CN : SL Benfica 10 - 0 GD Fabril, 30Dez. Sáb. 16h00 *BTV1*

Red Eyes


sportbilly

Alguem sabe mais resultados para alem do glorioso e dos dragartos

Slb23

Citação de: kenji em 30 de Dezembro de 2017, 17:36
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 17:31
Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 17:29
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 16:53
O mais importante é a equipa e quem é que tem melhor colectivo?

BENFICA ou sporting? Sejamos honestos.

é o sporting que para além de ter melhor plantel, tem melhor treinador. Não há que ter problemas em dizê-lo.
O Benfica é uma equipa em franco crescimento, está muito melhor até em termos de mentalidade.

Não acho que sejamos inferiores ao Sporting em nada, ainda menos depois da chegada do Fernandinho.

São 2 equipas recheadas de qualidade e que praticam um futsal muito diferente, vão ser umas finais de imensa qualidade.

Sporting hoje deu-se a luxo pelas regras deixar de fora: Diogo, Dieguinho, Divanei e o lesionado Cardinal...

Se pudesse jogar todos o Sporting tem melhor plantel e tem melhor treinador...

Só podendo jogar 5 NFL isso beneficia o Benfica e equilibrando os pratos da balança...
Não é um luxo, são regulamentos.

O Benfica também podia ter 8 NFL, mas não os tem porque não compensa, porque é má gestão.

Eles tem competições que actualmente não se vencem com bases tugas. Essa diferença poderá fazer moça é nos playoffs com jogos em dias seguidos.
Por exemplo o Deo e o Fortino deles na época passada chegaram aos playoffs pouco frescos e jogaram muito mal. O Robinho tem a mesma idade, convem haver gestão , porque isto é muito giro carburar(claramente estamos a trabalhar para atingirem o pico de forma na Taça da Liga) , mas ele tem 35 anos e nos play-offs por muito que não queiramos isso vai-se sentir.
Eu ainda não vi o calendário da final, mas se for como na época passada não sentimos nada em termos físicos pois não há jogos em dias seguidos.

Mpaq



Il Matador




JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 16:53
O mais importante é a equipa e quem é que tem melhor colectivo?

BENFICA ou sporting? Sejamos honestos.

é o sporting que para além de ter melhor plantel, tem melhor treinador. Não há que ter problemas em dizê-lo.

Não tem melhor treinador e vou continuar a dizê-lo as vezes que forem precisas.

Mika21PA


Kurt Cobain 10


BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi um resultado que se foi avolumando naturalmente, tendo em conta a diferença acentuada de qualidade entre ambas as equipas. Tivemos a intensidade e a dinâmica necessárias para golear e não sofremos golos o que é sempre um extra. E desta vez fomos muito mais eficazes na finalização. Acho que o Benfica está claramente em crescendo de forma, o que é um bom sinal para o que aí vem.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

joao12soares

Bem sei que com o risco do Robinho falhar o jogo com os lagartos, era preferível apanhar amarelo hoje e assim cumprir o jogo de castigo contra os pastéis, mas, ir ao restelo sem Robinho e sem o Fernandinho ainda, penso eu, porque pode estar fisicamente apto, mas a nível de trabalho colectivo deverá ter muito pouco, vai ser um teste interessante à nossa equipa.

p.s.: o Bruno Coelho queria mesmo fazer aquilo, saiu-lhe muito bem, grande golo :clap1:

20Nico Gaitan20

Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2017, 23:01
Bem sei que com o risco do Robinho falhar o jogo com os lagartos, era preferível apanhar amarelo hoje e assim cumprir o jogo de castigo contra os pastéis, mas, ir ao restelo sem Robinho e sem o Fernandinho ainda, penso eu, porque pode estar fisicamente apto, mas a nível de trabalho colectivo deverá ter muito pouco, vai ser um teste interessante à nossa equipa.

p.s.: o Bruno Coelho queria mesmo fazer aquilo, saiu-lhe muito bem, grande golo :clap1:
robinho levou amarelo hoje e bem.

joao12soares

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2017, 23:01
Bem sei que com o risco do Robinho falhar o jogo com os lagartos, era preferível apanhar amarelo hoje e assim cumprir o jogo de castigo contra os pastéis, mas, ir ao restelo sem Robinho e sem o Fernandinho ainda, penso eu, porque pode estar fisicamente apto, mas a nível de trabalho colectivo deverá ter muito pouco, vai ser um teste interessante à nossa equipa.

p.s.: o Bruno Coelho queria mesmo fazer aquilo, saiu-lhe muito bem, grande golo :clap1:
robinho levou amarelo hoje e bem.
Sim, tendo em conta o risco em levar amarelo contra os pastéis e assim falhar o jogo contra os lagartos, fez bem em levar o amarelo hoje.