CN : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 24Fev. Sáb. 14h30 *BTV1*

Walter Morgan

Davidoff´

Gostei muito da nossa prestação!! Creio que existe o equilíbrio de forças entre Benfica e Sporting nesta altura! Nem oferece duvidas que serão estas duas equipas a disputar a final do Playoff. O Sporting pode levar vantagem pelo fator casa na final. Vamos precisar de vencer 1 jogo lá e não vai ser fácil!

Relativamente a questão do 5x4 - 5x3 no final do jogo... O Joel não arriscou e só ele sabe os motivos... Talvez não arriscou uma situação de pânico nas bancadas caso desse para o torto quem sabe...

É verdade que criamos perigo no 5x4 em todas as ocasiões mas poder-se-ia tentando o 5x3 na  última jogada do jogo quando faltavam 10 segundos para terminar. Creio que dava para fazer a substituição porque era reposição de bola lateral. Seria outra opção de remate com espaço e não permitia ao Sporting uma oportunidade de bater a bola caso corresse mal essa jogada.

Tr - 17

O nosso 4 vs 3 podia e devia ter sido bem melhor.

Decidimo-nos duas vezes por remates do meio da rua, do jogador mais recuado, poucas bolas a entrar na ala.. mesmo assim atirámos uma ao poste, e desperdiçamos outras duas boas oportunidades.

Hoje tivemos azar no jogo. Bastava que uma das que foram aos postes tivessem entrado.

Kroll2

nao vi o jogo.

mas nao costuma ser o bruno coelho a marcar penalties e ld?

rsd

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:36
Citação de: rsd em 24 de Fevereiro de 2018, 16:33
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:30
Citação de: rsd em 24 de Fevereiro de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:27
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 16:26
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:24
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:22
O que vale é que quando o RV meter um PL e tirar um defesa ninguém o vai criticar.
O que é exactamente a mesma coisa.
Então não? Mais gajos na frente é mais uma linha de passe. Ou não?
Modalidades completamente diferentes.
Com 10 jogadores consegues ter bola mais que 5 segundos.
No futsal nem por isso.
Vou voltar ao inicio, o Benfica criou oportunidades em todos os lances de ataque em 4x3.

Aceitava o 5x3 no caso de não estar a conseguir criar, assim não se justificava.

Falhámos na finalização.
O teu argumento é invalido na medida em que não pondera a quantiade de oportunidades criadas.
Então o vosso também porque não está provado que ia criar mais.

Isso é so birra. Então isso quer dizer que nenhum argumento do mundo é válido porque as realidades alternativas que os argumentos visam nunca podem ser simuladas na realidade. Parece-me genial.

Os argumentos de quem defende que devia ter arriscado no 5x3 sao válidos, o que não quer dizer que resultasse. São apenas válidos.

Também podes ter argumentos válidos sobre o 4x3, convém é que te esforçes e não digas "porque sim".
Estás a confundir as coisas.

Eu falei num facto, em todas as posses de bola foram criadas oportunidades. O resto é apenas e só opiniões/palpites do que poderia acontecer e são da vossa parte não minha.

Não estou a confundir nada. Tu deste esse argumento para justificar o porquê do teu argumento ser inválido que btw não foi esse, tu disseste que cada vez que o Benfica atacou conseguiu criar uma oportunidade flagrante de golo (em algumas posses de bola perdemos a bola estupidamente). Eu disse-te o porquê desse argumento ser inválido (se em 5 minutos criares 2 oportunidades e essas 2 oportunidades forem flagrantes o que estás a dizer é que isso é melhor do que em 5 minutos criares 4 oportunidades e serem 3 flagrantes, avaliando só o aproveitamento e nao a quantidade).

O que as pessoas do 5x3 te tentaram transmirtir é que com mais um jogador tinhas feito mais ataques e criado, consequentemente, mais oportunidades (se eram golo ou não ninguém pode prever, hoje não marcámos por azar).

No entanto é óbvio que nem tu nem eles sabem qual iria ter de facto melhores resultados porque é impossivel existir uma realidade paralela em que o 5x3 tenha sido utilizado.

Concluindo: o teu argumento não foi lógico.

Slb23

Citação de: rsd em 24 de Fevereiro de 2018, 16:41

O que as pessoas do 5x3 te tentaram transmirtir é que com mais um jogador tinhas feito mais ataques e criado, consequentemente, mais oportunidades (se eram golo ou não ninguém pode prever, hoje não marcámos por azar).

Concluindo, deram um palpite. Deram uma de adivinhos.

Mr.Shinfai

Desculpem porque não vi o inicio do jogo, correu bem a homenagem aos campeões europeus?

Isto é, o Benfica foi elevado como se pretende pelos pergaminhos ou sempre #houvesporting?

Bethinho

hehehe,critica-se quando não se usa o GR avançado em jogos em que o adversario está completo.
hoje,e volto a repetir,com um jogador a mais,empatados em casa e com um rival,não se usa porque podiamos mamar um golo.
haja paciencia......

TeamRocket37

Para mim o prior em campo o Miguel Ângelo teve horrível, foi papado n vezes pelo Merlim e pelo Deo...

JM21

Mau resultado. Pelo que produzimos dentro de campo, merecíamos ter ganho. Em termos práticos, qualquer que fosse o resultado não ia mudar nada. Continua a trabalhar bem, como tendo vindo a fazer até aqui. Acredito que vamos recuperar o Campeonato.

Tr - 17

Citação de: Kroll2 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:41
nao vi o jogo.

mas nao costuma ser o bruno coelho a marcar penalties e ld?

Também não percebi porque não foi ele.

adepto645

Piada do caralho.

Se o Joel mete o 5 para 3 e sofre (porque não estamos a jogar contra o Carcavelos) queria ver o que ia para aqui.

Foi um jogo muito bom do Benfica. Já nem falo do Chaguinha, mas com o Roncaglio ainda podemos fazer melhor. Deixa boas perspectivas para o que resta da época.
É continuar.

Tr - 17

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Fevereiro de 2018, 16:51
Para mim o prior em campo o Miguel Ângelo teve horrível, foi papado n vezes pelo Merlim e pelo Deo...

É um jogador que ainda não me convence.

Defensivamente um perigo para a nossa baliza.

Se calhar não lhe fazia mal nenhum ir rodar num clube com uma boa equipa, onde pudesse jogar mais vezes.

rsd

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:43
Citação de: rsd em 24 de Fevereiro de 2018, 16:41

Concluindo, deram um palpite. Deram uma de adivinhos.

Pronto, se foi essa a mensagem que retiraste do meu post por mim tudo bem.