CN : SL Benfica 2 - 1 CR Leões Porto Salvo, 13Jan. Sex. 21h00 *BTV1*

jgbg91

Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Janeiro de 2017, 15:02
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 14:53
Citação de: Tamen em 14 de Janeiro de 2017, 13:06
Estão a jogar de forma estranha. Não dominam.
Parece-me uma de duas coisas: ou não têm fibra, ou o mister está a rodar, preparar e a ludibriar os adversários para a equipa estar no máximo quando mais interessar: play offs e supostamente final contra o zmerding.

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

não se preparam fases finais a jogar mal e porcamente como o que jogamos
E a jogar assim deixa la ver se chegam a final!
A estupidez de criar uma equipa apenas e so para ganhar ao sapos ainda pode custar bem caro...

ontem o jogo todo foi fraco, mas os ultimos 8/9 minutos foram ridiculos. Só via tentativas de despejar bolas longa no elisandro. O Cristiano nesse tempo, a meter as bolas, não deve ter metido nenhuma em condições. Simplesmente surreal. Depois uma equipa como o Benfica, a jogar contra menos um, simplesmente não fomos capazes de os desiquilibrar naqueles 2 minutos.

Coach_Gouveia

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 15:06
Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Janeiro de 2017, 15:02
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 14:53
Citação de: Tamen em 14 de Janeiro de 2017, 13:06
Estão a jogar de forma estranha. Não dominam.
Parece-me uma de duas coisas: ou não têm fibra, ou o mister está a rodar, preparar e a ludibriar os adversários para a equipa estar no máximo quando mais interessar: play offs e supostamente final contra o zmerding.

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

não se preparam fases finais a jogar mal e porcamente como o que jogamos
E a jogar assim deixa la ver se chegam a final!
A estupidez de criar uma equipa apenas e so para ganhar ao sapos ainda pode custar bem caro...

ontem o jogo todo foi fraco, mas os ultimos 8/9 minutos foram ridiculos. Só via tentativas de despejar bolas longa no elisandro. O Cristiano nesse tempo, a meter as bolas, não deve ter metido nenhuma em condições. Simplesmente surreal. Depois uma equipa como o Benfica, a jogar contra menos um, simplesmente não fomos capazes de os desiquilibrar naqueles 2 minutos.
O Cristiano nem esteve mal, fosse qual fosse o guarda-redes ontem a despejar bolas so porque sim nao consegue nada...
Nao jogamos nada, nem temos tentado melhorar... E isto nao e rodar a equipa e mesmo nao jogar nada...
Um Leoes de Porto Salvo que nao tem jogado nada chega a nossa casa e pressiona a nossa equipa como ontem, e vergonhoso...

Tamen

Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Janeiro de 2017, 15:02
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 14:53
Citação de: Tamen em 14 de Janeiro de 2017, 13:06
Estão a jogar de forma estranha. Não dominam.
Parece-me uma de duas coisas: ou não têm fibra, ou o mister está a rodar, preparar e a ludibriar os adversários para a equipa estar no máximo quando mais interessar: play offs e supostamente final contra o zmerding.

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

não se preparam fases finais a jogar mal e porcamente como o que jogamos
E a jogar assim deixa la ver se chegam a final!
A estupidez de criar uma equipa apenas e so para ganhar ao sapos ainda pode custar bem caro...

Não batam tanto pessoal! Calma.

Só dei a minha opinião do que vejo. Mas tb me parece um rumo parvo.

MrJohnny

As exibições continuam fracas. De qualquer forma, pela vitória...

Bem!  O0


Orgulhosamente_SLB


Gonçalo_SLB

#141
Safou-se a vitória, já que as exibições continuam a não convencer.

joaoaria




Eddie_

Três bolas aos postes e 4 golos feitos falhados.

Nota-se demasiado nervosismo no nosso futsal, estão todos claramente sobre brasas.
Não é uma situação fácil de virar, mas só lá vai com calma e confiança.

BlankFile

Citação de: Eddie_ em 16 de Janeiro de 2017, 17:07
Três bolas aos postes e 4 golos feitos falhados.

Nota-se demasiado nervosismo no nosso futsal, estão todos claramente sobre brasas.
Não é uma situação fácil de virar, mas só lá vai com calma e confiança.

E o treinador é aquele que sente mais que está sobre brasas. Basta estar atento à suas expressões no banco de suplentes. Nota-se ali demasiada tensão acumulada.