CN : SL Benfica 14 - 0 Unidos Pinheirense, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV1*



Cyb3rNeo



BlankFile

Vi no pavilhão.

Exibição de gala, especialmente na segunda parte. Futsal rápido, dinâmico, com excelentes combinações ao primeiro toque. Os jogadores do Pinheirense nem cheiravam a bola, a certa altura até deu pena. Foram completamente trucidados.

Acho que nunca tinha visto um resultado tão esmagador no Campeonato Nacional de Futsal, no pavilhão da Luz.

Muito bem equipa!  :slb2: :slb2:


Andris


20Nico Gaitan20

Espero limpar o sebo ao Sporting na ronda de Elite.... Porque sinceramente te acho que podemos ser campeões europeus...

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 23:22
Espero limpar o sebo ao Sporting na ronda de Elite.... Porque sinceramente te acho que podemos ser campeões europeus...

Se passarmos os lagartos temos equipa para isso.




joaoaria


TeamRocket37

Goleadas das antigas.

Hattrick do Fits muito bom, gosto mesmo daqueles que me fazem enganar e não dos daqueles que acho que são craques e depois são flops.

Ricardo Fernandes até me dó está gordo como um texugo. Perdeu se um grande projeto de jogador de futsal.
Dá-me pena vê-lo naquele estado.

Mpaq

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Novembro de 2018, 23:54
Goleadas das antigas.

Hattrick do Fits muito bom, gosto mesmo daqueles que me fazem enganar e não dos daqueles que acho que são craques e depois são flops.

Ricardo Fernandes até me dó está gordo como um texugo. Perdeu se um grande projeto de jogador de futsal.
Dá-me pena vê-lo naquele estado.
Teve oportunidade e não soube/quis aproveitar. Quando não há cabeça...