CN : SL Benfica 2 - 1 CR Leões Porto Salvo, 13Jan. Sex. 21h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

estou a ficar sem paciencia para isto cada jogo e pior que o anterior

o Sr Joel no final da época que se ponha é na alheta e com ele leve metade da equipa que nao merece vestir a nossa camisola

20Nico Gaitan20

Dandy

Mittelstürmer

"Trocar" um Juanjo por um Cristian foi como trocar um Jonas por um Balada. Ridiculo!  :disgust:

BlankFile

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2017, 02:11
"Trocar" um Juanjo por um Cristiano foi como trocar um Jonas por um Balada. Ridiculo!  :disgust:

O Cristiano Marques foi o titular hoje, não o Cristian. E o míudo até se safou bem.

Mas sim, fomos de cavalo para burro, passo a expressão. O Juanjo é muito superior ao Cristian.

Mittelstürmer

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2017, 02:16
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2017, 02:11
"Trocar" um Juanjo por um Cristiano foi como trocar um Jonas por um Balada. Ridiculo!  :disgust:

O Cristiano Marques foi o titular hoje, não o Cristian. E o míudo até se safou bem.

Mas sim, fomos de cavalo para burro, passo a expressão. O Juanjo é muito superior ao Cristian.

Desculpa, estava a falar do Cristian... do puto até gosto. Hoje adormeci a ver a 1a parte!!! Eu!! Que até suo a ver um jogo de matraquilhos se uma das equipas for o Benfica!!! Que sou capaz de acordar a um domingo as 9h para ver os nossos benjamins b contra o Pontinha!! Algo vai mal nesta seccao!

ZePataLonga

Aqui entre nós, o Joel não era aquilo que diziam ser, não sendo mau. À parte disso e numa analise de café, parece-me que o balneário não está com ele.

Red Eyes

Mikaeil

Citação de: Red Eyes em 14 de Janeiro de 2017, 04:16
Salvou-se o resultado. :-X

Nem mais. Jogo fraco e aborrecido. Nunca se sai daquilo... Valeu a vitória.

:slb2: :slb2: :slb2:

StarWars

Tomahawk

Jogo complicado, contra uma boa equipa , que entrou a 200 à hora, com uma pressão e agressividade altíssimas, a roçar a maioria das vezes a violência. Nem contra o Sporting vi uma equipa adversária a esgadanhar-se tanto para nos ganhar.

Excelentes golos da nossa parte e mais uns 3 ou 4 falhados/defendidos pelo GR adversário (3 remates do Elisandro que fez o que quis do defesa adversário apesar de estar sempre a ser empurrado e pontapeado pelas costas + + 1 grande remate do Henni à trave.

Quanto aos adversários, tem o jogador mais porco e fiteiro que vi no futsal, mesmo ultrapassando o Cardinal: um dos gémeos dos Leões , o Nº 9, o qual acabou expulso por cotovelada na garganta do Jefferson.

O nosso Treinador revelou falta de ambição quando a 6,5 min do fim, a jogar contra 4 não arriscou no GR avançado, maximizando as oportunidades de marcar o golo da tranquilidade.

PS:Fiqui perto da mulher do Henni e doutra brazuca: pequeninas , bonitas, mas histéricas e estridentes como o camandro .

Tamen

Estão a jogar de forma estranha. Não dominam.
Parece-me uma de duas coisas: ou não têm fibra, ou o mister está a rodar, preparar e a ludibriar os adversários para a equipa estar no máximo quando mais interessar: play offs e supostamente final contra o zmerding.

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

jgbg91

Citação de: Tamen em 14 de Janeiro de 2017, 13:06
Parece-me uma de duas coisas: ou não têm fibra, ou o mister está a rodar, preparar e a ludibriar os adversários para a equipa estar no máximo quando mais interessar: play offs e supostamente final contra o zmerding.

não se preparam fases finais a jogar mal e porcamente como o que jogamos

Coach_Gouveia

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 14:53
Citação de: Tamen em 14 de Janeiro de 2017, 13:06

não se preparam fases finais a jogar mal e porcamente como o que jogamos
E a jogar assim deixa la ver se chegam a final!
A estupidez de criar uma equipa apenas e so para ganhar ao sapos ainda pode custar bem caro...