CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2015, 22:27
Chaguinha e Fortino são ausências de peso no jogo. Acho que este derby não vai ter nada a ver com os próximos desta época.
Benfica esta mais desfalcado que o sporting...para alem do Chaguinha ainda nos falta o Hemni que é o 2º melhor desequilibrador do plantel.

burro que nem um calhau tinha de agredir um gajo no ultimo jogo. :disgust:

joao12soares

Comprado.

Atenção que a venda amanhã não será na Megastore, será na bilheteira modalidades.

Edit:Comprado não, adquirido  :)

Andris

Oxalá seja a primeira encavadela dos 3 jogos que se avizinham.

Não facilitar, é para vencer.

Keiroxes

Sem chaguinha e henmi somos inferiores a eles, mas na luz temos de mandar, carrega Benfica

joao98

Boa tarde.
Será que amanha ainda haverá bilhetes para os jogos de todas as modalidades no sabado,preferencialmente o Futsal e já agora também estão á venda os Bilhetes para o Benfica vs sporting em Hoquei?Saudações Benfiquistas.

jo3l

futsal
andebol
basket

espero uma excelente tarde na Luz :)

Eddie_

joao98

Boa tarde.
Será que amanha ainda haverá bilhetes para os jogos de todas as modalidades no sabado,preferencialmente o Futsal e já agora também estão á venda os Bilhetes para o Benfica vs sporting em Hoquei?Saudações Benfiquistas

benficaslb1

joao12soares

Ao ouvir as declarações do porco do treinador lagarto, parece-me que o gajo não vem cá com a arrogância do costume, mais um motivo para entrarmos super concentrados e sempre focados do 1º ao último minuto.

JPSilva

Citação de: joao12soares em 15 de Outubro de 2015, 22:50
Ao ouvir as declarações do porco do treinador lagarto, parece-me que o gajo não vem cá com a arrogância do costume, mais um motivo para entrarmos super concentrados e sempre focados do 1º ao último minuto.

Também já era hora de aprender, foi preciso perder sei la quantas vezes para mudar o tom.