CN : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 24Fev. Sáb. 14h30 *BTV1*



Demichel

Ganhar.

Também não queremos ver sujos como ele e o Burro de Carvalho a assistirem ao jogo no nosso pavilhão e também as claques dos carneiros.

JPSilva

Faz sentido. Desde logo quando o sporting fez um post a felicitar os seus jogadores e o Benfica a felicitar toda a selecção. Por isso sim, contra a hipocrisia não vale a pena lutar.

kino

Como é possível em semana de derby que todos sabemos que é sempre escaldante as autoridades desportivas acharem normal o comunicado incendiário feito pelo  Nuno saraiva????
Como é que é possível deixar passar aquilo??????
Eu li e fiquei parvo, não tenho palavras para descrever.
O Sporting e livre de aceitar ou não a proposta do Benfica, mas não tem o direito de fazer um comunicado tão insultuoso a todos os sportinguistas e benfiquistas que tanto gostam da modalidade.
Um dia volta a morrer alguém e depois vão estes incendiários para o Facebook  fazerem post lindos de condolências quando são eles que estão a destruir o desporto por completo em Portugal

20Nico Gaitan20


JM21

Que tristes do crl. Tenho a certeza que os atletas do Sporting sentem vergonha da atitude destes dirigentes.

melanda72


20Nico Gaitan20

o Roncaglio pode jogar??

compriu castigo na semana passada certo??

JM21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2018, 20:06
o Roncaglio pode jogar??

compriu castigo na semana passada certo??
Ele jogou a semana passada.

No futsal penso que o castigo só se cumpre na própria competição, e como tal não vai jogar no sábado.

Mercurio_10

Fez bem o Benfica em querer homenagear todos os jogadores. Já o Sporting só os posso elogiar pela coerência porque em todos os momentos mostra a sua pequenez.

Doentes mesmo.

lPhoenix

Citação de: Tr - 17 em 22 de Fevereiro de 2018, 16:49
Numa coisa o merdas do Pug tem razão..

Não partilhamos as regras e valores pelas quais nos regemos, incluindo promoção da verdade desportiva, a transparência e a dignificação e credibilização do desporto português, com o sporting, e ainda bem.

É que o sporting é um clube de merda, sem valores, com um ordinário sociopata do pior a presidente, e que procura manipular e influenciar tudo o que é decisão dentro e fora dos recintos onde se disputam as mais diferentes modalidades.. isto além de escolher presidentes de liga, de andar a contratar filhos de gajos que estão em órgãos de decisão desportiva, a pagar a fiscais de linha e a adversários do Benfica pela porta do cavalo, e a ser constantemente enrabado pelos corruptos, para os quais até se dobram e afastam as nalgas.

Felizmente o Benfica nada tem a ver com essa cagada de clube pequeno.

E mais uma vez está provada a diferença.

Desconfio que essa diferença irá ser consolidada no sábado.

Que a direcção do Benfica perceba de uma vez por todas que não pode lidar com esta gente que ocupou o Sporting, gente rasca, sem nível, sem escrúpulos, sem princípios, com ódio visceral ao Benfica, mas que nunca se esqueça de honrar uma instituição como o Sporting Clube de Portugal.

O desporto está podre, rançoso, completamente entregue à bicharada.

bSY


joao12soares

Citação de: bSY em 23 de Fevereiro de 2018, 12:13
Para quando venderem bilhetes modalidade no site?
Possivelmente, quando as assistências nos pavilhões assim o justificar.

bSY

Citação de: joao12soares em 23 de Fevereiro de 2018, 12:23
Citação de: bSY em 23 de Fevereiro de 2018, 12:13
Para quando venderem bilhetes modalidade no site?
Possivelmente, quando as assistências nos pavilhões assim o justificar.
O que é que isso tem haver? Acrescentar uma funcionalidade no site com as assistências nos pavilhões? Talvez se a tivessem vendiam mais bilhetes.