CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*


Freire



pasa

Este tem de ser a primeira de tres vitorias contra os lagartos. Temos de lhes mostrar qual e o lugar deles. ::bater::



Red Eyes


benficaslb1

Se não tivermos o Chaguinha será bem mais complicado mas não é impossível.

Cyb3rNeo


original

Citação de: bellamy em 13 de Outubro de 2015, 14:52
Citação de: original em 13 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: bellamy em 13 de Outubro de 2015, 14:25
A entrada no pavilhão faz-se com o cartão de sócio que se comprou o bilhete ou com o próprio bilhete?
Bilhete.
Será que sábado de manhã ainda haverá bilhetes para este jogo?
Difícil... mas já o disse aqui se fores de perto é ires ao pavilhão,deixas o jogo começar e depois faz o "choradinho" e pedes ao segurança para deixar entrar.
O não é garantido ^-^ mas não perdes nada em tentar.


BlankFile

Infelizmente não vou poder ver no pavilhão. :/

Jogo difícil, ambiente de cortar à faca... espero uma vitória do Benfica, obviamente. Mesmo tendo em conta que teremos algumas baixas importantes na equipa.

Vamos Benfica!  :slb2:


crslb

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2015, 19:55
Infelizmente não vou poder ver no pavilhão. :/

Jogo difícil, ambiente de cortar à faca... espero uma vitória do Benfica, obviamente. Mesmo tendo em conta que teremos algumas baixas importantes na equipa.

Vamos Benfica!  :slb2:

Blank, não falhas um e contra as osgas não podes ..  está mal ! :)

BlankFile

Citação de: crslb em 13 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2015, 19:55
Infelizmente não vou poder ver no pavilhão. :/

Jogo difícil, ambiente de cortar à faca... espero uma vitória do Benfica, obviamente. Mesmo tendo em conta que teremos algumas baixas importantes na equipa.

Vamos Benfica!  :slb2:

Blank, não falhas um e contra as osgas não podes ..  está mal ! :)

Acredita que me vai custar. Este ano só fui a 4 jogos até ver. Futsal contra os LPS, Hockei contra o HC Braga, Voleibol contra o Vilacondense e Andebol contra o Águas Santas. E a tendência é para falhar mais jogos, comparando com épocas anteriores infelizmente.  Mesmo assim a quota modalidade é para manter. Nem me passa pela cabeça outra coisa. Vou aos jogos que puder ir. :)

O que interessa no fundo é o Benfica GANHAR!  :slb2: