CN : SL Benfica 2 - 1 CR Leões Porto Salvo, 13Jan. Sex. 21h00 *BTV1*

|OnE|


SLBffg

Citação de: mayweather em 13 de Janeiro de 2017, 21:06
Passa-se alguma coisa com o Cristian (para além da falta de qualidade  :tomates: )?

Acho que é apenas opção técnica, pois o Cristiano não pode ficar o ano todo só a reclamar dos arbitros

mayweather

#32
Últimamente só tenho conseguido acompanhar os resultados do futsal. Cristian, Franklin, Patias de fora? Está-me a escapar alguma coisa?

SLBffg

Citação de: mayweather em 13 de Janeiro de 2017, 21:11
Últimamente só tenho conseguido acompanhar os resultados do futsal. Cristian, Franklin, Patias de fora? Está-me a escapar alguma coisa?

Não tenho a certeza mas acho que só o Cristian é que tá de fora

|OnE|

Citação de: SLBffg em 13 de Janeiro de 2017, 21:21
Citação de: mayweather em 13 de Janeiro de 2017, 21:11
Últimamente só tenho conseguido acompanhar os resultados do futsal. Cristian, Franklin, Patias de fora? Está-me a escapar alguma coisa?

Não tenho a certeza mas acho que só o Cristian é que tá de fora
O Patias está na bancada.

SLBffg


Universo Benfica


SLBffg

Ui até o Elisandro já se adaptou aos colegas de equipa, que falhanço

Maldini

Até ver... Uma pobreza do cara***...

Correrias loucas... Até nos foras é tudo a correr à bruta ... Foda se ...

benficaslb1

Ainda sou do tempo em que o Benfica assumia o jogo e guardava a bola, agora é tu cá tu lá, correr desalmadamente para cima e para baixo, e fé no redes.

cfriacas

Citação de: benficaslb1 em 13 de Janeiro de 2017, 21:37
Ainda sou do tempo em que o Benfica assumia o jogo e guardava a bola, agora é tu cá tu lá, correr desalmadamente para cima e para baixo, e fé no redes.


Tempo?

Ainda 1-0?


benficaslb1

Citação de: cfriacas em 13 de Janeiro de 2017, 21:38
Citação de: benficaslb1 em 13 de Janeiro de 2017, 21:37
Ainda sou do tempo em que o Benfica assumia o jogo e guardava a bola, agora é tu cá tu lá, correr desalmadamente para cima e para baixo, e fé no redes.


Tempo?

Ainda 1-0?



1 - 0

2 minutos para o intervalo.

Coach_Gouveia

O nosso ataque resume-se assim: 2 ou 3 passes entre 2 jogadores nossos nos nossos 10 metros e despejar a bola na frente... Se lá tiver o Elisandro ainda domina umas bolas, se não tiver por norma ou é bola no redes adversário ou fora...

SLBffg

Citação de: cfriacas em 13 de Janeiro de 2017, 21:38
Citação de: benficaslb1 em 13 de Janeiro de 2017, 21:37
Ainda sou do tempo em que o Benfica assumia o jogo e guardava a bola, agora é tu cá tu lá, correr desalmadamente para cima e para baixo, e fé no redes.


Tempo?

Ainda 1-0?

1 30

sim

Leitz

Citação de: cfriacas em 13 de Janeiro de 2017, 21:38
Citação de: benficaslb1 em 13 de Janeiro de 2017, 21:37
Ainda sou do tempo em que o Benfica assumia o jogo e guardava a bola, agora é tu cá tu lá, correr desalmadamente para cima e para baixo, e fé no redes.


Tempo?

Ainda 1-0?

1m para o intervalo 1-0