo. Ridiculo.

Já i digo há muito.

Jogam para tras e para o lado. Sem vontade. Sem brio. Sem.nada.

Festejam cada corte para fora como se tivessem ganho o campeonato.

Contra ataques zero. Recuperam e posse de bola. Onde está a equipa que na epoca passada comeca a Supertaça ca perder e faz mais de 70 remates e recupera de 3*0 e ainda a vence??????

Este redes é fraco.

Os adversários como se viu hoje contra nós jogam tudo. Com o sporting parece que já vão derrotados.

Connosco mesmo quando eramos campeões era igual a vontade louca. Agora que nao ganhamos é igual.

No futsal e em tudo.

Tamen

O meu PC desligou-se, por a gráfica estar a arder quando faltava 50s. Fui ao tlm só para ver o resultado final. E não acreditei no q estava a ler...

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

Godescalco